Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tenho uma dúvida sobre o uso de anabolizantes, especialmente sobre a oxandrolona. Já sei que essa droga é a que dá menos colateral e por isso é a preferida das mulheres(em doses seguras, com acompanhamento, etc). Também sei que fisiologicamente a partir do momento que você para de usar, é difícil manter os ganhos, em casos onde os ganhos são além do que você conseguiria de forma natural. Eu tenho interesse em usar oxandrolona, mas não neste momento, pretendo usar apenas depois de uns 3 anos de treino, isso se meu shape ainda não for satisfatório do que eu gostaria de alcançar. A minha dúvida é, se eu usar oxan, eu vou querer manter meus ganhos. Essas meninas que usam, elas precisam usar a vida inteira para manter os ganhos? Por exemplo, uns dois ciclos a cada ano? E neste caso, se de fato elas usam a vida inteira, como elas não ficam masculinas? A virilizacao não se intensifica com o passar só tempo ou só depende da dose mais baixa? Eu faço essas perguntas porque já me afirmaram que as atletas welness não são naturais. Eu acho lindo o shape da Franciele Matos por exemplo, e acho ela muito feminina. Não consigo entender como atletas como ela façam uso de anabolizantes e são femininas. E elas.mantem este shape, acompanhando nas redes sociais com certeza se elas utilizam elas devem usar sempre uma vez que o shape delas só evolui. Enfim, espero que alguém consiga me esclarecer isso pois não quero criar falsas expectativas, quero apenas ter em mente onde consigo chegar e qual preço tenho que pagar para isso. Muito obrigada!

Publicidade

Postado
Em 13/03/2022 em 16:37, Lidiane_K disse:

Essas meninas que usam, elas precisam usar a vida inteira para manter os ganhos? 

Em teoria sim. Näo quero dizer que vai tomar todo dia pro resto da sua vida, mas vai ter que estar, de tempo em tempo, fazendo ciclos. Mas isso também näo significa que você vai perder tudo no primeiro dia que parar de tomar. A perda é gradual e se você continuar mantendo a dieta e o treino sério, os ganhos tendem a ser relativamente duradouros.

Em 13/03/2022 em 16:37, Lidiane_K disse:

A virilizacao não se intensifica com o passar só tempo ou só depende da dose mais baixa? 

Näo é porque a dose é baixa que você vai estar livre de colaterais. Por isso que näo se recomenda usar dose baixa demais. Assim sendo vai ter ganhos mínimos mesmo tendo colaterais.

Todavia em ciclos leves e curtos, os colaterais tendem a desaparecer quando se cessa o uso da droga. Näo de imediato, no dia seguinte, mas sim com o tempo.

O que eu sugiro é que você leia relatos aqui no fórum. Acompanhe. Várias colegas (mulheres) relatam ciclos por aqui e você pode colher informacöes importantes que podem sanar suas dúvidas. Há alguns ciclos sendo relatados no momento, como por exemplo:

Acompanhe os relatos. Faca perguntas. Leia.

Postado

Você não vê ela como masculina, porque ela não treina para parecer masculina - e a grande maioria das mulheres brasileira do fisiculturismo não tem pretensão nenhuma de treinarem para tal propósito.

Mas você vai ter que se preocupar com outros problemas como: Diminuição dos Seios, Acnes, Aumento de Pelos, Calvice, Voz Grave, Aumento do Clitóris, Aumento de Libido. Alguns problemas são tratáveis com cirurgia ou procedimentos estéticos. Outros podem ser um problema como a voz grave se você for uma cantora.

Postado

É o meu primeiro ciclo, ainda estou no processo, algumas perguntas não sei responder , pesquise bastante, procure profissionais capacitados e analise sua saúde.
Eu estou gostando, a dose utilizada é baixa e me dei bem com ela. Faria outro ciclo? Sim.  
Cada organismo reage de uma forma diferente , já li relatos de meninas aqui no fórum falando sobre a ansiedade e Oxandrolona.

A dose inicial será baixa e o ganho de massa muscular não será exorbitante no 1º ciclo.

Postado
Em 13/03/2022 em 12:37, Lidiane_K disse:

Já sei que essa droga é a que dá menos colateral e por isso é a preferida das mulheres(em doses seguras, com acompanhamento, etc)

Não é não...

@tmz brote dos confins da terra e dê seus pitaco, tu entende mais de esteroides em mulheres.

Postado

Pessoal, muito obrigada pelas respostas. Já acompanho os relatos das meninas que utilizam aqui no fórum, a minha principal dúvida era sobre manter os ganhos, se precisaria usar para sempre, e pelo que vocês responderam concluo que sim. Agora irei estudar mais sobre os colaterais. Vlw!

Postado
Em 13/03/2022 em 17:42, Lidiane_K disse:

Pessoal, muito obrigada pelas respostas. Já acompanho os relatos das meninas que utilizam aqui no fórum, a minha principal dúvida era sobre manter os ganhos, se precisaria usar para sempre, e pelo que vocês responderam concluo que sim. Agora irei estudar mais sobre os colaterais. Vlw!

Depende do volume que você almeja.

Se seu objetivo é um corpo tipo bikini, da pra manter sim.

Dai pra cima, o que vier com hormônio só mantém com hormônio.

Postado
Em 14/03/2022 em 09:11, tmz disse:

Depende do volume que você almeja.

Se seu objetivo é um corpo tipo bikini, da pra manter sim.

Dai pra cima, o que vier com hormônio só mantém com hormônio.

eu diria que uma bikini amador nem de hormônios precisa pra chegar naquele shape

daí pra cima é como vc disse 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...