Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoa! Tudo bem?

Meu médico me recomendou fazer sangria, meu hematócrito está 49 (taxa normal até 50). Ele subiu desde o Cruise 4 pontos (45 para 49). Estou em Cruise com Cipio 200mg de Farma há 8 meses. 
Acho que momentaneamente não seria interessante já fazer sangria, ainda mais pela minha Ferritina está no mínimo desejado (comecei a suplementar para subir). Queria ouvir dos colegas a opinião.

Estou pretendo entre abril e maio entrar em um “ciclo” de 400mg de Cipio já que respondi super bem.

obrigado desde já!

Publicidade

Postado
Em 14/03/2022 em 09:28, Zanne disse:

até 54*

Eu digo o que o laboratório nos induz mesmo.

Eu fui doar e no banco de sangue. A médica especializada disse que de 55 a 60 ela faz. Menos que isso, me negou.

Na doação, fui um cara honesto e não me deixaram doar (falei que tomo testosterona).

Postado
Em 14/03/2022 em 09:33, Ns1210 disse:

Na doação, fui um cara honesto e não me deixaram doar (falei que tomo testosterona).

Na ultima etapa vc marca na máquina(só vc e a tela) se teu sangue é adequado a doação.

Eu sempre doo sangue e marco que não. Assim eles descartam o sangue no final.

Postado
Em 14/03/2022 em 09:37, Zanne disse:

Na ultima etapa vc marca na máquina(só vc e a tela) se teu sangue é adequado a doação.

Eu sempre doo sangue e marco que não. Assim eles descartam o sangue no final.

Aqui na minha cidade (Florianópolis) tem essa entrevista e posteriormente uma entrevista com uma funcionária. 
Nessa entrevista ela barrou.

Ate há como fazer sangria aqui, mas custo mínimo 250,00.

Postado

49 ainda não é preocupante, dale água nesse corpo, ta se hidratando bem? eu acompanharia com exames, nem sempre aumentar a dose vai te elevar ainda mais o hematócrito, resposta individual conta muito. 

Postado
Em 14/03/2022 em 09:26, Ns1210 disse:

Olá pessoa! Tudo bem?

Meu médico me recomendou fazer sangria, meu hematócrito está 49 (taxa normal até 50). Ele subiu desde o Cruise 4 pontos (45 para 49). Estou em Cruise com Cipio 200mg de Farma há 8 meses. 
Acho que momentaneamente não seria interessante já fazer sangria, ainda mais pela minha Ferritina está no mínimo desejado (comecei a suplementar para subir). Queria ouvir dos colegas a opinião.

Estou pretendo entre abril e maio entrar em um “ciclo” de 400mg de Cipio já que respondi super bem.

obrigado desde já!

Se pensa em fazer o blast, eu faria  a sangria antes.

A sangria vai cair em média 1% do seu hematócrito, mas eu deixaria pra fazer mais perto.

Postado
Em 14/03/2022 em 09:53, kkmultes disse:

49 ainda não é preocupante, dale água nesse corpo, ta se hidratando bem? eu acompanharia com exames, nem sempre aumentar a dose vai te elevar ainda mais o hematócrito, resposta individual conta muito. 

Subiu de 45 pra 49 em 8 semanas de cruise... 

Se pensa em fazer blast eu faria sangria antes porque com certeza com o dobro da dose vai bater perto de 54 no final.

Postado
Em 14/03/2022 em 09:55, tmz disse:

Subiu de 45 pra 49 em 8 semanas de cruise... 

Se pensa em fazer blast eu faria sangria antes porque com certeza com o dobro da dose vai bater perto de 54 no final.

É uma excelente forma de antever o problema, sim. é válido.

mas não da pra afirmar com 100% de certeza que irá aumentar ainda mais... as vezes começar a se hidratar melhor já ajuda, muita gente se hidrata mal.

Postado

Em 14/03/2022 em 10:02, kkmultes disse:

mas não da pra afirmar com 100% de certeza que irá aumentar ainda mais... as vezes começar a se hidratar melhor já ajuda, muita gente se hidrata mal.

Com certeza.

Normalmente iniciantes sobem mais, com o tempo ameniza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...