Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa dieta pra quem está iniciando é boa ?

Rjunior0

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Eu pretendo iniciar academia na próxima semana e estou me adaptando a 1 mês com cardio, e estou indo muito bem. 

Pedalo 15km em 30 minutos, pulo 1000 cordas e faço 200 polichinelos diariamente. Dura em media 1 hora. 

Meu foco é ganhar massa e secar barriga "Tenho barriga de chopp" 

Peso 75, 24 anos e tenho 1,72 de altura. 

05:30  Aveia com Ovo

5:45 - 1 Hora - Cardio

08:00 Banana com Aveia / Pão francês pequeno

12:00 Almoço / Arroz,Feijão, Salada, Carne

15:30 Pão integral com frango desfiado

18:30 Creatina / 2 Ovos

19:00 - 1 hora - TREINO

21:00 WHEY / FRANGO / BATATA DOCE / 1 OVO

Aceito sugestões do que melhorar, isso foi o máximo que consegui fazer com pouca experiência no assunto. 

Caso ofereçam consultoria online, entrem em contato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Näo, essa dieta provavelmente näo é boa. Um grande problema é que você nem está descrevendo as quantidades. Näo dá pra saber se tá comendo muito ou pouco.

Como objetivo você citou 2: Ganhar massa e perder barriga. Isso é bem complicado. Vou mostrar-lhe por que:

Pra ganhar massa você tem que consumir mais calorias que você gasta. Pra perder gordura você tem que consumir menos calorias do que gasta. Pra fazer os dois ao mesmo tempo você teria que consumir mais calorias que gasta ao mesmo tempo que consome menos calorias que gasta. Dá pra fazer isso???

O foco principal pra um iniciante deve ser ganho de massa muscular. Com mais músculos, seu corpo necessita de mais energia. Daí fica mais fácil, no futuro, queimar gorduras e, quando queimá-las, você vai ter uma quantidade significativa de massa muscular. Quem queima gordura sem ter massa muscular fica com a estética horrível, parecendo um doente.

Só que näo é pra sair ganhando peso indiscriminadamente. Há métodos para ganhar massa muscular ganhando o mínimo de gordura possível.

Enfim, aprenda a montar uma dieta passo a passo. Abaixo há uma sugestäo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...