Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo com 23,5% de BF, Dura mais orais


Ir para solução Solucionado por Jo150788br ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/04/2022 em 11:39, milleR tries disse:

"Fiz um ciclo e não tive absolutamente nenhum resultado, vou fazer outro e dessa vez encomendei trembo/stano"

 

Viva a mediocridade 

 

Estano eu já tenho em casa, não pretendo usar, trembolona não acho que faz sentido, preciso manter a saúde mental em dia, preciso me manter calmo e analítico no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 14:05, NattydeSeoul disse:

Relaxa brodinho, os fiscal de bomba alheia só querem encher o saco

Desde que não fique nessa ideia idiota de TPC + Ciclo tá otimo. 

Como ta o anastro? Tentou diminuir pro teu corpo aprender a regular o e2 sozinho ou nem? 

 

 

Sempre acho que remédio quanto menos melhor né.

 

Primero dia tomei um cp, passei duas semanas tomando meio cp seg, qua e sex, depois fui para seg e quinta e desde a semana passada estou tomando só meio na quinta, não senti sensibilidade e estou pensando em para, se eu ver alguma coisa eu volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 14:13, Zanne disse:

caralho k

será que o cara colocou expectativa na droga? 🤣

 

Isso aí, 100% foco na droga. Se não cresceu é pq tomou pouco. 🤔

 

 

Pode ler o tópico inteiro e eu não disse isso em nenhum momento, inclusive assim que criei o tópico e vi os primeiros posts achei que eu ia ganhar mais gordura que musculo, bastante gente me falou isso.

 

O que me ajudou bastante porque veio uma fome sinistra e eu tentei dar uma segurada, ganhei 4kg mas não me parece ser de gordura, pode ser retenção, pode ser qualquer coisa, mas a cintura continua na mesma medida.

 

Agora, pode olhar as fotos ai, sinceramente eu não saberia diferenciar qual q semana 2 e a semana 8 com certeza, to frustrado, não, as minhas cargas não param de subir, to conseguindo controlar o peso, to treinando 6x na semana e agora com boa técnica com ajuda de um profissional, uma hora o musculo vem, quando, sei lá, é só seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 14:20, Jo150788br disse:

Primero dia tomei um cp, passei duas semanas tomando meio cp seg, qua e sex, depois fui para seg e quinta e desde a semana passada estou tomando só meio na quinta, não senti sensibilidade e estou pensando em para, se eu ver alguma coisa eu volto.

eu também fui na onda de começar tomando.

Decidi parar, tinha tamox em mão, se surgisse caroço já começava e sem problemas.

Resultado? Descobri que nem com 900mg de testo/semana precisei dessa porcaria, muito melhor sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 14:37, NattydeSeoul disse:

eu também fui na onda de começar tomando.

Decidi parar, tinha tamox em mão, se surgisse caroço já começava e sem problemas.

Resultado? Descobri que nem com 900mg de testo/semana precisei dessa porcaria, muito melhor sem

 

Então, eu tenho medo dessa parada pq como eu fiquei bastante tempo acima dos 100Kg (com zero musculo) já tenho uma tetinha saliente mesmo depois que emagreci.

 

Eu não senti dor, nem mesmo sensibilidade, era algo mais parecido com uma coceira quando tocava, já decidi iniciar, mas quero tomar o mínimo possível, e visualmente não vejo gineco tbm, então tá suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 14:37, NattydeSeoul disse:

Descobri que nem com 900mg de testo/semana precisei dessa porcaria, muito melhor sem

Sabe porque voce com 900mg de testo na semana nao precisou de anastrozol? Porque o corpo tem um limite de conversão e chega a um ponto onde sua testo está tao alta que o corpo se torna incapaz de aromatizar o suficiente pro seu estradiol ficar alto a ponto de descompensar esse balanço T:e2

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2022 em 14:49, Rafael_165Lbs disse:

Sabe porque voce com 900mg de testo na semana nao precisou de anastrozol? Porque o corpo tem um limite de conversão e chega a um ponto onde sua testo está tao alta que o corpo se torna incapaz de aromatizar o suficiente pro seu estradiol ficar alto a ponto de descompensar esse balanço T:e2

mas nem com 900, nem com 600, nem com 500, nem com 200, nada. 

Talvez por nunca ter o BF acima de 12% também

Eu ate sinto uma sensibilidade as vezes, mas deixo lá, se surgir algum caroço nada que um tamox não resolva.

Há um tempo atrás tava meio emotivo, achei que podia ser o estradiol alto, tomei ds3dn de 0.25mg de anastro e fiquei mais bosta ainda, e no examee tava a tao sonhada proporção 21:1 (pós anastrozol) em ele fica 21:2,5 normalmente

Estradiol com testo alta é teu amigo, desde que ele não se ligue as tetinhas ta ótimo. 

Salvo engano o próprio dudu haluch defende essa ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...