Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então felas, quando dizem que pobre não tem sucego, estão certos.

Sábado comecei a passar  mal la pelas 16 horas, comecei a vomitar sinistramente no estacionamento do mercado...vergonha alheia.

Quando cheguei em casa achei que estava suave  deItei um pouco.... aí veio a segunda seção, fiz uma lagoa particular no quarto...

Após veio febre sinistra de 39 graus.... e começou a diarreia....

A princípio intoxicação alimentar...

Publicidade

Postado

Cara eu passei um mal na minha lua de mel, foram 3 dias comendo besteira e coisas diferentes, na noite do 3° dia saimos pra jantar e logo apos uma macarronada braba com queijo e file mignon, eu andei 500m e comecei a vomitar na rua, a sorte que estava chuviscando e nao tinha quase ngm na rua, acabei adubando um cercadinho de arvore que tinha lá kkkkkkkkkkkkkkkk

Depois passei a noite toda vomitando e com diarréia, quando vomitei pela 3° vez e após a 4° diarreia eu estabilizei, fui ao mercado comprei gatorade e torrada pra dar uma revigorada pois iria dirigir 3h a tarde.

As vezes vejo caso de pessoas que vao parar no hospital ou ficam mal 2 dias, graças a Deus isso nao aconteceu comigo porque senão minha esposa ia ficar super tensa e as coisas ser dificeis em outra cidade.

Agora tomo cuidado quando vou viajar, senao a casa cai kk.

Melhoras!

Postado
Em 24/04/2022 em 16:38, projetohuck2 disse:

Procura na farmácia por Hidrafix e toma 2 ou 3x por dia, é bem barato.

Foca em se alimentar com carbos de fácil digestão (arroz, banana, pao), pouca gordura e pouca proteina.

Sempre que acontece cmg, faço isso e melhora rapidinho.

Postado
Em 24/04/2022 em 16:38, projetohuck2 disse:

Então felas, quando dizem que pobre não tem sucego, estão certos.

Sábado comecei a passar  mal la pelas 16 horas, comecei a vomitar sinistramente no estacionamento do mercado...vergonha alheia.

Quando cheguei em casa achei que estava suave  deItei um pouco.... aí veio a segunda seção, fiz uma lagoa particular no quarto...

Após veio febre sinistra de 39 graus.... e começou a diarreia....

saporra tá pegano povo do fórum?
passou horas no vaso com balde na mão pq tava solto dos dois lados?

Postado
Em 25/04/2022 em 07:48, Power_tr00 disse:

saporra tá pegano povo do fórum?
passou horas no vaso com balde na mão pq tava solto dos dois lados?

Pior que sim, cagando e vomitando kkkk.

foda, primeira vez que tive, era só cagando igual louco...

nessa vez, vomitei Hard e febre satânica.

Postado
Em 24/04/2022 em 19:36, SaBiih disse:

Procura na farmácia por Hidrafix e toma 2 ou 3x por dia, é bem barato.

Foca em se alimentar com carbos de fácil digestão (arroz, banana, pao), pouca gordura e pouca proteina.

Sempre que acontece cmg, faço isso e melhora rapidinho.

Ultima (primeira vez) que aconteceu isso comigo foi uns 5 atrás, negocio foi tão cabuloso que a vitiligo acordou e começou a pegar hard, 1 mês cagando agua. 4 idas no hospital tomar soro...

essa até que foi suave, hoje já estou 70%, comprei negocio parecido mas é liquido já. no dia tomei mas já vomitei 3 minutos dps kkk..

creio que não foi tão cabuloso pq não tinha feito digestão do almoço (creio que contaminado) almocei era 2 e pouco as 16 já zuou barraco, então creio que vomitei quase 90% kkk.

hoje já tomei o tranco cu ( imosec) mas não vou para academia não kkk, uma forcinha a mais sai um jato de 30 passageiros 

Postado
Em 25/04/2022 em 17:02, projetohuck2 disse:

Ultima (primeira vez) que aconteceu isso comigo foi uns 5 atrás, negocio foi tão cabuloso que a vitiligo acordou e começou a pegar hard, 1 mês cagando agua. 4 idas no hospital tomar soro...

essa até que foi suave, hoje já estou 70%, comprei negocio parecido mas é liquido já. no dia tomei mas já vomitei 3 minutos dps kkk..

creio que não foi tão cabuloso pq não tinha feito digestão do almoço (creio que contaminado) almocei era 2 e pouco as 16 já zuou barraco, então creio que vomitei quase 90% kkk.

hoje já tomei o tranco cu ( imosec) mas não vou para academia não kkk, uma forcinha a mais sai um jato de 30 passageiros 

barril, irmão! Força ai! uahsasaush

E tu comeu o que, finalmente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...