Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/03/2022 em 22:28, txg disse:

Irei guardar as 30 cápsulas de oxandrolona então, elas tem validade 1 ano, dá tempo de pensar o que irei fazer com elas.

Reversível naturalmente? Pois se for assim, eu já teria que parar de tomar a oxandrolona para competir de qualquer jeito, pois acredito que ela seja identificada na urina, ela só seria utilizada pra se obter os resultados mais rápidos em coisa de 1-2 meses.

É um médico de confiança, como eu disse eu já consulto com ele desde da adolescência, porém fiquei um pouco desconfiado dele principalmente depois na insistência no uso de drogas mesmo após a minha alergia que eu tive na pele.

Confiança leva se anos pra ganhar, segundos pra perder. Nos segundos que ele te receitou essas merdas totalmente sem necessidade  o trabalho de anos foi pro esgoto.

Um profissional minimamente responsável te diria: consulte um nutricionista, comece a malhar. Mais nada.

Em qualquer ramo de atividade, em qualquer profissão terão profissionais bons e ruins. Os médicos não escapam a essa receita.

Publicidade

Postado

É um médico de confiança, como eu disse eu já consulto com ele desde da adolescência, porém fiquei um pouco desconfiado dele principalmente depois na insistência no uso de drogas mesmo após a minha alergia que eu tive na pele.

Pelo protocolo que seu médico passou chega a ser piada você ainda confiar nele e ele realmente ter CRM.

Esse cara deveria ser preso!

Que coisa ridicula.

• Supermoderador
Postado (editado)

Reversível naturalmente? Pois se for assim, eu já teria que parar de tomar a oxandrolona para competir de qualquer jeito, pois acredito que ela seja identificada na urina, ela só seria utilizada pra se obter os resultados mais rápidos em coisa de 1-2 meses.

geralmente sim (as vezes só com uma ajuda de SERMs), mas quanto maior o abuso, mais dificulta o eixo voltar ao normal (se voltar...É de se esperar que nunca volte ao normal "como antes" nas pessoas que estao na vida de esteroides fazem anos, independente se fazem só ciclos ou blast&cruise).

claro que isso soa "facil", no sentido "vai voltar ao normal e ta tudo certo" mas dependendo como for parar o uso e esperar o eixo retomar a produção, vai ser uma montanha russa hormonal (libido diminuida, massa magra sendo perdida, humor alterado, etc)

Editado por krebz
Postado

Se quiser realmente melhorar no boxe, o teu treino deve ser bem específico, é completamente diferente de quem só quer estética e faz um abc2x da vida.

Postado

Segue o conselho do pessoal e procura, PRINCIPALMENTE, um nutricionista.

Sem uma alimentação e um aporte calórico adequado, você pode encher o rabo de droga que o máximo que vai ganhar é peso de água por conta de retenção.

Com esse peso que você tem, nitidamente o problema é a dieta. Tem que começar a comer igual homem e ai vai ver a melhora. E lembrando que quanto mais intenso for seus treinos de boxe, mais comida você vai precisar, é matemática básica, se você gasta 3000kcal/dia, você só subirá de peso se ingerir mais que isso. 

E, mais uma vez, se você não tem interesse em estética e seu objetivo é exclusivamente performance na arte marcial, esqueça drogas. Até pq essa dosagem que o pau no cu do seu médico te receitou, só vai balear tua saúde.

Postado
Em 11/03/2022 em 10:33, krebz disse:

claro que isso soa "facil", no sentido "vai voltar ao normal e ta tudo certo" mas dependendo como for parar o uso e esperar o eixo retomar a produção, vai ser uma montanha russa hormonal (libido diminuida, massa magra sendo perdida, humor alterado, etc)

Já estou por volta de 2 semanas sem usar o primobolan, o qual eu usei durante mais ou menos 20 dias. Não senti muitas diferenças nesses quesitos que você falou(libido diminuida, massa magra sendo perdida, humor alterado, etc). Vou jogar fora a oxandrolona que eu comprei então e me manter natural, pelo visto não devo ter tido muitas alterações no eixo hormonal, daqui um tempo vou em um outro médico então pedir exame de sangue pra ver se meus níveis de testo estarão igual estavam antes(700-900).

Em 11/03/2022 em 10:47, -freedom disse:

um abc2x da vida.

Já estou providenciando um treino específico pra isso, vou direcionar o aporte que eu gastei com a metenelona pra um personal também.

Postado
Em 11/03/2022 em 11:48, txg disse:

Já estou providenciando um treino específico pra isso, vou direcionar o aporte que eu gastei com a metenelona pra um personal também.

Personal nenhum vai saber te treinar, você deve procurar um coach específico da sua área (boxe).

Postado
Em 11/03/2022 em 11:48, txg disse:

Já estou por volta de 2 semanas sem usar o primobolan, o qual eu usei durante mais ou menos 20 dias. Não senti muitas diferenças nesses quesitos que você falou(libido diminuida, massa magra sendo perdida, humor alterado, etc). Vou jogar fora a oxandrolona que eu comprei então e me manter natural, pelo visto não devo ter tido muitas alterações no eixo hormonal, daqui um tempo vou em um outro médico então pedir exame de sangue pra ver se meus níveis de testo estarão igual estavam antes(700-900).

O endócrino te prescreveu essas drogas sem testosterona?
Estava usando só metenolona oral e depois te passou oxandrolona?

Você chegou a ver o CRM desse médico? Você comprou isso com receita ou ele te vendeu no consultório? Chega a ser difícil acreditar que esse cara realmente seja médico. 

A absorção de metenolona oral é bem inferior a injetável essa dosagem e em pouco tempo não foi suficiente pra nada mesmo.

Postado
Em 11/03/2022 em 12:34, tmz disse:

O endócrino te prescreveu essas drogas sem testosterona?

Sim.

Estava usando só metenolona oral e depois te passou oxandrolona?

Sim, devido a alergia.

Você chegou a ver o CRM desse médico? Você comprou isso com receita ou ele te vendeu no consultório? Chega a ser difícil acreditar que esse cara realmente seja médico. 

Comprei com receita, ele é médico do convênio do meu plano de saúde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...