Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/03/2022 em 16:02, Zanne disse:

q delicia ver um comentário desses. ☺️

Deca me dá uma libido sinistra, parece que o psicológico na hora fica 500x mais intenso. Bagulho doido e bom demais.

Vou fazer um relato detalhado aqui no fórum logo que fazer os exames .

Tô acordando todos os dias com o Malaquias que parece uma estaca ,chega a ser constrangedor.

Publicidade

Postado (editado)
Em 11/03/2022 em 15:56, RafaelRBL disse:

Vou parar com ela imediatamente, sera que demora muito pra eu melhorar se for isso mesmo o problema?

Boldenona quase não aromatiza e aparece nos exames como testo , fora não ser tão androgenica , então provavelmente esses 2 mil de testosterona total na verdade não são de testosterona realmente, não tem o poder androgenico nem a capacidade de manter o líbido que teriam 2 mil de testosterona pura .

Minha experiência com boldenona é a seguinde uma vez tava usando 300mg de enantato ,e quis inserir 150 de bold veterinária porque paguei uma mereca na época , até melhou bastante meu líbido e ereção porém já nas primeiras semanas fiquei com uma ansiedade da porra e pensamentos suicidas.

O que fudeu com todo meu planejamento , já que ficou difícil até de treinar 

Editado por O Fantasma "1991"
Postado

E o uso de antiaromatase n tem oq fazer, depende da pessoa, qnd eu comecei a usar tive uma melhora subita da libido e de todos os sintomas, dps que ficou cagado, eu to meio encucado que realmente o problema é o estradiol n sei pq, mas vou deguir todos os conselhos, vou parar a bold e diminuir o uso do anastrozol.

talvez eu mande primogyna 1mg por uns dias ver oq acontece, ele n fede nem cheira, aumenta levente o E2 (uns 15-30pg/ml a mais)

Postado (editado)
Em 11/03/2022 em 16:14, RafaelRBL disse:

Olha, pode ate ser verdade oq vcs falaram ai, mas é foda pq nao tem uma comprovação, tipo, oq a deca ia fazer que ia aumentar à libido?? Ela ta mais é pra piorar, pq ela pode aumentar a prolactina 

Na verdade Deca sozinha tem menos potencial de aumentar prolactina que testosterona sozinha.

O problema é misturar as duas ,Deca pode estimular os receptores de progesterona somente isso não tem potencial suficiente para aumentar a prolactina, porém se misturar testosterona com aromatização da mesma ou seja o estímulo ao receptor de progesterona + o estradiol alto  cria um cenário ideal para aumentar a prolactina .

Sobre a testosterona sozinha muito estradiol pode aumentar a mesma também de maneira indireta .

Por isso é mais correto dizer que na verdade quem realmente é a vilã nessa questão é a testosterona e não a Deca em si .

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 11/03/2022 em 15:17, RafaelRBL disse:

E o uso de antiaromatase n tem oq fazer, depende da pessoa, qnd eu comecei a usar tive uma melhora subita da libido e de todos os sintomas, dps que ficou cagado, eu to meio encucado que realmente o problema é o estradiol n sei pq, mas vou deguir todos os conselhos, vou parar a bold e diminuir o uso do anastrozol.

talvez eu mande primogyna 1mg por uns dias ver oq acontece, ele n fede nem cheira, aumenta levente o E2 (uns 15-30pg/ml a mais)

Tu vai seguir usando o anastrozol e ao mesmo tempo usar primogyna? confere?

Postado
Em 11/03/2022 em 16:17, RafaelRBL disse:

Cara, para de usar antiaromatase!

Tem algo muito errado ai...

Você tem sensibilidade mesmo com dose baixa de testo?

Você ta criando um ambiente perfeito pra se foder.

Misturar um monte de medicamentos nunca é a solução, começa cortando TUDO.

Mantém apenas a testo na faixa dos 200~250mg/sem e aguarda a normalização, precisa entender o porque dessa sensibilidade, não adianta você querer usar um monte de fármaco pra resolver tudo, tu vai se foder cada vez mais

Postado
Em 11/03/2022 em 16:22, ReifolXp disse:

Tu vai seguir usando o anastrozol e ao mesmo tempo usar primogyna? confere?

Eu vou diminuir o anastrozol pra DsDn, o primogyna eu usaria pra ver oq ia acontecer com minha libido se eu aumentasse o E2 um pouco

Se eu paro o anastrozol vai la saber pra quanto vai esse E2 meu, se eu tomo 1mg de primogyna tem comprovação pela bula que vai aumentar entre 15-30pg/ml meu estradiol

Postado
Em 11/03/2022 em 16:26, tmz disse:

Cara, para de usar antiaromatase!

Tem algo muito errado ai...

Você tem sensibilidade mesmo com dose baixa de testo?

Você ta criando um ambiente perfeito pra se foder.

Misturar um monte de medicamentos nunca é a solução, começa cortando TUDO.

Mantém apenas a testo na faixa dos 200~250mg/sem e aguarda a normalização, precisa entender o porque dessa sensibilidade, não adianta você querer usar um monte de fármaco pra resolver tudo, tu vai se foder cada vez mais

Isso é verdade, eu n quero ficar usando nada a mais, ja tirei a bold, so n tiro de cara o anastrozol pq vai dar merda faz um tempo que to usando tem aquela história de rebote

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...