Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura:1,69

- Peso:62

- Medidas(braço,peito etc):Não lembro, braço acho que era 29 ou 30.

- Percentual de gordura(BF):Também não lembro e o exame da academia foi feito com adipômetro analógico, acredito não ser muito preciso.

- Tempo de treino: 1 mês

- Objetivo: Otimização da relação peso e força, pretendo pesar no máximo 66kg e manter um percentual de gordura baixo para me ajudar no meu esporte.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): até agora foi 1 mês de acetato de metenelona de 20mg, e agora mais 1 mês de oxandrolona 10mg.

Sou lutador de boxe amador a 3 anos e nunca tive interesse na academia, porém sempre fui abaixo do peso(lutava na categoria de 56kg com caras mais fortes do que eu). Sempre fiz acompanhamento de rotinas com meu endócrino desde dos 15 anos, basicamente exames de sangue e no início também fiz alguns exames ósseos para prever a minha altura que eu teria quando adulto, porém devido a pandemia a minha última consulta foi em fevereiro de 2020. Quando retornei agora em 2022, o meu endócrino alegou que eu estava abaixo do peso para a minha idade(eu tinha saltado apenas de 55-56, para 57 porém com um notório acumulo de gordura devido a redução da carga horária de treinos do boxe, também devido a pandemia). Portanto ele disse que eu deveria fazer um trabalho para ganho de peso, me receitou 20mg de acetato de metenelona manipulado, academia 4 dias por semana e me passou algumas dicas para eu calcular macronutrientes, e retornar depois de 30 dias para uma nova consulta e um exame de sangue.