Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,estou fazendo uma dieta para ganhar massa magra e gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Tenho 1,87cm de altura e estou pesando 87,5kg com estimativa de bf de 16%

Segue a dieta:

Link Dieta

Foto:

Foto

Pretendo ir tirando 100 kcal por mês até 2400 kcal

Publicidade

Postado
Em 11/03/2022 em 13:28, saidmrn disse:

Olá,estou fazendo uma dieta para ganhar massa magra e gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Segue a dieta:

Link Dieta

Foto:

Foto

Mano, nutella dá pra trocar por outra coisa aí em. É cheio de gordura saturada e açúcar

Postado
Em 11/03/2022 em 14:04, ghenriquev disse:

Mano, nutella dá pra trocar por outra coisa aí em. É cheio de gordura saturada e açúcar

olá,obrigado pelo seu tempo olhando a minha dieta.

Realmente,sei que nutella não é saudável,coloquei apenas pra conseguir comer a panqueca que faço no café da manhã.(a aveia,leite e ovos),sem ela fica seca e tenho dificuldade pra por pra dentro.

Em relação ao resto,o que você acha ?

Postado
Em 11/03/2022 em 13:28, saidmrn disse:

Segue a dieta:

Link Dieta

Foto:

Foto

Mano, n sei se isso é 16% de BF heim, tinha q ser mais preciso... e vc treina quantas vezes na semana? faz cardio? 3k kcal eu acho muito (não sei como tu treina). Pq n faz uma dieta com o seu basal e vai aumentando de semana em semana dependendo dos resultados? 

Postado
Em 11/03/2022 em 14:31, saidmrn disse:

olá,obrigado pelo seu tempo olhando a minha dieta.

Realmente,sei que nutella não é saudável,coloquei apenas pra conseguir comer a panqueca que faço no café da manhã.(a aveia,leite e ovos),sem ela fica seca e tenho dificuldade pra por pra dentro.

Em relação ao resto,o que você acha ?

Pra mim o resto tá de boa, eu só trocaria o pão de hambúrguer por outro pão menos processado. Esses pães tem muito conservante

Postado (editado)
Em 11/03/2022 em 14:47, mzampieri disse:

Mano, n sei se isso é 16% de BF heim, tinha q ser mais preciso... e vc treina quantas vezes na semana? faz cardio? 3k kcal eu acho muito (não sei como tu treina). Pq n faz uma dieta com o seu basal e vai aumentando de semana em semana dependendo dos resultados? 

olá,agradeço pela sua atenção.

Treino 6x na semana ABC e faço 15 min de bike todos os dias.

em relação ao BF,eu suponho que esteja em 16% pois da última vez que fiz a bio impedância deu 17,5% e meu peso estava bem maior,porém não sou muito confiante nesses resultados.

Eu sou um falso magro,então estou fazendo o contrário,vou começar em 3000 kcal e ir diminuindo até chegar no cutting.

Pretendo passar 4 meses com superavit calórico diminuindo 100kcal por mês e 2 meses em déficit calórico

Em 11/03/2022 em 14:52, ghenriquev disse:

Pra mim o resto tá de boa, eu só trocaria o pão de hambúrguer por outro pão menos processado. Esses pães tem muito conservante

Realmente,vou tentar fazer a mudança pra algum outro pão,você teria alguma sugestão ?

Editado por saidmrn
bf
Postado
Em 11/03/2022 em 14:59, saidmrn disse:

olá,agradeço pela sua atenção.

Treino 6x na semana ABC e faço 15 min de bike todos os dias.

Eu sou um falso magro,então estou fazendo o contrário,vou começar em 3000 kcal e ir diminuindo até chegar no cutting.

Pretendo passar 4 meses com superavit calórico diminuindo 100kcal por mês e 2 meses em déficit calórico

mano, se vc vai fazer do teu jeito, pq ta pedindo ajuda? HAHAHAHAHAHAHA faça então mano, eu acho q tu vai só ganhar mais gordura com 3k kcal

Postado
Em 11/03/2022 em 15:02, mzampieri disse:

mano, se vc vai fazer do teu jeito, pq ta pedindo ajuda? HAHAHAHAHAHAHA faça então mano, eu acho q tu vai só ganhar mais gordura com 3k kcal

Amigo,estou aqui pra ouvir a opinião de outras pessoas e aprecio bastante a ajuda,em momento algum ignorei a sua sugestão.

Todos os cálculos de gasto calóricos diário me deram uma estimativa de aproximadamente 2700 kcal,acredito que 3000 kcal seja uma margem boa ?

Postado

Estratégia um tanto quanto "non-sense". 

Se é falso magro, tem que fazer dieta de manutenção e/ou leve déficit. Começar em superávit e ir diminuindo não tem sentido.

Não consigo olhar a dieta agora, mas só o fato de ter nutella, já não é bom sinal. Pode colocar mel, fazer uma pasta com whey e bem pouca água, até mesmo leite. Inúmeras possibilidade infinitamente melhores que nutella, isso cheira a vagabundagem. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...