Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Em 11/03/2022 em 14:01, txg disse:

Comprei com receita, ele é médico do convênio do meu plano de saúde.

Ta explicado!

Eu não voltaria nesse médico, SE for pra voltar apenas pra fazer exames básicos e ver se a saúde está em dia, cuidado com o que esse cara te prescreve, essa especialidade HOJE é a que possui uma das maiores remunerações dentro da medicina, para o cara atender pelo convênio tenha certeza que é algum preguiçoso que se formou e nunca mais estudou.

A faculdade de medicina não ensina nada sobre hormônios, o básico sobre testosterona e pra fins de reposição, nada voltado pra parte estética e performance.

Esse cara não tem noção básica sobre e pra ter te receitado sem ter conhecimento algum já demonstra o tipo de médico que ele é;

Médico de convênio é pra fazer algum exame, ver se está tudo ok, ou caso precise comprar algum antibiótico, esqueça uso de hormônio pra qualquer finalidade com médico de convênio.

Editado por tmz

Publicidade

Postado
Em 11/03/2022 em 14:20, tmz disse:

SE for pra voltar apenas pra fazer exames básicos e ver se a saúde está em dia,

Era o que eu fazia durante os 5 anos que eu me consultei com ele, na época inclusive queria tomar gh(tinha menos de 1,60, e achava sinceramente que praticar qualquer esporte eu precisava ser alto, não tinha conhecido o boxe ainda) mas ele me barrou, me esclarecendo dos colaterais e tudo mais.

Corrigindo, ele era de convênio, hoje atende apenas no particular, falei a respeito do convênio pois fui questionado a legitimidade do CRM dele.

• 4 meses depois...
Postado

Queria agradecer ao pessoal que respondeu ao tópico aqui. Hoje estou fazendo acompanhamento com um nutricionista esportivo e me encontro com 67 kg e 14% de bf(medidos no ultrassom do nutricionista, não no adipômetro analógico. Inclusive marquei uma consulta com o endócrino que receitou a oxandrolona pra mim, mas agora com apenas o objetivo de pegar o requerimento de exame de sangue gratuitamente pelo plano de saúde para levar na próxima consulta com o nutricionista. Porém notei que minha testo total deu 650ng/dl no último exame, enquanto os anteriores(inclusive o que eu fiz um pouco antes de ter essa alergia citada no primeiro post dessa thread) estavam dando valores maiores, em 2018 com 16 anos eu tive 850 ng/dl; 2019 910 ng/dl; 2020 890 ng/dl e 2022(quando estava tratando com a metelona) deu 780 ng/dl.

A minha dúvida é a seguinte, o ciclo da metenolona pode ter afetado permanentemente minha produção natural? Devo buscar a ajuda de um endócrino particular para fazer essa análise?

OBS: O meu endócrino antigo quer tanto me empurrar AE's, que me mandou uma receita digital após a consulta com um ciclo de deposteron e decadurabolin, mesmo eu deixando explícito que não pretendia fazer uso de AE's 🤣

Postado
Em 18/07/2022 em 18:55, txg disse:

Queria agradecer ao pessoal que respondeu ao tópico aqui. Hoje estou fazendo acompanhamento com um nutricionista esportivo e me encontro com 67 kg e 14% de bf(medidos no ultrassom do nutricionista, não no adipômetro analógico. Inclusive marquei uma consulta com o endócrino que receitou a oxandrolona pra mim, mas agora com apenas o objetivo de pegar o requerimento de exame de sangue gratuitamente pelo plano de saúde para levar na próxima consulta com o nutricionista. Porém notei que minha testo total deu 650ng/dl no último exame, enquanto os anteriores(inclusive o que eu fiz um pouco antes de ter essa alergia citada no primeiro post dessa thread) estavam dando valores maiores, em 2018 com 16 anos eu tive 850 ng/dl; 2019 910 ng/dl; 2020 890 ng/dl e 2022(quando estava tratando com a metelona) deu 780 ng/dl.

A minha dúvida é a seguinte, o ciclo da metenolona pode ter afetado permanentemente minha produção natural? Devo buscar a ajuda de um endócrino particular para fazer essa análise?

OBS: O meu endócrino antigo quer tanto me empurrar AE's, que me mandou uma receita digital após a consulta com um ciclo de deposteron e decadurabolin, mesmo eu deixando explícito que não pretendia fazer uso de AE's 🤣

Quanto ao valor da testo, verifica se foram feitos no mesmo laboratório e se os parâmetros continuam os mesmos, a alteração pode estar aí. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...