Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do zero ao sinistro ( By Elfo o desordeiro)

projetohuck2

Posts Recomendados

Em 21/03/2022 em 20:13, Zanne disse:

Aí fui olhar o preço da biz, uma 2012...12 mil kkkkkkkk

Pensei a msm coisa semana passada, resultado, fui pra bike msm, sorte q trampo perto.

Gasolina a 8 reais e a minha fazendo entre 10~15km/l, mais estacionamento, sai mais barato investir em arroz e frango e pedalar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/03/2022 em 09:57, Rafael_165Lbs disse:

Pensei a msm coisa semana passada, resultado, fui pra bike msm, sorte q trampo perto.

Gasolina a 8 reais e a minha fazendo entre 10~15km/l, mais estacionamento, sai mais barato investir em arroz e frango e pedalar kkk

Ainda bem que comprei a CG quando era barato ainda kkk, paguei 3500...

antes tinha uma xj6, gastava 20 por dia, quando a gasolina era 3,30 ainda 😐

Link para o comentário

Em 22/03/2022 em 10:12, projetohuck2 disse:

Ainda bem que comprei a CG quando era barato ainda kkk, paguei 3500...

antes tinha uma xj6, gastava 20 por dia, quando a gasolina era 3,30 ainda 😐

carai kkk ficava dando voltinha na avenida cortando giro pras novinhas? kkkk 20 reais no dia tbm tava esbanjando grana kkk eu nao ganho bem pra isso nao kkk

Eu n dei essa sorte, qnt peguei a hornet a gasolina ja tava mais de 5 reais 😑

Ai agr tao me vendo trampar de bike, os invejoso ja vieram me pgta se bateu a crise e tive q vender a hornet kkkk 

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário

Em 22/03/2022 em 10:16, Rafael_165Lbs disse:

carai kkk ficava dando voltinha na avenida cortando giro pras novinhas? kkkk 20 reais no dia tbm tava esbanjando grana kkk eu nao ganho bem pra isso nao kkk

Eu n dei essa sorte, qnt peguei a hornet a gasolina ja tava mais de 5 reais 😑

Ai agr tao me vendo trampar de bike, os invejoso ja vieram me pgta se bateu a crise e tive q vender a hornet kkkk 

Quando comprei trabalhava perto, depois me transferiram lá pra casa do karalho... por isso tive que comprar a cg kkk,

manutenção vinha muito hard.

Link para o comentário

Em 22/03/2022 em 10:24, projetohuck2 disse:

Quando comprei trabalhava perto, depois me transferiram lá pra casa do karalho... por isso tive que comprar a cg kkk,

manutenção vinha muito hard.

1 Kit relação 4cc > 10 kit relação cg
1 Troca de oleo 4cc > 3~4 trocar de oleo cg
1 Pneu traseiro 4cc > 8~10 pneu traseiro cg

De mal a pior kkk isso se nao quebrar nenhuma peça em acidente kkk eh plastico igual todas as motos mas por ser 4cc é mais caro só pelo status, igual parafuso kkk pode ser identico o da biz e da 4cc, mas se vc comprar e falar q é pra biz custa 5 reais, se falar q é pra 4cc custa 40 kkkk

Link para o comentário

Em 22/03/2022 em 10:30, Rafael_165Lbs disse:

1 Kit relação 4cc > 10 kit relação cg
1 Troca de oleo 4cc > 3~4 trocar de oleo cg
1 Pneu traseiro 4cc > 8~10 pneu traseiro cg

De mal a pior kkk isso se nao quebrar nenhuma peça em acidente kkk eh plastico igual todas as motos mas por ser 4cc é mais caro só pelo status, igual parafuso kkk pode ser identico o da biz e da 4cc, mas se vc comprar e falar q é pra biz custa 5 reais, se falar q é pra 4cc custa 40 kkkk

Nesse pique ai..

só a relação que pesquisando muito consegui trocar por 500 mango, naquela época hoje é 1k no minimo.

mas que é tesão é............. ui..

tô na esperança de um dia dá uma baixado no preço ou manter para pegar outra :)

Editado por projetohuck2
Link para o comentário

Em 22/03/2022 em 09:57, Rafael_165Lbs disse:

Tá ridiculo, fui no mercado agora.

4 reais o leite normal e 4,50 o sem lactose(que eu compro)

Link para o comentário

Em 22/03/2022 em 11:15, Zanne disse:

4,50 o sem lactose(que eu compro)

Tb so to usando o zero lactose ja q to bebendo 1,4L no dia. Eu acabo pegando sempre o mais barato ou em promoção, o gosto costuma variar mas como coloco outras coisas nem percebo, antes de ontem consegui pegar na promo por 3,79 ai ja peguei logo 7L pra garantir uns dias kkk

Foda do zero lactose que nos atacados aqui nao vende os "pack" onde teria mais desconto, é só caixa avulsa

Link para o comentário

Em 22/03/2022 em 11:23, Rafael_165Lbs disse:

Tb so to usando o zero lactose ja q to bebendo 1,4L no dia. Eu acabo pegando sempre o mais barato ou em promoção, o gosto costuma variar mas como coloco outras coisas nem percebo, antes de ontem consegui pegar na promo por 3,79 ai ja peguei logo 7L pra garantir uns dias kkk

Foda do zero lactose que nos atacados aqui nao vende os "pack" onde teria mais desconto, é só caixa avulsa

Foda, pior saber que preferem jogar produto fora para segurar o preço, do que vender barato... kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...