Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola bom dia sou novo aqui e tenho uma duvida se alguem poder me ajudar agradeço, uso a durateston de farmácia uma por semana e tive que procurar outa por conta da falta da mesma comprei uma da landerlan, durateston gold, ontem fiz minha primeira aplicação fui na certeza e iria doe muito pois falam por ai que os produtos da lander doi muito, mais pelo contrário não doeu nada nem depois, pois a de farmacia não doe na aplicação mais depois , minha duvida e alguém ja usou a durateston gold, realmente ela não doe ou comprei uma produto falsificado? 

Publicidade

Postado

Só com exames para ter certeza se um produto é falso ou não. 

Por exemplo aqui no fórum você vai achar um monte de pessoas que vão te dizer.que durateston de farmácia dói.

E landerlan não é underground é um laboratório sério do Paraguai. O QR code normalmente está certo, mas vai saber até que ponto um falsificador está reutilizando um vial real da Landerlan.

Postado
Em 12/03/2022 em 08:29, somedieyoung_ disse:

Sentir dor pós aplicação não significa que o produto presta ou não.

Entendi so fiquei um pouco preucupado porque a de farmacia doi muito apos a aplicação e a galera fala q a dura da lander tbm, mais vlw 

Postado
Em 12/03/2022 em 08:09, Mr Nobody disse:

Só com exames para ter certeza se um produto é falso ou não. 

Por exemplo aqui no fórum você vai achar um monte de pessoas que vão te dizer.que durateston de farmácia dói.

E landerlan não é underground é um laboratório sério do Paraguai. O QR code normalmente está certo, mas vai saber até que ponto um falsificador está reutilizando um vial real da Landerlan.

Vlw pela explicação 

Postado
Em 12/03/2022 em 16:06, Torv1 disse:

Primeira aplicação minha no ombro com cipionato de farmácia, achei que meu braço ia cair.. Hoje nem sinto mais.. talvez seja região acostumada..

Porémmmmm, olha o @Zanneaí dizendo que dói tudo

Sim pode sem pois ja venho pra sexta aplicação no mesmo lugar alterando so o lado vlw obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...