Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo com 23,5% de BF, Dura mais orais

Ir para solução Solucionado por Jo150788br ,

Posts Recomendados

Postado
Em 27/04/2022 em 12:05, ReifolXp disse:

Uma dúvida aqui brother, tu na hora de lançar os dados no app, vc considera o óleo utilizado no preparo das refeições? Ou seu coxão duro e arroz são feitos sem óleo? Se usa óleo e não contabilizou, a quantidade de gordura no final estará bem maior.

Pão francês com margarina para déficit é phoda... 

Tenho certeza que sim, mas não sei ajustar o calculo, pq como em restaurante a quilo sempre que posso, tenho que almoçar com o pessoal faz "parte" do meu trabalho.

Foi uma dieta baseada em vozes da minha cabeça, mas andei vendo muitos videos sobre dieta, usei um como referencia que falava em macros:

1g gordura por Kg > 90g

2g carboidrato por Kg > 180g

2g gordura por Kg > 180g

Nele falava em fazer 20% abaixo para emagrecimento, ai montei com base nisso.

Minha TMB na bioimpedância foi 1750 Kcal, acho que meu gasto total é por volta de 3000 dia de treino e 2500 sem treino (domingo). Caminhada 30 min. acelerado de seg a sex.

Publicidade

Postado
Em 27/04/2022 em 14:06, Jo150788br disse:

Tenho certeza que sim, mas não sei ajustar o calculo, pq como em restaurante a quilo sempre que posso

só fica pior kkkkkkk.

meu amigo vc não esta fazendo dieta.

Postado
Em 27/04/2022 em 12:42, Snowflake disse:

Cara, na boa, sou total leigo em esteróides, até porque nunca usei. Mas dado o seu prazo, de março até novembro, dá tranquilo pra você perder uns 8-10kg sem usar nada, só dieta/treino/descanso. Eu mesmo tinha 86kg com BF alto e bati 72kg em poucos meses, só fechando a boca e fazendo muito cardio. Pensa de repente no que você tá investindo em bomba e pensa que você poderia com o mesmo dinheiro investir em comida de qualidade (nozes, frutas, peixes, sei lá) e numa nutricionista e personal. Não é muito melhor você perder tempo fazendo marmitinhas e comendo direito, do que sacrificando sua saúde? Pelos seus objetivos e tempo, que são extremamente razoáveis, custo a entender porque tá usando isso. Além disso, como todo mundo já martelou dez vezes, usar bomba não vai substituir todo esse trampo. A questão é que te garanto que se você parar de usar bomba e trocar total tua dieta e manter a consistência no treino, tu vai ter muito mais resultado do que usando bomba e fazendo as coisas como está. Olha o relato de um monte de cara aqui que suprimiu o eixo e agora se parar broxa. Pelo que você diz, você só tá buscando um shape legal, não participar de uma competição de fisiculturismo. O que você quer dá pra conseguir total natural e em tempo hábil, sem dúvida. O que tu precisa é ter a disciplina. Parar de beber total e comer comida de qualidade. Pra acertar na dieta, não tem jeito. Vai ter que ir mais vezes no mercado. Vai ter que preparar marmitinha. Mas não vale muito mais a pena do que se f*der assim? Ainda vai te dar muito mais resultado, vai por mim... No mais, torço pra tu atingir seus objetivos e mudar de idéia. Acho que ainda dá tempo.

Cara valeu msm, mas os cara já tá batendo em mim a rodo aqui, se eu te falar o principal motivo de eu fazer isso vão pedir para deletar minha conta aqui.

Eu também acho que é totalmente possível chegar em novembro legal, mas decidi tomar esse caminho, o maior motivo é curiosidade de conhecer uma coisa nova, minha esposa fala que eu tenho uma mania por ano.

Eu conheço o suficiente sobre alguns assuntos que só consigo trocar ideias em fóruns de internet, de vários assuntos não relacionados, sempre chego muito mané mas uma hora aprendo, muitas vezes do pior jeito e com bolsos vazios kkkkk.

Já passei por fóruns de física, ciclismo, bolsa de valores, investimentos internacionais, produção de cervejas e destilados (época boa), dieta low carb e agora aqui, e é bom complexo essa questão de interdependência entre alimentação, treino, descanso e hormônios.

