Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ainda não é hora de tomar ioimbina. 

Acho que >25% 

Tá no caminho certo, não mexa com ioimbina aí, não por colateral, isso ou aquilo, mas parece não ser a hora.

Siga na dieta que está indo, nítido o resultado. Não conquistou essa manteiga de garrafa em 1 ano, e quer perder em 1 mês?

Publicidade

Postado
Em 10/03/2022 em 16:27, terrif1K disse:

Progresso tá excelente irmão, se não tiver tomando uma creatina coloca aí e treina mais pesado ainda que o shape vai vir.

Nessa pegada mais uns 3 meses vc chega na casa dos 14~15%. 

Acho que por ai, vou fazer uma nova avaliação quando completar 90 dias

Em 10/03/2022 em 16:30, Torv1 disse:

Ainda não é hora de tomar ioimbina. 

MUITO MENOS CLENBUTEROL..

Jesus

Acho que >25% 

Tá no caminho certo, não mexa com ioimbina aí, não por colateral, isso ou aquilo, mas parece não ser a hora.

Siga na dieta que está indo, nítido o resultado. Não conquistou essa manteiga de garrafa em 1 ano, e quer perder em 1 mês?

Iombina com BF alto é placebo, vou usar clembuterol e Iombina só lá no finalzao do cutting 

Postado

Pode de fato ser 17% (contudo eu chuto um pouco mais também...)
o percentual de gordura é medido através dos musculos também, ele não aparenta ter muita massa muscular, vou tentar explicar resumidamente pro pessoal
Se a pessoa tem 12kg de gordura e 30kg de massa muscular o bf será X
Se a pessoa tem os mesmos 12kg de gordura porém 50kg de massa muscular o bf será Y

Uma pessoa com 60kg, mas sendo essa mais gordura do que massa muscular, se você fizer adipômetro vai dar um percentual de gordura maior do que parece, o "falso magro", porém o bf alto, ainda que a pessoa pareça ser magra.

Postado

Ta indo bem, vai sem pressa, eu to no processo a mais de 1 ano e ainda não consegui chegar no meu objetivo (10%~12%)

As vezes leva-se mais que um cutting pra chegar, daqui a um tempo talvez precise de uma recomposição.

O processo é longo, mas não desista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...