Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/03/2022 em 14:18, POWERSHADE disse:

Devo fazer bulking, né?

Altura: 1,78

Peso: 74 kg

https://imgur.com/a/tox8D6J

Eu secaria... pelo menos pra tirar essa pochete, depois iniciaria um bulking.

Quanto tempo de treino? na foto parece q tem bem pouco tempo de treino e dieta zero.

Postado
Em 14/03/2022 em 14:23, mzampieri disse:

Eu secaria... pelo menos pra tirar essa pochete, depois iniciaria um bulking.

Quanto tempo de treino? na foto parece q tem bem pouco tempo de treino e dieta zero.

Uns 5 meses (tendo ficado doente nesse intervalo) 

Realmente só treino mesmo, dieta zero

Postado
Em 14/03/2022 em 14:26, POWERSHADE disse:

Uns 5 meses (tendo ficado doente nesse intervalo) 

Realmente só treino mesmo, dieta zero

tão irmão, comece uma dieta ai e vá forte nos treinos... começa com um défict pequeno, até pq não tem tanta gordura assim pra tirar, até sentir q é a hora certa de fazer um bulking... e bulking é dieta também, não adianta comer um monte de porcaria q n vai adiantar nada, essa pancinha ai vai voltar, até pior. 

Postado

Não acho que seja caso de fazer cutting não...

cutting para que? Ele não vai tirar gordura aí, se ele não tem massa consolidada para isso. O que vai acontecer é que vai dar a impressão que ele tá mais magro, e quando ele começar a comer de novo, vai obter a mesma pochete.

SE FOSSE EU(DEIXO BEM CLARO): faria um mês de manutenção só para conseguir comer direito a quantidade de proteína ideal para meu corpo. E depois faria um bulking limpo de 200 a 500 cal acima.  Quando realmente subisse esse bf, aí sim faria um cutting

Postado
Em 17/03/2022 em 13:28, Pakit disse:

Não acho que seja caso de fazer cutting não...

eu tava na mesma situação, fiz o cut e deu certo... mas fui abaixando as calorias de pouco em pouco... comecei com manutenção e depois desci até ficar do jeito q queria, depois iniciei um bulking. Faltou um cadim mais de explicação ali, tentei resumir só. 

Em 17/03/2022 em 13:28, Pakit disse:

quando ele começar a comer de novo, vai obter a mesma pochete

não é bem assim q funciona amigo kkkkkkk depende de quanta comida vc começar a colocar né kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...