Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, existe a possibilidade de alguém de ter a maior concentração de gordura acumulada apenas no abdômen? No meu caso, a barriga cresce, mas pernas e o restante do corpo não acumula quase nada de gordura. Eu fui a infância e adolescência gordo, só depois dos 21 que eu decidi mudar de vida. Hoje tenho 26 e sempre tive esse probleminha de quando fazer cutting secar tudo e ainda continuar com uma barriga desagradável, mesmo com o bf baixo ela não desaparece. O que pode ser? 

Publicidade

Postado
Em 12/03/2022 em 17:56, Ericles96 disse:

Galera, existe a possibilidade de alguém de ter a maior concentração de gordura acumulada apenas no abdômen? No meu caso, a barriga cresce, mas pernas e o restante do corpo não acumula quase nada de gordura. Eu fui a infância e adolescência gordo, só depois dos 21 que eu decidi mudar de vida. Hoje tenho 26 e sempre tive esse probleminha de quando fazer cutting secar tudo e ainda continuar com uma barriga desagradável, mesmo com o bf baixo ela não desaparece. O que pode ser? 

Qual seu BF? Esta em cutt no momento? Altura e peso por favor

Postado
Em 12/03/2022 em 17:59, Yxx disse:

Qual seu BF? Esta em cutt no momento? Altura e peso por favor

Opa, cara, no momento não sei meu bf atual, mas a minha altura é 1,75

Peso: 73 

Dieta tô seguindo no olho metrô, mas tenho uma base de 3000 cal

Postado
Em 12/03/2022 em 18:01, Ericles96 disse:

Opa, cara, no momento não sei meu bf atual, mas a minha altura é 1,75

Peso: 73 

Dieta tô seguindo no olho metrô, mas tenho uma base de 3000 cal

Esse peso parece estar um pouco abaixo da media pra sua altura, eu faria um bulking e depois entraria em cutt… Mas ja que quer uma sugestão sobre como acabar com essa gordura teimosa no abdómen eu sugiro q dê uma pesquisada sobre “clenbuterol”. Sobre a dieta, esta em déficit calorico de quantas kcal?

Postado

Possivelmente dieta e treino mal estruturados.

Se vc faz um bulking e ganha peso muito rápido, boa parte do peso é gordura, massa muscular leva tempo para ser criada.

Ai vai fazer o cutting e perde massa muscular, as vezes ficando com até menos MM do que quando iniciou o cutting.

Repita esse ciclo por um tempo e tá ai o seu caso, o famoso falso magro.

Postado (editado)
Em 12/03/2022 em 17:56, Ericles96 disse:

Só colocar mais massa muscular , homens por particularidades genéticas acumulam gordura naturalmente na região abdominal ,ter uma quantidade razoável de massa magra e uma dieta ajustada ajuda bastante em ter um metabolismo que consequentemente acumula menas gordura .

Eu sou contra fazer bulking 's mau estruturados porque geralmente a grande maioria acumula muito mais gordura do que músculos ,por isso acho que a melhor estratégia é sempre comer limpo e ir aumentando as calorias de forma a suprir a demanda de treinos e gasto enérgico de forma inteligente e consciente , priorizando boas calorias .

Editado por O Fantasma "1991"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...