Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voltando ao início do debate (cafeína de mais ou de menos), no artigo de novembro de 2009 Health aspects of caffeine: benefits and risks, Carrie Ruxton sugere algo entre 38 e 400 mg por dia para adultos saudáveis como um espectro seguro para o consumo.

Publicidade

Postado
Em 10/03/2022 em 09:41, projetohuck2 disse:

Já estou perto do respanw então  kkkk...

mando 1L a 1,5L café dia... TSD. 

o que me fez muito mal foi toma Nescafé (café solúvel) , pé quebrado era mó empenho coar café, estava mandando só nescafé.

comecei sentir dor de estomago, no rins e afins.... 

voltei ao coado, estou safe.

Então vc prefere no coador? 🤣

Em 10/03/2022 em 09:43, AlemãoVazquez disse:

Era Nescafé ou hemogenin?

Só tomo solúvel e nunca vi isso  kkk

O cara toma café solúvel ciclando halotestin com superdrol e mete a culpa no café...

Postado
Em 10/03/2022 em 10:04, Zanne disse:

Então vc prefere no coador? 🤣

O cara toma café solúvel ciclando halotestin com superdrol e mete a culpa no café...

só depois que adicionei o nescafé que deu ruim. então é culpa dele ok?....

kkkk

coado no coador de pano, 5% + hipertrofia, fonte - CONFIA.

Postado
Em 10/03/2022 em 10:04, Zanne disse:

kkkkkkkkkkkk é foda, malandro mistura 6 tipo de SARMS com Roidz e a culpa é do café.

Postado
Em 10/03/2022 em 10:33, projetohuck2 disse:

só depois que adicionei o nescafé que deu ruim. então é culpa dele ok?....

kkkk

Tomo Whisky com gelo, fico mal;

Tomo Vodca com gelo, fico mal;

Tomo Conhaque com gelo, fico mal;

Moral da história: O gelo faz mal a saúde.

Postado (editado)
  • só uso cafeína (cápsula) em dia de treino e para treinar melhor
  • dia de descanso normalmente nem chego perto para preservar/descansar meu sistema nervoso
  • o mesmo se aplica a outras fontes de cafeína: mate, guaraná etc
  • abro exceção para o cacau em pó que dá gosto no whey 😁

Editado por Scant
Postado
Em 10/03/2022 em 10:49, AlemãoVazquez disse:

Tomo Whisky com gelo, fico mal;

Tomo Vodca com gelo, fico mal;

Tomo Conhaque com gelo, fico mal;

Moral da história: O gelo faz mal a saúde.

mas é serio kk...

pode ser o costume e afins, eu não tomava soluvel, pode ser quantidade também. mandava duas colher cheias.

varias variáveis mas ao cessar o uso e voltar para café coado na meia usada por 3 semanas, parei de senti as dores no estomago e algumas outros incômodos 

Postado
Em 10/03/2022 em 10:58, projetohuck2 disse:

mas é serio kk...

pode ser o costume e afins, eu não tomava soluvel, pode ser quantidade também. mandava duas colher cheias.

varias variáveis mas ao cessar o uso e voltar para café coado na meia usada por 3 semanas, parei de senti as dores no estomago e algumas outros incômodos 

Ou seja, pra você, no coador é melhor. 🤭

Postado

É aquele lance, só consigo pensar em alguém falando de café como algo maléfico quando se tem abuso. Consumo de café é cultural aqui, no nordeste tomamos café até em dia quente, tu visita a casa de um idoso com 80 anos que seja, ele aparece com as xicaras e uma garrafa de café..

Vai alguns pontos já levantados, tem umas marcas que inventam uns 'updates' em café pra dar um 'boost' mas sinceramente acho besteira. Tipo inventar café com gengibre, pimenta caiena, canela, aminoácido ABCDEFG. O camarada toma e passa mal, a culpa cai no café.

Agora bora lá, cafeína pra deixar desperto no treino, acho válido, vai treinar cedo e quer despertar? Tá saindo do trampo e quer dar um ânimo, é cafeína mesmo. Mas não é a principal coisa não, pra muita gente vira uma bengala de apoio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...