Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá queridos e queridas do Forúm, queria pedir a ajuda de vcs sobre meu próximo ciclo.

Entrou um dinheiro aqui e consegui um contato bom da Landerlan e irei comprar 20ml de decanoato de nandrolona 200mg e 20ml de durateston 250mg.

INFOS:

25 ANOS

91KG

9% DE BF

no momento estou em défict

objetivo é ganhar massa muscular nesse proximo ciclo

foto de como ta o corpitcho: https://ibb.co/Syfvcv1

Estou na 5ª semana indo para 6ª de 250mg/sem de SUSTANON da oxygen pharma. 

Irei manipular tamox e anastrozol para este próximo ciclo (vaiqné).

Pensando em lá pela 10ª semana de ciclo, baixar para 200mg/sem a DURATESTON e adicionar 200mg/sem a nandrolona. E após algumas semanas (???6???), se eu não sentir colateral forte e nem der zika nos exames penso em ir para 200mg/sem DURATESTON e 400mg/sem nandrolona.

1- Bom planejamento? Ou dose meio alta?

2- Quanto tempo usando 200mg/sem para passar pra 400mg/sem? Ou melhor começar com 400mg/sem? 

3- Melhor dividir essas aplicações ou mandar tudo em um dia e fodac?

Obrigado desde já! 

Postado

1 - Tem alguma experiência com Deca? A dose é conservadora até. Se não tem exp eu diria pra aumentar a testo antes de add a deca.

2 - Pra sua estrutura 200 +200  é meio que perda de tempo. Iria pelo menos com 400 de testo e mais deca.

3 - Divide né, 2x semana.

Shape tá bem formatado. Focaria mais em peito, ombro e pernas.

Postado
Em 14/03/2022 em 11:55, MBD disse:

1 - Tem alguma experiência com Deca? A dose é conservadora até. Se não tem exp eu diria pra aumentar a testo antes de add a deca.

2 - Pra sua estrutura 200 +200  é meio que perda de tempo. Iria pelo menos com 400 de testo e mais deca.

3 - Divide né, 2x semana.

Shape tá bem formatado. Focaria mais em peito, ombro e pernas.

Nenhuma experiência mano, iria colocar a deca justamente pra ter experiência, ver como ela age no meu corpo e tal. Pq eu acho q a testo bate legal em mim mas queria deixar a deca como base (sei q vai ser meu corpo q vai escolher né), mas é o meu intuito. Vejo uma galera usando e falando q se da super bem... Mas é por isso que pedi opinião, pra abrir minha mente, vai q deca base não seja a melhor opção pra mim né. 

Está sendo meu enfoque esses 3 grupos, são os que mais tenho dificuldade de ganhar mesmo. Ombro nem tanto, a foto ai não ta favorecendo mto. Mas obrigado pela dica! 

Postado
Em 14/03/2022 em 13:53, mzampieri disse:

Nenhuma experiência mano, iria colocar a deca justamente pra ter experiência, ver como ela age no meu corpo e tal. Pq eu acho q a testo bate legal em mim mas queria deixar a deca como base (sei q vai ser meu corpo q vai escolher né), mas é o meu intuito. Vejo uma galera usando e falando q se da super bem... Mas é por isso que pedi opinião, pra abrir minha mente, vai q deca base não seja a melhor opção pra mim né. 

Está sendo meu enfoque esses 3 grupos, são os que mais tenho dificuldade de ganhar mesmo. Ombro nem tanto, a foto ai não ta favorecendo mto. Mas obrigado pela dica! 

Se tu vai entrar em Deca base, considere então reduzir a testo para 100 ou 70mg semanais (só pra manter o fisiológico). 

Como você não havia mencionado isso, não cogitei.

Aí sim, você vai rampando a deca até onde der (eu já fui a 800mg sem testo, só com uns DHTs de leve pra segurar libido), e foi tranquilo.
Mas, tem gente que não se dá muito bem com ela. Só testando pra saber.

Postado
Em 14/03/2022 em 13:56, MBD disse:

Se tu vai entrar em Deca base, considere então reduzir a testo para 100 ou 70mg semanais (só pra manter o fisiológico). 

Como você não havia mencionado isso, não cogitei.

Aí sim, você vai rampando a deca até onde der (eu já fui a 800mg sem testo, só com uns DHTs de leve pra segurar libido), e foi tranquilo.
Mas, tem gente que não se dá muito bem com ela. Só testando pra saber.

Entendiiiiiiiii,

rampando de quanto em quanto tempo vc acha seguro? e por que só manter os fisiológicos de testo (desculpa a ignorância)? 

Postado
Em 14/03/2022 em 14:02, mzampieri disse:

Entendiiiiiiiii,

rampando de quanto em quanto tempo vc acha seguro? e por que só manter os fisiológicos de testo (desculpa a ignorância)? 

Porque os colaterais normalmente vem da mistura dos fármacos. Mantendo em fisiológico seria como se você estivesse usando só deca, porém sem perder as funções básicas da testo.

Eu ramparia a cada 4 semanas +-.

Postado
Em 14/03/2022 em 14:27, MBD disse:

Porque os colaterais normalmente vem da mistura dos fármacos. Mantendo em fisiológico seria como se você estivesse usando só deca, porém sem perder as funções básicas da testo.

Eu ramparia a cada 4 semanas +-.

Obrigado irmão, esclareceu mta coisa na minha cabeça aqui!

acho q irei fazer isso e ir diminuindo a testo pra n dar um choque né?! vlw mesmo as dicas!

Postado
Em 14/03/2022 em 10:44, mzampieri disse:

2- Quanto tempo usando 200mg/sem para passar pra 400mg/sem? Ou melhor começar com 400mg/sem? 

começa com 400 de cada 

3- Melhor dividir essas aplicações ou mandar tudo em um dia e fodac?

2x semana 
já que tem que aplicar ao menos 4 ml, (2 spots) segunda e quinta 

Postado
Em 15/03/2022 em 08:21, Stein disse:

começa com 400 de cada 

já de testa? virando a 10ª semana? Pior que ontem eu tava pensando em deixar as doses das duas iguais, mas em 300mg/sem dos dois HAHAHAHHAHA sou uma pessoa mais conservadora.... Acha q 600mg/sem vai ser pouco pro meu tamanho e peso? 800mg/sem eu aproveitaria melhor?

Em 15/03/2022 em 08:21, Stein disse:

(2 spots) segunda e quinta 

tava pensando mesmo nesses dias hehehehe 

• 4 meses depois...
Postado

Olá queridos e queridas do Forúm, queria pedir a ajuda de vcs sobre meu próximo ciclo.

Entrou um dinheiro aqui e consegui um contato bom da Landerlan e irei comprar 20ml de decanoato de nandrolona 200mg e 20ml de durateston 250mg.

INFOS:

25 ANOS

91KG

9% DE BF

no momento estou em défict

objetivo é ganhar massa muscular nesse proximo ciclo

foto de como ta o corpitcho: https://ibb.co/Syfvcv1

Estou na 5ª semana indo para 6ª de 250mg/sem de SUSTANON da oxygen pharma. 

Irei manipular tamox e anastrozol para este próximo ciclo (vaiqné).

Essa oxygen pharma é boa? Recebi indicação dela essa semana. Vale o teste?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...