Inclusive sei que com low carb consigo chegar em percentuais de gordura relativamente baixos, mas o musculo não cresce, você vê evolução muito grande de peso e o musculo não muda, eu estava fazendo isso entre dezembro e janeiro, porém a semana que coloquei carboidrato (sem querer, não segui a dieta) vi o corpo inchando, os músculos, e a capacidade de peso subiu muito, vi que low carb ia travar bem os resultados. Agora to tentando achar e jeito certo.

Até por isso não pego pilha dos cara me xingando, to aprendendo para caramba, já passei muito por isso, agradeço a todos e já era.

Postado
Em 27/04/2022 em 13:21, Dekals disse:

Pra começar não se faz dieta, sem pesar alimento, medir no olho é só quando vc não tem a possibilidade de pesar  que deve ser o mais raro possível, ainda mais margarina uma colher e completamente subjetivo. Não é possível ser saudável comendo margarina, fora que 10g e praticamente um ovo que obviamente e muito melhor.

Vc esta socando hormônio pra dentro, o mínimo que tinha que fazer e comer bem, colocar umas frutas legumes e vegetais ai. o pão em si, nem vejo que faz tanto problema se te faz ter aderência a dieta, nem todo mundo é atleta, mas pra que 2 dose de whey por dia, coloca ovos, queijo, frango, junto a esse pão, tenta mudar um deles para um pão integral. 

Valeu pelas dicas, se eu usar manteiga de verdade já ajuda?

Vou pensar numas paradas aqui, acho que podia trocar o da tarde por um pão com carne moída ou frango desfiado. O whey uso para chegar na meta de proteína, não é fácil nem barato chegar perto dos 160g diário.

Postado
Em 27/04/2022 em 13:22, khaked disse:

Faz uma dieta descente, segue a dieta 6x e tira 1 dia da semana pra fazer um dia de lixo e comer o teu sagrado pão francês com margarina Qualy... 

.

E cadê as fotos que você disse que ia postar? Já sei, não postou pq ta frustrado pq o físico não mudou nada, né? Falta de aviso é que não foi!

Tirei, mas ainda tenho que editar e upar, to no trabalho e não dá pra ficar deixando foto de cueca na tela.

Vou postar assim que possível, mas a frustração mora nas expectativas e as minhas são baixas, to com meu melhor físico desde sempre, tá melhor que com aquele que eu tinha na adolescência com 65Kg.

Agora de fato quem quer comparar eu, sem dieta, aprendendo a treinar e gordo com os cara pro ai vai ficar frustrado, depois que eu acertei melhor meu treino para o ABC sabe o que visivelmente mudou, quadriceps, e eu nem estava olhando para perna apesar de estar mandando pesado (o meu melhor) em tudo. O foto é que as duas primeiras fotos foram de short, mas a mudança nele tá bem evidente.

Mas lembra da frustação vs expectativa, continuo parecendo um frango gordo.

Percebi aqui no fórum após um comentário bem colocado que eu tenho a silhueta do bob esponja.

Postado
Em 27/04/2022 em 13:27, Jo150788br disse:

Valeu pelas dicas, se eu usar manteiga de verdade já ajuda?

Ajuda não, piora.

Pão francês com margaria/manteiga/óleo ou sei lá oq numa dieta que não se tem a certeza de quanto de gordura está batendo no final  fica difícil. Tu pode estar extrapolando as kcal baseadas nas vozes da sua cabeça fácil fácil.
Substitui essas calorias do pão francês com gordura por uma outra refeição. Frutas por exemplo.
Isso de "única coisa que realmente senti falta foi o pão" não dá né! Faz o trampo poh!

Postado

Pô, pão francês é uma merda. Não como há uns 5 anos fácil (se comi foram poucas vezes). Com o tempo vc se acostuma, eu comprava um mó bom que era roxo a embalagem. No lugar de margarina/manteiga, coloca ricota, sei lá.

