Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do zero ao sinistro ( By Elfo o desordeiro)

projetohuck2

Posts Recomendados

Em 22/03/2022 em 11:15, Zanne disse:

Tá ridiculo, fui no mercado agora.

4 reais o leite normal e 4,50 o sem lactose(que eu compro)

Em 22/03/2022 em 11:23, Rafael_165Lbs disse:

Tb so to usando o zero lactose ja q to bebendo 1,4L no dia. Eu acabo pegando sempre o mais barato ou em promoção, o gosto costuma variar mas como coloco outras coisas nem percebo, antes de ontem consegui pegar na promo por 3,79 ai ja peguei logo 7L pra garantir uns dias kkk

Foda do zero lactose que nos atacados aqui nao vende os "pack" onde teria mais desconto, é só caixa avulsa

Não compro leite há anos. Me cai muito mal (com ou sem lactose). Esses dias fui no médico (gastro) porque andava com desconforto direto, e ele comentou que "zero lactose" é balela, o que fode nossa digestão são derivados de leite em geral, especialmente aqui no Brasil onde a qualidade é horrorosa. Lembram dos vários casos de leite estragado tratado com formol e outras merdas? Ele disse que não somos feitos pra consumir laticínios.

Não sou tão radical, sigo comprando iogurte natural e queijos, mas reduzi bastante e me sinto melhor. Uma coisa eu notei: quando morava na Europa eu consumia laticínios à vontade, e nada me caía mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/03/2022 em 11:23, Rafael_165Lbs disse:

Tb so to usando o zero lactose ja q to bebendo 1,4L no dia. Eu acabo pegando sempre o mais barato ou em promoção, o gosto costuma variar mas como coloco outras coisas nem percebo, antes de ontem consegui pegar na promo por 3,79 ai ja peguei logo 7L pra garantir uns dias kkk

Foda do zero lactose que nos atacados aqui nao vende os "pack" onde teria mais desconto, é só caixa avulsa

Tem dia que vai 2L kk como muito mingau de aveia e café com leite, aí vai que nem água.

Em 22/03/2022 em 11:58, projetohuck2 disse:

Foda, pior saber que preferem jogar produto fora para segurar o preço, do que vender barato... kkk

Se não tiver dentro do mercado pra fazer promoção, eles jogam mesmo pq o custo logístico não compensa

Em 22/03/2022 em 12:06, Alex_83 disse:

Não compro leite há anos. Me cai muito mal (com ou sem lactose). Esses dias fui no médico (gastro) porque andava com desconforto direto, e ele comentou que "zero lactose" é balela, o que fode nossa digestão são derivados de leite em geral, especialmente aqui no Brasil onde a qualidade é horrorosa. Lembram dos vários casos de leite estragado tratado com formol e outras merdas? Ele disse que não somos feitos pra consumir laticínios.

Não sou tão radical, sigo comprando iogurte natural e queijos, mas reduzi bastante e me sinto melhor. Uma coisa eu notei: quando morava na Europa eu consumia laticínios à vontade, e nada me caía mal.

Zero lactose só tem um pouco de enzima lactase, nunca me deu problema. 

Antigamente era bem pouco controlado a produção agropecuária do Brasil, mas a medida que nós começamos a fornecer pro mercado externo, os países se tornaram muito rigorosos com os processos de produção. Hoje em dia as vacas precisam de laudo veterinário atestando que estão livres de vários fatores biológicos, certificação de origem, pureza, processo produtivo, esterilização, e ao longo do processo produtivo os leite e derivados são monitorados constantemente.

As empresas hoje em dia não podem se dar ao luxo de fazer algo errado e perder valor de mercado, mas nada impede que elas tenham uma cadeia de suprimentos alternativa para atender o mercado interno menos rigoroso...

Link para o comentário

Em 22/03/2022 em 12:32, Zanne disse:

Antigamente era bem pouco controlado a produção agropecuária do Brasil, mas a medida que nós começamos a fornecer pro mercado externo, os países se tornaram muito rigorosos com os processos de produção. Hoje em dia as vacas precisam de laudo veterinário atestando que estão livres de vários fatores biológicos, certificação de origem, pureza, processo produtivo, esterilização, e ao longo do processo produtivo os leite e derivados são monitorados constantemente.

