Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O que vcs tem contra Deca é dura que e o ciclo que dá certo pra 99% dos iniciantes.

Boldenona não é pra iniciante, ela e a trembolona tem efeitos psicológicos muito fortes.

Cara era tão simples, deca com dura e depois só cortava a deca, continuava com a testo e pronto.

Editado por Paulo08

Publicidade

Postado (editado)
Em 11/03/2022 em 16:14, RafaelRBL disse:

oq a deca ia fazer que ia aumentar à libido??

Estradiol, quando meu e2 bate 150-170 o bagulho fica sinistro kkkk

(fico o ano inteiro com e2 entre 100-150 tranquilamente) Só atrapalha um pouco pra secar.

Fora isso, a pele fica boa, cabelo tbm, articulações e tendões regeneram muito rápido.

Editado por Zanne
Postado

Em 11/03/2022 em 17:04, Zanne disse:

Só atrapalha um pouco pra secar.

Não acho, acho uma droga excelente.

O problema é que ela não tem uma ação lipolítica como a trembolona, stano, oxandrolona... 

Mas é uma droga que gosto muito no cutting, corpo mantém denso mesmo com carbo baixo.

Postado
Em 11/03/2022 em 17:23, tmz disse:

Não acho, acho uma droga excelente.

O problema é que ela não tem uma ação lipolítica como a trembolona, stano, oxandrolona... 

Mas é uma droga que gosto muito no cutting, corpo mantém denso mesmo com carbo baixo.

Erro de pontuação kk não quis dizer da deca, quis dizer o estradiol bem alto. 

Postado

Obg pela ajuda gente, vou retirar a boldenona, manter os 500mg de testo e tomar 1mg de primogyna por 3 dias, diminuir o anastrozol pra Dsdn, semana que vem farei mais exames e conforme eu estiver me sentindo e sair o resultado, eu mexo no anastro pra tomar menos e paro o primogyna, verei como minha libido reage, posteriormente vou abaixar a testo pra 250mg e ficar sem mais nada e passar longe de outros Aes por um tempo

Postado
Em 11/03/2022 em 19:50, RafaelRBL disse:

Obg pela ajuda gente, vou retirar a boldenona, manter os 500mg de testo e tomar 1mg de primogyna por 3 dias, diminuir o anastrozol pra Dsdn, semana que vem farei mais exames e conforme eu estiver me sentindo e sair o resultado, eu mexo no anastro pra tomar menos e paro o primogyna, verei como minha libido reage, posteriormente vou abaixar a testo pra 250mg e ficar sem mais nada e passar longe de outros Aes por um tempo

Brother, não tem necessidade de primogyna, o estradiol vai acompanhar a testo naturalmente.

Se precisar, toma tamoxifeno, deixa esse estradiol normalizar.

Postado
Em 11/03/2022 em 19:50, RafaelRBL disse:

Mano em todos os exames que voce postou a relação testo/estradiol não está boa, passei por esse problema de ereção ruim, o que me ajudou foi o anastrozol. Porém se tomar demais a libido vai embora, se tomar de menos a ereção fica ruim, tem que ir no tato até achar seu ponto ideal que seria próximo de 20/1 (testo/e2). Eu aconselharia também abaixar essa dose de testo pra no máximo 250mg/semana. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...