Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em julho de 2021 comecei um processo de emagrecimento até janeiro emagreci cerca de 17kg. Agora no momento estou focado em baixar meu BF, em 07/21 estava com 27% hoje estou com 16%. Nesse processo algumas vezes tomei termogênico que tinha 420mg de cafeína e não tive nenhum problema, não passei mal e nem nada. Atualmente tomo o HORUS, que é 175mg não sinto absolutamente nada rsrsrs. Tenho 24 anos e estou querendo mudar para o Psychotic NACIONAL que tem a tabela nutricional a baixo. Minha rotina está foda acordo as 6:00 e durmo as 00:00 devido a trabalho e faculdade, vocês acham que posso passar mal ou é tranquilo ? Já vi muita gente falando que o Psychotic é foda.

spacer.png

Publicidade

Postado

Pshychotic nacional não tem nada de mais, apenas a cafeína que nem é anidra. O Pshychotic importado sim é forte, ninguém sabe as doses de cafeína ou de outros estimulantes que ele tem

Eu prefiro tomar 200mg do que 400mg, no geral, são doses seguras, provavelmente só vai passar mal com mais de 600mg, mas aí entra a individualidade biológica

Postado
Em 13/03/2022 em 17:15, The Jay disse:

vocês acham que posso passar mal ou é tranquilo ? Já vi muita gente falando que o Psychotic é foda.

Toma meia dose e vê no que dá...

Na boa, pelo preço prefiro o Panic da Adaptogen ou o Beast da 3VS.

tirando a cafeina, pré-treino tem muito placebo envolvido.

Postado
Em 13/03/2022 em 17:22, Zanne disse:

Pra saber se é placebo ou não é só mandar 3 vezes a dose recomendada (contém ironia)

Postado

Não sei qual a pira desses cara de gastar dinheiro com pré-treino, até parecem que nunca levarão um fora ou passaram por uma humilhação....

Postado
Em 13/03/2022 em 19:05, davincc disse:

Não sei qual a pira desses cara de gastar dinheiro com pré-treino, até parecem que nunca levarão um fora ou passaram por uma humilhação....

Quando acho uma promo boa do Beast eu compro kk fora isso...cafézinho preto é o melhor pré-treino.

Postado

O que acontece com cafeína é que o corpo "se acostuma" a ela fazendo com que você precise de doses sempre maiores para que ela continue a fazer efeito.

Não sei se você toma a cafeína já há bastante tempo ininterruptamente mas, caso sim, faça pausas esporádicas, tipo 2 semanas sem uso.

Postado

Único pré treino que tomei na vida, prohibido 3vs.. tomava para segurar um pouco o sono na hora de estudar, bem a noite.. não dava nada, absolutamente nada! Meio copo de café era melhor kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...