Postado

Irmão, meu começo foi assim também

Não estava gordo, mas sempre fui magro.

e te falo algo que ninguém aqui fala: é uma PORRA ter o lifestyle de academia mas não ter shape de quem treina, os olhares e comentários do tipo "mas e o resultado, ta dando?" por que não entendem porra nenhum do processo, veem os atores famosos com shape de EAS e acham que por eles serem famosos nunca vão tomar nada e dá pra chegar naquele nível natural, e se você, comendo sua marmita enquanto todo mundo come no restaurante, tomando um shake, se arrumando pra academia depois do trabalho não tem aquele shape, ta fazendo algo errado. e vai se sentir um merda. fato.

Então, abordo o primeiro ponto que quero te alertar, e no meu caso ajudou muito:

Já se perguntou o por que comida de restaurante é tão mais saborosa que a comida que você faz em casa? ou a comida do refeitório da sua empresa e assim por diante. Eu sei a resposta: tempero barato em excesso + refogado com muuuuito óleo - mas muito. É basicamente um fastfood disfarçado de comida saudável. 

Nesse momento, já vimos que você não quer seguir uma dieta, OK! mas evite comer na rua, é uma bosta, muita gordura absorvida sem você saber, o que vai jogar teu consumo calórico lá no alto e mesmo com muita bomba você vai se perguntar "por que caralhos não estou emagrecendo?" 

Decidiu tomar bomba? Nada vai mudar na sua cabeça isso, tome, mas esquece esse papo de que 125mg por semana já vai te deixar acima do natural, só vai se furar atoa. Aproveita e esquece essa porra de ciclo + tpc - ou entra pra vida inteira e só para quando quiser embuxar sua mulher, ou nunca mais para. Ciclo + TPC é pra frango ir pro carnaval pegar traveco. 

Outra: o Estradiol não é seu inimigo, o seu inimigo é aonde ele se liga.  Se for nos seus peitinho da merda. Sou da opinião de não tomar anastrozol, essa porra é remédio pra mulher com cancer de mama, tu tem cancer de mama? Ponto final. - SE SURGIR gineco tome tamox. Essa merda foi vendida pra nós marombeiros como "a cura que os BB do seculo passado queriam" por controlar o estradiol, agora todo mundo começa tomando essa porra, o corpo não consegue regular o estradiol e fica refém pro resto da vida. 

Eu faria o seguinte se fosse você:

AES: 

Tomaria uns 400mg de testo/semana - e no máximo uma Oxan, sem tempo detereminado, até seu bolso aguentar, até seu contato cair pra PRF e assim vai.

Treino:

Tem tempo pra treinar pelo que eu vi - Pega um ABCDE e destrói um músculo por dia, já era, não vai ter duvidas que treinou ele bem, provavelmente te falta intensidade no treino, assim como falta pra 90% desse fórum que adora encher a boca pra falar do treino dos outros, então compense com volume, maioria faz assim, nem esquente.  

Dieta:

Vá até uma loja de suplementos, pegue um pote de whey, cheire, abrace, de um beijo - e saia, esse é o mais perto que você precisa chegar de um suplemento - se não quiser perder a viagem compre uma cafeina, ela é sempre bem vinda. 
Após isso vá ate o supermercado e compre Arroz de cozinha oriental/thailandesa/pau pequeno/asiatica, sei lá, esse arroz é bom de mais, desce muito mais fácil - Compre o quanto seu bolso permitir (posso te dar umas dicas de marca na DM se quiser) 
Compre Sassami de frango copacol, e faça ele desfiado com os temperos que quiser - Pronto, é isso sua dieta - Sentiu fome coma um pouco disso, leve marmitas pro seu dia e coma. 
Em duas semanas ce vai sentir falta de variedade, compre sorvetes e coma algumas colheres no final do dia - Frutas e legumes a vontade, mas não vire um crossfiteiro fit que come mais salada que comida, mas também não deixe totalmente de lado. 

É isso, sem medo de comer sem medo de testosterona (a não ser que passe de 1g por semana)

Postado
Em 27/04/2022 em 13:57, Jo150788br disse:

Erro de digitação, arrumei.

Eu nao li nada mas imagino q vc seja novo no forum, talvez nao enteda as piadas internas kk mas rlx, apenas uma brincadeira sadia...

