Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em 14/03/2022 em 18:57, sdmnogueira123 disse:

O seu médico provavelmente ñ quer te deixar no limite superior de hematócrito , o meu só falou pra eu fazer depois que cheguei em 54,hemoglobina passou de 18 e o ferro sérico estava nas alturas  

Sigo a mesma linha.

Publicidade

Postado
Em 14/03/2022 em 18:57, sdmnogueira123 disse:

Oq vejo na média dos clientes de consultoria é que com sangria cai 3 a 4% , mas o hematócrito é muito variável e ñ deve ser o único fato a ser levando em consideração pra fazer sangria, é importante se atentar a hemoglobina, ao ferro sérico e a ferritina além do perfil lipídico.

O seu médico provavelmente ñ quer te deixar no limite superior de hematócrito , o meu só falou pra eu fazer depois que cheguei em 54,hemoglobina passou de 18 e o ferro sérico estava nas alturas  

Pois então… estou suplementando ferro… ele está em 80 (ferritina). Até para chegar em uma condição aceitável para o procedimento 

• 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
Postado
Em 20/03/2023 em 23:33, TrainingHard disse:

250,00 R$ uma sangria? Se doar sangue não tem o mesmo resultado?

Pra quem tá doando tem o mesmo resultado o problema é quem vai receber esse sangue com testo e trembo etc ..., Imagina uma menina de 5 anos recebendo isso 

Postado

Sou contra a sangria...

É um processo que quando começa fica igual aplicação de testo não da pra parar, vira e mexe vc vai ter que fazer. Vc faz a sangria, ela estimula seu organismo e com o tempo acaba engrossando de novo por conta dessa necessidade de reposição do sangue e próprio organismo.

Não lembro como explicar corretamente mas tem diversos vídeos por aí.

Hidratação e cardio ajuda mto.

Se nada resolver seria melhor entrar com natuquinase antes de tentar sangria...

Sempre que vi deu certo.

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 20/03/2023 em 23:33, TrainingHard disse:

250,00 R$ uma sangria? Se doar sangue não tem o mesmo resultado?

Queria eu achar um lugar que faça sangria por 250 reais, pagaria rindo.

Fui tentar doar sangue, a mulher viu minhas espinhas nos ombros e não me deixou doar. Perguntou se eu usava esteroides, eu falei que não, e ela falou: ahh, mesmo assim, parece que voce está com algum processo inflamatório, nessa idade não era para você ter espinhas (detalhe, eram 2 espinhas nos ombros, e eram normais, nem eram grandes).

Tentei em outro lugar, falaram que minha pressão estava muito baixa. Tentei outro dia, falaram o mesmo.

Marquei um médico, ele disse que só indicaria o procedimento da Sangria depois de eu fazer uma TPC.

Gente, eu estou fazendo TRT (0,5 ml por semana, TRT real).

Tenho hematocrito alto desde muito antes de usar qualquer coisa. Queria achar um médico sério, ou um lugar que fizesse o procedimento, mas tá complicado.

Postado (editado)
Em 18/11/2024 em 20:15, cbam_sarcopenico disse:

Queria eu achar um lugar que faça sangria por 250 reais, pagaria rindo.

Fui tentar doar sangue, a mulher viu minhas espinhas nos ombros e não me deixou doar. Perguntou se eu usava esteroides, eu falei que não, e ela falou: ahh, mesmo assim, parece que voce está com algum processo inflamatório, nessa idade não era para você ter espinhas (detalhe, eram 2 espinhas nos ombros, e eram normais, nem eram grandes).

Tentei em outro lugar, falaram que minha pressão estava muito baixa. Tentei outro dia, falaram o mesmo.

Marquei um médico, ele disse que só indicaria o procedimento da Sangria depois de eu fazer uma TPC.

Gente, eu estou fazendo TRT (0,5 ml por semana, TRT real).

Tenho hematocrito alto desde muito antes de usar qualquer coisa. Queria achar um médico sério, ou um lugar que fizesse o procedimento, mas tá complicado.

Cara, eu bati 56 de hematócrito esses tempos atrás, fui bem desleixado com Cardio e hidratação… hoje continuo usando as mesmas coisas (1 dura por semana) mas fazendo Cardio todo santo dia, e tomando 3L de água. Nunca mais meu hematócrito passou de 50. As vezes pequenas coisas fazem toda a diferença. Tenta ir pelo lado que tu consegue mexer, só faça mesmo se não tiver jeito.

Editado por Polaco88
Postado
Em 18/11/2024 em 20:28, Polaco88 disse:

Cara, eu bati 56 de hematócrito esses tempos atrás, fui bem desleixado com Cardio e hidratação… hoje continuo usando as mesmas coisas (1 dura por semana) mas fazendo Cardio todo santo dia, e tomando 3L de água. Nunca mais meu hematócrito passou de 50. As vezes pequenas coisas fazem toda a diferença. Tenta ir pelo lado que tu consegue mexer, só faça mesmo se não tiver jeito.

Então, eu faço 1h30 de cardio todo dia (é minha rotina diaria há 1 ano), e bebo 5l de agua por dia. Meu hematócrito antes da TRT era de 49 (na verdade meu primeiro exame de sangue, com 13 anos deu exatamente 49 de hematocrito). Meu pai tinha o mesmo problema, e faleceu jovem. Continuo bebendo agua, tomo AAS todo dia (vou mudar para natto) para evitar eventos trombóticos, mas é complicado.

Hoje em dia ou você paga 800 conto numa consulta em um médico "nutrólogo" ou você morre, porque o médico tá cagando pra você, porque você usa um hormonio que você PRECISA tomar para tratar uma doença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...