As empresas hoje em dia não podem se dar ao luxo de fazer algo errado e perder valor de mercado, mas nada impede que elas tenham uma cadeia de suprimentos alternativa para atender o mercado interno menos rigoroso..

Sim, mas mesmo assim ocorreram vários casos de adulteração nos últimos anos. Não acompanhou? Formol, soda cáustica, água oxigenada.. empresas bem grandes do ramo envolvidas. Brasil é foda.

Link para o comentário

Em 22/03/2022 em 12:35, Alex_83 disse:

Não acompanhou? Formol, soda cáustica, água oxigenada.. empresas bem grandes do ramo envolvidas. Brasil é foda.

Impossível esquecer a Parmalat e soda cáustica kk 

Mas eu quis dizer que a cada escândalo desses, o processo fica mais rigoroso. Nego fica com medo de perder dinheiro.

Link para o comentário

Tem dia que vai 2L kk como muito mingau de aveia e café com leite, aí vai que nem água.

Se não tiver dentro do mercado pra fazer promoção, eles jogam mesmo pq o custo logístico não compensa

As empresas hoje em dia não podem se dar ao luxo de fazer algo errado e perder valor de mercado, mas nada impede que elas tenham uma cadeia de suprimentos alternativa para atender o mercado interno menos rigoroso...

Me refiro aos produtores mesmo

Ssds do meu best friend - @Azyzz Br Remastered

Editado por projetohuck2
Link para o comentário

Em 22/03/2022 em 12:06, Alex_83 disse:

Cara, eu não tomo leite já fazem anos, e as poucas vezes que tentei tomar nesse meio tempo, o intestino deu uma soltada legal. Não me faz falta nenhuma. Porém, continuo usando em receitas sem nenhum problema e também como bastante queijo. Agora, tomar leite mesmo? Naaah...

Link para o comentário

Cara, eu conheço uma pessoa que já trabalhou em fazenda auditada pelo SIF e, segundo ela, o bagulho é rígido pra caralho mesmo. Mas na boa mano? Isso aqui é o Brasil! Na terra onde o cara mete um botãozinho na manopla da bomba de gasolina pra escolher quando vai vender a adulterada e quando vai vender a normal, e depois de eu ter trabalhado em indústria e presenciar certas picaretagens... eu sou cético! Não digo nem que sim e nem que não. Não nego o quão bom pode ser o SIF, não nego o quão boa pode ser a produção do agronegócio, mas também não me espantaria com qualquer irregularidade. Aquele lance do leite com formol foi foda. Teve também o lance da agua sanitária se eu não me recordo mal, e teve também o da soda cáustica né? Enfim.

Link para o comentário

Em 22/03/2022 em 13:08, Rafael_165Lbs disse:

a diferença do integral pro zero lactose, é que o integral eu tinha q ir 2~3x por dia ao banheiro mija pelo c# kkkk com o zero lactose o intestino voltou ao normal

Foda, tenho mesmo problema mas é com ambos..

comecei a consumir iogurte  de volta para ter um consumo de cálcio, tava foda...

comprei suplemento de cálcio, mesma merda, se mando 2 para dentro como recomendado... da 30 minutos já to castigando a loça.

Link para o comentário

Bom dia!, Meninos que tranzão de costa 

Ontem mais uma sessão de fisio,  HARD.

Fiz  leg press guiado por mola e outros exercícios de pilates ( que castiga no individuo)  na Fisio.

aproveitei que já estou lá é de graça. fiz avaliação de postura. Resultado torto igual pinto apontado para esquerda ( escoliose marota que está afetando bastante meu tornozelo do pé esquerdo. ( quebrado é o direito e esta retin)).

Após isso fui para academia ( já estava cansado para um kraiu).

Peito - 

Peckdeck - 4x8-12 Peso já zerei.

Supino vertical Maquina - 4x8-12 30kg cada lado depois fiz uma variação deixando banco bem baixo para pegar o superior, 3x8-12 30kg

Press Plate - 3x8-12 - Anilha 5kg. ( leve)

Desenvolvimento maquina - 4x8-12 executei em concentrado

Elevação lateral  Sentado - 4x8-12 halteres 5kg

Elevação frontal - 4x8-12 halteres 5kg

tríceps unilateral polia - 4x8-12  15kg sem descanso.

Adutora - 4x não contem para mais de 30..... 15kg

sem dor dia seguinte, até agora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...