Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo com 23,5% de BF, Dura mais orais

Ir para solução Solucionado por Jo150788br ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Caraca só apanho nesse fórum, mas vida que segue, tô aprendendo coisas importantes.

Fiquei um ano quase sem farinha ou açúcar, com baixíssimo carbo e emagreci 25 Kg, de 108 a 83Kg, a única coisa que eu realmente sentia falta era o pão com margarina. Não é possível comer isso e ser saudável?

A quantidade de qualy eu peguei do software, não faço ideia, mas passo pouco, não meço.

Me ajuda aí, rir é bom mas não é só isso o fórum.

Edit: não medo > não meço

Editado por Jo150788br
Postado
Em 27/04/2022 em 10:58, Jo150788br disse:

Caraca só apanho nesse fórum, mas vida que segue, tô aprendendo coisas importantes.

Fiquei um ano quase sem farinha ou açúcar, com baixíssimo carbo e emagreci 25 Kg, de 108 a 83Kg, a única coisa que eu realmente sentia falta era o pão com margarina. Não é possível comer isso e ser saudável?

A quantidade de qualy eu peguei do software, não faço ideia, mas passo pouco, não medo.

Uma dúvida aqui brother, tu na hora de lançar os dados no app, vc considera o óleo utilizado no preparo das refeições? Ou seu coxão duro e arroz são feitos sem óleo? Se usa óleo e não contabilizou, a quantidade de gordura no final estará bem maior.

Pão francês com margarina para déficit é phoda... 

Postado

Cara, na boa, sou total leigo em esteróides, até porque nunca usei. Mas dado o seu prazo, de março até novembro, dá tranquilo pra você perder uns 8-10kg sem usar nada, só dieta/treino/descanso. Eu mesmo tinha 86kg com BF alto e bati 72kg em poucos meses, só fechando a boca e fazendo muito cardio. Pensa de repente no que você tá investindo em bomba e pensa que você poderia com o mesmo dinheiro investir em comida de qualidade (nozes, frutas, peixes, sei lá) e numa nutricionista e personal. Não é muito melhor você perder tempo fazendo marmitinhas e comendo direito, do que sacrificando sua saúde? Pelos seus objetivos e tempo, que são extremamente razoáveis, custo a entender porque tá usando isso. Além disso, como todo mundo já martelou dez vezes, usar bomba não vai substituir todo esse trampo. A questão é que te garanto que se você parar de usar bomba e trocar total tua dieta e manter a consistência no treino, tu vai ter muito mais resultado do que usando bomba e fazendo as coisas como está. Olha o relato de um monte de cara aqui que suprimiu o eixo e agora se parar broxa. Pelo que você diz, você só tá buscando um shape legal, não participar de uma competição de fisiculturismo. O que você quer dá pra conseguir total natural e em tempo hábil, sem dúvida. O que tu precisa é ter a disciplina. Parar de beber total e comer comida de qualidade. Pra acertar na dieta, não tem jeito. Vai ter que ir mais vezes no mercado. Vai ter que preparar marmitinha. Mas não vale muito mais a pena do que se f*der assim? Ainda vai te dar muito mais resultado, vai por mim... No mais, torço pra tu atingir seus objetivos e mudar de idéia. Acho que ainda dá tempo.

Postado
Em 27/04/2022 em 11:58, Jo150788br disse:

A quantidade de qualy eu peguei do software, não faço ideia, mas passo pouco, não medo.

Pra começar não se faz dieta, sem pesar alimento, medir no olho é só quando vc não tem a possibilidade de pesar  que deve ser o mais raro possível, ainda mais margarina uma colher e completamente subjetivo. Não é possível ser saudável comendo margarina, fora que 10g e praticamente um ovo que obviamente e muito melhor.

Vc esta socando hormônio pra dentro, o mínimo que tinha que fazer e comer bem, colocar umas frutas legumes e vegetais ai. o pão em si, nem vejo que faz tanto problema se te faz ter aderência a dieta, nem todo mundo é atleta, mas pra que 2 dose de whey por dia, coloca ovos, queijo, frango, junto a esse pão, tenta mudar um deles para um pão integral. 

Postado
Em 27/04/2022 em 11:58, Jo150788br disse:

Faz uma dieta descente, segue a dieta 6x e tira 1 dia da semana pra fazer um dia de lixo e comer o teu sagrado pão francês com margarina Qualy... 

.

E cadê as fotos que você disse que ia postar? Já sei, não postou pq ta frustrado pq o físico não mudou nada, né? Falta de aviso é que não foi!

Postado

Se for ajudar, baixa a tabela nutricional de alimentos TACO.

Lança todos os alimentos da tabela em uma planilha no Excel, se tu manjar coloca pra planilha calcular automaticamente os macros de acordo com o alimento que tu escolhe e pronto, monta tua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...