Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu diário vai ficar igual relato daquele maluco do Sarms, full gripe.

Só para variar fiquei doente novamente, ontem começou bater aquele frio sinistro, a noite uma febre safada de suar a cama inteira, hoje uma dor na região ali pelo figado, " forte mas tolerável " 

Editado por projetohuck2

Publicidade

Postado
Em 29/09/2022 em 10:49, projetohuck2 disse:

Meu diário vai ficar igual relato daquele maluco do Sarms, full gripe.

Só para variar fiquei doente novamente, ontem começou bater aquele frio sinistro, a noite uma febre safada de suar a cama inteira, hoje uma dor na região ali pelo figado, " forte mas tolerável " 

ó o encosto aê

seu figado tá reclamando

Postado

Fala bixas lulistas.

Semana passada teve bons treinos, na sexta mandei remada C com barra 55/55.

mas essa semana vou ficar OFF, minha namorada pegou cosvidelsons, eutomei vacina só a primeira dose kkk, então ficar OFF pelo menos 2-3 dias para vê se não peguei também.

Postado
Em 10/10/2022 em 10:45, projetohuck2 disse:

mas essa semana vou ficar OFF, minha namorada pegou cosvidelsons, eutomei vacina só a primeira dose kkk, 

Primeiro, para-bens por ter comentado que só tomou a primeira dose KKKK, voce é um irresponsavel.
Segundo, achei alguem pior que eu, só tomei 2 doses e nao tomei a 3°, sempre esquecia de ir no postinho kkk 😕 não me orgulho disso.

Postado
Em 10/10/2022 em 11:56, Guimers disse:

Primeiro, para-bens por ter comentado que só tomou a primeira dose KKKK, voce é um irresponsavel.
Segundo, achei alguem pior que eu, só tomei 2 doses e nao tomei a 3°, sempre esquecia de ir no postinho kkk 😕 não me orgulho disso.

Minha namorada tomou 4, e pegou ué kk, tomei 1 uma e tô safe.

vote 22...

flw

kkk

foda, pior que vai chover semana toda e estou sem carro, já tomei uma molhada hoje. trabalhando com pé molhado. semana via ser naice.

Postado
Em 10/10/2022 em 12:01, projetohuck2 disse:

Minha namorada tomou 4, e pegou ué kk, tomei 1 uma e tô safe.

vote 22...

flw

kkk

foda, pior que vai chover semana toda e estou sem carro, já tomei uma molhada hoje. trabalhando com pé molhado. semana via ser naice.

Estou sem carro tambem, o jeito é manter um par de meia reserva na mochila.

Postado
Em 10/10/2022 em 11:56, Guimers disse:

E eu que naum tomei nenhuma, sou o que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que a testo sirva como vacina.

Postado
Em 10/10/2022 em 14:13, SaBiih disse:

um bolsominion raiz, eu sou nutella.

foda que toda minha familia pegou, colegas de trabalho também, agora minha namorada...

e eu safe ainda :|, poder da vitamina C - Cloroquina é meu pal.

kkk

• Moderador
Postado
Em 10/10/2022 em 14:13, SaBiih disse:

Não serve, mas te dá subsídio pra ficar 10 dias na UTI, perder 11kg e ainda sobreviver.

Confia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...