Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, já treino há algum tempo, perto de 2 anos sem interromper. Bom, meus ganhos na parte superior são notórios, estou contente, já nos membros inferiores eu tenho uma dificuldade em desenvolve-los. A coxa até que teve uma evolução, já a panturrilha fica muito pra trás. Minhas coxas já batem 59/60 e as panturrilhas 34, no máximo 35 no pump. Como vocês viram no meu vídeo agachando.

O meu treino atual tá sendo o seguinte:

Agachamento 4x6/8

Leg 4x12

Afundo 4x10

Extensora 4x12

Stiff 4x10

Flexora 4x12

2x na semana 

Obs no 2° eu dou um pouco mais de foco no posterior de coxa, mas os 2 treinos são completos. E aí, algumas sugestões para melhorar?

Publicidade

Postado
Em 11/03/2022 em 18:06, -freedom disse:

Mas cade o treino de panturrilha?

Pra panturrilha eu sempre faço 4 séries de elevação plantar com carga, 4 séries de gêmeos sentado e depois mais 3 ou 4 de elevação plantar novamente só que somente com o peso corporal até a falha. 2x na semana. 

Postado

Sem essa de treinar pantu com peso corporal, ela é um dos músculos mais fortes do corpo (se não me engano é o mais forte), ou seja, pode socar muita carga e o muita repetição.

Passa pra 3x na semana.

Postado
Em 11/03/2022 em 18:12, -freedom disse:

Sem essa de treinar pantu com peso corporal, ela é um dos músculos mais fortes do corpo (se não me engano é o mais forte), ou seja, pode socar muita carga e o muita repetição.

Passa pra 3x na semana.

Acho que você não entendeu o meu treino. Eu faço um trabalho pesado com cargas pra menas rep no início do treino de panturrilha e no final eu faço mais rep até a falha para gerar o pump. Assim você da os dois estímulos. Só acho que com uma genética desfavorável pra elas, difícimente terão resultados satisfatórios.

Postado
Em 11/03/2022 em 18:17, Ericles96 disse:

Acho que você não entendeu o meu treino. Eu faço um trabalho pesado com cargas pra menas rep no início do treino de panturrilha e no final eu faço mais rep até a falha para gerar o pump. Assim você da os dois estímulos. Só acho que com uma genética desfavorável pra elas, difícimente terão resultados satisfatórios.

Você não entendeu o que eu quis dizer, é para você colocar muita carga e muita repetição do começo ao fim, bate nelas sem dó.

Postado

Pra mim o que mais funciona: 

- Agachar ATG pesado e sempre progredindo de carga. 

- volume semanal alto (24~28 sets semanais só pros quads)

- frequencia: 2x pelo menos na semana

- passada, bulgarian squat, RDL e flexora. 

- sair de lá realmente desgastado 

Postado

Como é tua divisão de treino?

Vejo muita gente reclamando que a evolução das pernas não acompanham o restante dos músculos, e quando vai ver o treino é um ABC2x que o indivíduo mata o sábado e sempre fica ABCAB, estimulando pernas 1x e o restante 2x na semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...