Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/03/2022 em 15:11, AlemãoVazquez disse:

Estratégia um tanto quanto "non-sense". 

Se é falso magro, tem que fazer dieta de manutenção e/ou leve déficit. Começar em superávit e ir diminuindo não tem sentido.

Não consigo olhar a dieta agora, mas só o fato de ter nutella, já não é bom sinal. Pode colocar mel, fazer uma pasta com whey e bem pouca água, até mesmo leite. Inúmeras possibilidade infinitamente melhores que nutella, isso cheira a vagabundagem. 

Olá,eu estava a 2 meses fazendo dieta de manutenção,por isso que estimo que meu gasto calórico é de aproximadamente 2700 kcal pois continuei com o mesmo peso apesar de ter perdido gordura e ganhado massa magra.

Pensei em trocar por mel mas tenho receio que o mel que compro não seja genuíno e acabe colocando puro açucar.

Obrigado pela idéia do whey com agua,talvez me ajude.

Publicidade

Postado
Em 11/03/2022 em 15:07, saidmrn disse:

Amigo,estou aqui pra ouvir a opinião de outras pessoas e aprecio bastante a ajuda,em momento algum ignorei a sua sugestão.

Todos os cálculos de gasto calóricos diário me deram uma estimativa de aproximadamente 2700 kcal,acredito que 3000 kcal seja uma margem boa ?

sabe quanto é tua basal? se tu ta se incomodando com essa pamça de cadela prenha pq aumentar calorias? Vc n vai perder essa barriga aumentando calorias e sim vai ganhar mais... Troca a nutella por pasta de amendoim, tem varias boas ai zero e são bem gostosas.

Postado
Em 11/03/2022 em 15:31, mzampieri disse:

sabe quanto é tua basal? se tu ta se incomodando com essa pamça de cadela prenha pq aumentar calorias? Vc n vai perder essa barriga aumentando calorias e sim vai ganhar mais... Troca a nutella por pasta de amendoim, tem varias boas ai zero e são bem gostosas.

Acredito que meu basal é de 2000 kcal.

O meu medo de ficar em manutenção é eu não conseguir ganhar o suficiente de massa magra que eu poderia ganhar fazendo uma dieta com superavit e caso eu faça um cutting,tenho receio de perder o pouco de massa magra que consegui acumular,além da questão de eu estagnar pros 2 lados.

Sei que é bem provável que eu ganhe gordura nos próximos 3 meses,até chegar na manutenção denovo e posteriormente em cutting.

Mas não é melhor eu tentar ganhar o maximo de massa magra que eu conseguir pra quando eu chegar em manutenção/cutting daqui a 4 meses ir perdendo aos poucos a gordura que ganhei ?

Postado
Em 11/03/2022 em 15:39, saidmrn disse:

Acredito que meu basal é de 2000 kcal.

O meu medo de ficar em manutenção é eu não conseguir ganhar o suficiente de massa magra que eu poderia ganhar fazendo uma dieta com superavit e caso eu faça um cutting,tenho receio de perder o pouco de massa magra que consegui acumular,além da questão de eu estagnar pros 2 lados.

Sei que é bem provável que eu ganhe gordura nos próximos 3 meses,até chegar na manutenção denovo e posteriormente em cutting.

Mas não é melhor eu tentar ganhar o maximo de massa magra que eu conseguir pra quando eu chegar em manutenção/cutting daqui a 4 meses ir perdendo aos poucos a gordura que ganhei ?

Mano, primeiro vc seca pra depois ganhar, é meio q lógico isso... corpo com bf baixo fica na sede de comida e quando tu joga comida é bem mais aproveitado pelo corpo. Mano eu to com 10% de bf e to baixando mais o bf pra encher depois... se vc treinar pesado e não dar overtraining nos grupos musculares, vc n perde tanta massa assim em cutting. Problema de aumentar as calorias tendo bf alto é que vc ainda vai estocar essa "energia" q ingere junto com a gordura q ainda ta ai. 

Postado
Em 11/03/2022 em 14:59, saidmrn disse:

Realmente,vou tentar fazer a mudança pra algum outro pão,você teria alguma sugestão ?

Pode ser pão integral, pão francês, etc.

Em 11/03/2022 em 14:59, saidmrn disse:

Eu sou um falso magro,então estou fazendo o contrário,vou começar em 3000 kcal e ir diminuindo até chegar no cutting.

Mano, eu também sou falso magro, estou a 2 meses fazendo dieta com ~200kcal de déficit e já tive resultados muito bons. Fazer bulking em um estado de falso magro só vai fazer você ficar com mais aspecto de gordo e te deixar frustrado com seus resultados. (Eu sei disso porque tentei fazer bulking e só fiquei gordola)

Faça manutenção ou déficit, cardio e treine pesado

Postado

Eu discordo sobre poder ou não fazer superávit.

Se quiser fazer superávit, você precisa limpar a dieta, fazer mais cardio e treinar mais pesado.

O açúcar e a fritura, no estado que você está, são inimigos declarados.

Postado
Em 11/03/2022 em 15:11, AlemãoVazquez disse:

Estratégia um tanto quanto "non-sense". 

Se é falso magro, tem que fazer dieta de manutenção e/ou leve déficit. Começar em superávit e ir diminuindo não tem sentido.

Não consigo olhar a dieta agora, mas só o fato de ter nutella, já não é bom sinal. Pode colocar mel, fazer uma pasta com whey e bem pouca água, até mesmo leite. Inúmeras possibilidade infinitamente melhores que nutella, isso cheira a vagabundagem. 

Pra mim, se fosse no pós-treino, é completamente normal. Mas tem opções melhores que nutella, como doce de leite, leite condesado. Que tem muito carbo e pouca gordura. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...