Talvez mas apenas talvez vc consiga sobreviver a toda zuação e bullying e daqui uns 2 anos com um shape bem melhor o pessoal começa a te "respeitar" mais kk mas ate lá paciência, qnt mais merda fizer, mais criticas vao vir, passei por isso tbm kkk

Postado (editado)
Em 27/04/2022 em 16:09, NattydeSeoul disse:

Irmão, meu começo foi assim também

Não estava gordo, mas sempre fui magro.

e te falo algo que ninguém aqui fala: é uma PORRA ter o lifestyle de academia mas não ter shape de quem treina, os olhares e comentários do tipo "mas e o resultado, ta dando?" por que não entendem porra nenhum do processo, veem os atores famosos com shape de EAS e acham que por eles serem famosos nunca vão tomar nada e dá pra chegar naquele nível natural, e se você, comendo sua marmita enquanto todo mundo come no restaurante, tomando um shake, se arrumando pra academia depois do trabalho não tem aquele shape, ta fazendo algo errado. e vai se sentir um merda. fato.

Então, abordo o primeiro ponto que quero te alertar, e no meu caso ajudou muito:

Já se perguntou o por que comida de restaurante é tão mais saborosa que a comida que você faz em casa? ou a comida do refeitório da sua empresa e assim por diante. Eu sei a resposta: tempero barato em excesso + refogado com muuuuito óleo - mas muito. É basicamente um fastfood disfarçado de comida saudável. 

Nesse momento, já vimos que você não quer seguir uma dieta, OK! mas evite comer na rua, é uma bosta, muita gordura absorvida sem você saber, o que vai jogar teu consumo calórico lá no alto e mesmo com muita bomba você vai se perguntar "por que caralhos não estou emagrecendo?" 

Decidiu tomar bomba? Nada vai mudar na sua cabeça isso, tome, mas esquece esse papo de que 125mg por semana já vai te deixar acima do natural, só vai se furar atoa. Aproveita e esquece essa porra de ciclo + tpc - ou entra pra vida inteira e só para quando quiser embuxar sua mulher, ou nunca mais para. Ciclo + TPC é pra frango ir pro carnaval pegar traveco. 

Outra: o Estradiol não é seu inimigo, o seu inimigo é aonde ele se liga.  Se for nos seus peitinho da merda. Sou da opinião de não tomar anastrozol, essa porra é remédio pra mulher com cancer de mama, tu tem cancer de mama? Ponto final. - SE SURGIR gineco tome tamox. Essa merda foi vendida pra nós marombeiros como "a cura que os BB do seculo passado queriam" por controlar o estradiol, agora todo mundo começa tomando essa porra, o corpo não consegue regular o estradiol e fica refém pro resto da vida. 

Eu faria o seguinte se fosse você:

AES: 

Tomaria uns 400mg de testo/semana - e no máximo uma Oxan, sem tempo detereminado, até seu bolso aguentar, até seu contato cair pra PRF e assim vai.

Treino:

Tem tempo pra treinar pelo que eu vi - Pega um ABCDE e destrói um músculo por dia, já era, não vai ter duvidas que treinou ele bem, provavelmente te falta intensidade no treino, assim como falta pra 90% desse fórum que adora encher a boca pra falar do treino dos outros, então compense com volume, maioria faz assim, nem esquente.  

Dieta:

Vá até uma loja de suplementos, pegue um pote de whey, cheire, abrace, de um beijo - e saia, esse é o mais perto que você precisa chegar de um suplemento - se não quiser perder a viagem compre uma cafeina, ela é sempre bem vinda. 
Após isso vá ate o supermercado e compre Arroz de cozinha oriental/thailandesa/pau pequeno/asiatica, sei lá, esse arroz é bom de mais, desce muito mais fácil - Compre o quanto seu bolso permitir (posso te dar umas dicas de marca na DM se quiser) 
Compre Sassami de frango copacol, e faça ele desfiado com os temperos que quiser - Pronto, é isso sua dieta - Sentiu fome coma um pouco disso, leve marmitas pro seu dia e coma. 
Em duas semanas ce vai sentir falta de variedade, compre sorvetes e coma algumas colheres no final do dia - Frutas e legumes a vontade, mas não vire um crossfiteiro fit que come mais salada que comida, mas também não deixe totalmente de lado. 

É isso, sem medo de comer sem medo de testosterona (a não ser que passe de 1g por semana)

Wtf? não da pra aproveitar nada disso tudo ai.

Editado por milleR tries

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...