Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo com 23,5% de BF, Dura mais orais

Ir para solução Solucionado por Jo150788br ,

Posts Recomendados

Em 27/03/2022 em 20:31, Super Ogro disse:

Ele defende que se a pessoa for usar esteroide e se ater ao pensamento de "estou gastando grana e arriscando a saúde, então tenho que fazer tudo certinho" e se comprometer a isso, pode valer a pena. Definitivamente não é o seu caso, concorda? Também dá ênfase na questão de ser especialmente pra pessoas com a testo baixa.

Exatamente. Isso não é o caso aqui, mas parece que esse sujeito está procurando uma justificativa pra justificar a merda que está fazendo consigo mesmo! Ele sabe que tá fazendo cagada com o próprio corpo, mas inconformado fica procurando algo pra dizer "fulano disse fez assim, cicrano falou assado, então eu posso fazer"...

Manu fala no podcast que recomendaria, desde que houvesse comprometimento com o que deve ser feito, e desde que o sujeito tenha algum problema como depressão, desânimo, testo baixa etc...

.

Olhando o treino desse cidadão, vemos claramente que é um treino básico para iniciante, o clássico treino AB de adaptação com 2 exercícios para cada grupamento muscular (triste). 

O cara ainda disse que não está seguindo uma dieta certa, também ja disse que está consumindo álcool, e eu dúvido que faça o cardio mesmo (kkkk). 

.

Não mudou absolutamente nada em 4 semanas e não é surpresa e nem novidade. Não está fazendo o que deve ser feito. O cara tá assistindo filme de herói demais. Assistiu capitão américa e tá se achando o próprio, acha que tomando injeção de anabolizantes toda semana vai transformar o corpo da água pro vinho sem precisar fazer nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu trocaria seu treino pra ABC

A

Supino reto 

Supino inclinado

Crucifixo

Triceps corda

Triceps polia unilateral

Encolhimento 

Remada pegada aberta (aquela tradicional na máquina)

Pulley frente

Crucifixo invertido

Rosca direta

Rosca Scott

Elevação frontal

Elevação lateral

C

Abdominal tradicional

Prancha

Rack

Afundo

Stiff

Panturilha 

Cadeira flexora

Cadeira extensora

Não é um treino com exercícios complexos, focar sempre em ir até a falha e na execução o mais próximo de perfeita. Academia não é puxar ferro e sim exercitar os músculos. 

Tua dieta também deve estar bem fraca, geralmente quando não se tem um controle (com balança) as pessoas tendem a perder a noção do quanto está ingerindo realmente.

Sugiro que você controle com uma balança a sua dieta, se possível iria em um nutricionista, se não,  me basearia em dietas aqui do fórum ou na própria Internet, moldando uma pra sua realidade (horários livres para comer).

Uma mochila e seus potes de refeições seram seus novos amigos, deu o horário comida pra dentro do pote X e já era, n tem margem pra erro ou pra se sabotar.

ALCOOL????? Esqueça ate pelo menos terminar seu ciclo.

Como o cara disse no vídeo, o mínimo que você tem que fazer é treinar/dieta/descansar com excelência para compensar o custo de você usar EAS, tanto monetário quanto para sua saúde.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Sigo firme e forte pessoal.

Infelizmente ainda não estou vendo ganho de gordura ou crescimento do peito 🙃.

@Dalbert

Troquei meu treino, agora estou em um ABC, que em certa dose é parecido com o que você sugeriu:

de 04/2022 a 06/2022

# A   B   C  
1 Supino Reto 3x8 Graviton 3x8 Agacham. 3x8
2 Cruxfixo Incl 3x8 Puxada Frontal 3x8 Terra 3x8
3 Cruxfixo Maq. 3x8 Remada Mq 3x8 Leg Press 3x8
4 Supino Maq. 3x8 Pull Down 3x8 Cad. Extensora 3x8
5 Triceps Testa 3x8 Cruxifixo Inv. 3x8 Cad. Flexora 3x8
6 Triceps Corda 3x8 Encolhimento 3x8 Gemeos Pé 3x8
7 Triceps Maq 3x8 Rosca 21 Martelo 3x21 Gemeos Cad. 3x8
8 Elev. Lat. Front* 3x8* Rosca Direta Halteres 3x8 Abdutor 3x15
9 Desenv. Halteres 3x8* Rosca Direta W 3x8 Adutor 3x15
10 Desenv. Maq 3x8 Biceps Maq 3x8 Abdom. Incl 3x8

