Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola bom dia sou novo aqui e tenho uma duvida se alguem poder me ajudar agradeço, uso a durateston de farmácia uma por semana e tive que procurar outa por conta da falta da mesma comprei uma da landerlan, durateston gold, ontem fiz minha primeira aplicação fui na certeza e iria doe muito pois falam por ai que os produtos da lander doi muito, mais pelo contrário não doeu nada nem depois, pois a de farmacia não doe na aplicação mais depois , minha duvida e alguém ja usou a durateston gold, realmente ela não doe ou comprei uma produto falsificado? 

Postado

Só com exames para ter certeza se um produto é falso ou não. 

Por exemplo aqui no fórum você vai achar um monte de pessoas que vão te dizer.que durateston de farmácia dói.

E landerlan não é underground é um laboratório sério do Paraguai. O QR code normalmente está certo, mas vai saber até que ponto um falsificador está reutilizando um vial real da Landerlan.

Postado
Em 12/03/2022 em 08:29, somedieyoung_ disse:

Sentir dor pós aplicação não significa que o produto presta ou não.

Entendi so fiquei um pouco preucupado porque a de farmacia doi muito apos a aplicação e a galera fala q a dura da lander tbm, mais vlw 

Postado
Em 12/03/2022 em 08:09, Mr Nobody disse:

Só com exames para ter certeza se um produto é falso ou não. 

Por exemplo aqui no fórum você vai achar um monte de pessoas que vão te dizer.que durateston de farmácia dói.

E landerlan não é underground é um laboratório sério do Paraguai. O QR code normalmente está certo, mas vai saber até que ponto um falsificador está reutilizando um vial real da Landerlan.

Vlw pela explicação 

Postado

Até agora landerlan só me fez sofrer kkkk n peguei 1 óleo que n fosse dolorido

Postado

Primeira aplicação minha no ombro com cipionato de farmácia, achei que meu braço ia cair.. Hoje nem sinto mais.. talvez seja região acostumada..

Porémmmmm, olha o @Zanneaí dizendo que dói tudo

Postado
Em 12/03/2022 em 16:06, Torv1 disse:

Primeira aplicação minha no ombro com cipionato de farmácia, achei que meu braço ia cair.. Hoje nem sinto mais.. talvez seja região acostumada..

Porémmmmm, olha o @Zanneaí dizendo que dói tudo

Sim pode sem pois ja venho pra sexta aplicação no mesmo lugar alterando so o lado vlw obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...