Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Sangria Terapêutica


Posts Recomendados

 

Em 14/03/2022 em 18:57, sdmnogueira123 disse:

O seu médico provavelmente ñ quer te deixar no limite superior de hematócrito , o meu só falou pra eu fazer depois que cheguei em 54,hemoglobina passou de 18 e o ferro sérico estava nas alturas  

 

Sigo a mesma linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/03/2022 em 18:57, sdmnogueira123 disse:

Oq vejo na média dos clientes de consultoria é que com sangria cai 3 a 4% , mas o hematócrito é muito variável e ñ deve ser o único fato a ser levando em consideração pra fazer sangria, é importante se atentar a hemoglobina, ao ferro sérico e a ferritina além do perfil lipídico.

O seu médico provavelmente ñ quer te deixar no limite superior de hematócrito , o meu só falou pra eu fazer depois que cheguei em 54,hemoglobina passou de 18 e o ferro sérico estava nas alturas  

Pois então… estou suplementando ferro… ele está em 80 (ferritina). Até para chegar em uma condição aceitável para o procedimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
Em 20/03/2023 em 23:33, TrainingHard disse:

250,00 R$ uma sangria? Se doar sangue não tem o mesmo resultado?

Pra quem tá doando tem o mesmo resultado o problema é quem vai receber esse sangue com testo e trembo etc ..., Imagina uma menina de 5 anos recebendo isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra a sangria...

É um processo que quando começa fica igual aplicação de testo não da pra parar, vira e mexe vc vai ter que fazer. Vc faz a sangria, ela estimula seu organismo e com o tempo acaba engrossando de novo por conta dessa necessidade de reposição do sangue e próprio organismo.

Não lembro como explicar corretamente mas tem diversos vídeos por aí.

Hidratação e cardio ajuda mto.

Se nada resolver seria melhor entrar com natuquinase antes de tentar sangria...

Sempre que vi deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...