Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/03/2022 em 13:58, Dekals disse:

eu facho um ABC 2x, então quarta e sábado, treino perna da mesma forma, a ideia seria diminuir o volume ? ou um na quarta treinar apenas uma parte e no sábado outra ? 

enfase posterior em um dia e enfase em quad outro dia, da pra dar só um sinal no quad no dia de posterior e só um sinal de posterior no dia de quad. Faz um esquema de pump set com exercícios isolados para os que não são enfase.

Ex: no dia de posterior coloca também uma extensora 1x25~30 reps com uma carga bem baixa.

Publicidade

Postado
Em 18/03/2022 em 13:59, Dekals disse:

O bad disso e que perna e um dos treinos que eu mais curto de fazer e no momento estou ficando com medo. 

pior coisa se sentir inseguro no exercício né, principalmente em perna...

Postado

eu faço um ABC 2x, então quarta e sábado, treino perna da mesma forma, a ideia seria diminuir o volume ? ou um na quarta treinar apenas uma parte e no sábado outra ? 

Treina perna 1x na semana e superiores 2x na semana. 

Postado (editado)

foi eu quem fiz, no ultimo treino eu percebi que o hack e o leg, são os q mais sinto o joelho. Vou retirar do treino e tentar perceber posteriormente. 

A corrida já parei, tem algum tempo, inclusive melhorou muito depois que parei, hoje cardio e só caminhada e no máximo escada .

Vou tentar e colocar um alongamento antes do treino, no ultimo já cheguei a fazer antes um alongamento leve mas vou

Passada sem peso mesmo, depois do treino para acabar de destruir. 

eu facho um ABC 2x, então quarta e sábado, treino perna da mesma forma, a ideia seria diminuir o volume ? ou um na quarta treinar apenas uma parte e no sábado outra ? 

Na leg eu não sinto mto, as vezes acredito que a dor está mto relacionada com o modo em que nossos pés estão alinhados nós aparelhos. Quando mudei o jeito como eu ficava no agachamento, diminuiu consideravelmente. Sugiro que busque ver vídeos que possam lhe ajudar nessa questão.  Também há disponível por aí vídeos de mobilidade, que sinceramente, pela minha experiência, é melhor vc fazer 1 dia após o treino de perna, já que aparentemente, fazer mobilidade num dia e treinar perna no outro, gera "estresse". Espero que vc consiga melhorar! 🙌🏾

Editado por emanuellycs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...