* Bi-set

Link para o comentário

Ciclo atual dose e semana

Semana 1: 1ml Dura - 250mg de testo - Domingo 27/02

Semana 2: 1ml Dura - 250mg de testo - Quarta feira 09/03

Semana 3: 0,5ml Dura - 125mg de testo - Quinta feira 17/03

Semana 4: 0,5ml + 0,5ml Dura - 125mg + 125mg de testo - Segunda e Quarta feira 21 e 24/03

Semana 5: 0,6ml + 0,6ml Dura - 150mg + 150mg de testo - Terça e Sexta feira 29/03 e 01/04

Semana 6: 0,6ml + 0,6ml Dura - 150mg + 150mg de testo - Segunda e Sexta feira 04/04 e 08/04 (hoje)

Colaterais

Só tive sensibilidade, tá totalmente controlado, estou usando agora 0,5mg de anastrozol na segunda e na quinta, se a sensibilidade voltar aumento a dose, mas parece tudo tranquilo.

Treino

Acabei de mudar, detalhes estão no post de cima, gostei muito visto que eu não estava me recuperando muito bem tanto quadriceps quanto peitoral, to me sentindo bem melhor e seguindo tranquilo 6x por semana, na verdade agora durante a viagem está sendo 7x por semana, acho que com a minha musculatura o risco de over-training é zero.

4/2022 a 06/2022

# A   B   C  
1 Supino Reto 3x8 Graviton 3x8 Agacham. 3x8
2 Cruxfixo Incl 3x8 Puxada Frontal 3x8 Terra 3x8
3 Cruxfixo Maq. 3x8 Remada Mq 3x8 Leg Press 3x8
4 Supino Maq. 3x8 Pull Down 3x8 Cad. Extensora 3x8
5 Triceps Testa 3x8 Cruxifixo Inv. 3x8 Cad. Flexora 3x8
6 Triceps Corda 3x8 Encolhimento 3x8 Gemeos Pé 3x8
7 Triceps Maq 3x8 Rosca 21 Martelo 3x21 Gemeos Cad. 3x8
8 Elev. Lat. Front* 3x8* Rosca Direta Halteres 3x8 Abdutor 3x15
9 Desenv. Halteres 3x8* Rosca Direta W 3x8 Adutor 3x15
10 Desenv. Maq 3x8 Biceps Maq 3x8 Abdom. Incl 3x8

Dieta

Isso tá difícil, viajando a trabalho são vários compromissos, vários envolvem comer.

Estou mesclando dias mais fortes de comida com jejum, mas a intenção é só não ganhar peso, por enquanto parece que está tranquilo, apesar de eu não saber exatamente meu peso em jejum pois estou no hotel.

Tempo de sono

Isso está o melhor que já tive na minha vida, houveram alguns dias de dormir "só" 6h, mas estou dormindo de 7 a 8h quase todo dia, e dormindo bem, sozinho no hotel no escuro e sem incomodações.

Foto do shape

Assim que eu voltar eu faço, na semana que vem, a luz e o local muda muito a forma, mas não esperem grandes surpresas.

Geral

Sensação de bem estar continua, motivação e vontade tem me ajudado muito no trabalho e nas atividades do dia a dia. A libido alta é uma dificuldade adicional visto que estou viajando sozinho, mas longe de ser um incomodo.

Link para o comentário

Dois comentários que eu sempre esqueço de fazer.

1 - Sobre Dianabol, usei uma vez e tive um incomodo no estômago, nada forte, mas ctz que foi ele, pior que foi apenas 1 cp antes do treino. Tenho um estômago que considero bem forte, comia muita porcaria sem ele reclamar, achei estranho e fiquei pensando no uso de 6 cp ao dia deve destruir quem precisa comer bastante.

2 - Outra coisa, eu uso diariamente corticoide para a pele do meu rosto devido a uma dermatite, isso deve influenciar negativamente né. Tentei mudar toda minha rotina alimentar, toda a rotina de cuidado da pele, mas só o que salvou foi a pomada trok ou hidrocortisona.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...