Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/03/2022 em 17:35, Jonatas borges disse:

Galera!  Boa tarde! Resolvi entrar aqui pra ver se vocês conseguem me falar alguma sugestão. 

Eu vinha   há algum tempo jogando cipionato ou alguma testo, 0,5 ml por semana. 

Fiquei 2 meses sem  usar nada, quando usei,  no mesmo dia que joguei 1 ml de deca e dura, acordei com taquicardia, calafrio e ps alta.  

hoje fazem 6 dias que usei, resolvi parar de usar pois achei estranho praticamente a droga bater no mesmo dia  e tão forte.

continuo com calafrio e  deito pra dormir as 00:00 , as 3: estou acordado, com febre, calafrio e  fortes batimentos, a sensação no corpo é algo ruim.  Não sei se pode ser algo relacionado a ansiedade!!! Quem puder ajudar

Pode ser ansiedade sim , enquanto febre calafrios dor no corpo etc , é um dos colaterais da inflamação da durateston , parece muito um resfriado , más é só o corpo quebrando os esteres e absorvendo a dura .

Pode substituir a mesma pelo enantato ,ou tentar administrar via subcutâneo .

Publicidade

Postado

Só aconteceu em uma aplicação? Não aconteceu nas outras? ta usando o mesmo laboratorio de antes? 

Pode ser uma reação a algum componente da droga, seja guaiacol, alcool etilico, benzoato de benzila, até o tipo do óleo (amendoim, uva, MCT puro)... 
Ou algo que não teve relação direta com a aplicação.

Postado
Em 10/03/2022 em 11:06, Felipe Viking disse:

Só aconteceu em uma aplicação? Não aconteceu nas outras? ta usando o mesmo laboratorio de antes? 

Pode ser uma reação a algum componente da droga, seja guaiacol, alcool etilico, benzoato de benzila, até o tipo do óleo (amendoim, uva, MCT puro)... 
Ou algo que não teve relação direta com a aplicação.

Só tinha feito a primeira aplicação do ciclo mesmo!  O médico disse que é ansiedade!!! Agora tô tomando remédio pra dormir clonazepan !!!

Postado

Pelo seus sintomas parece ser um mix de ansiedade generalizada e ataque de panico. Deve passar com o tempo. Cuidado com o clonazepam, pois é altamente viciante e não deve ser usado por muito tempo.

Postado
Em 10/03/2022 em 15:35, nakuyzera disse:

Pelo seus sintomas parece ser um mix de ansiedade generalizada e ataque de panico. Deve passar com o tempo. Cuidado com o clonazepam, pois é altamente viciante e não deve ser usado por muito tempo.

sem falar que no dia seguinte tu te sente um merda, com vontade de chorar vendo filme da disney! Particularmente fode ainda mais com a minha ansiedade.

Postado (editado)

Calafrio pode ser por conta da ansiedade ou alguma reação alérgica como comentaram.

Agora, febre, é mais abrangente. Fez a assepsia correta durante a aplicação? Ficou algum carroço/nódulo no local da aplicação?

Se aplicar novamente e acontecer a mesma coisa, ai sim teria que ver mais a fundo e procurar um médico.

Nos primeiros shots a maioria do pessoal tem algum colateral (muito mais psicológico por estar se furando do que algo grave).

Quer um conselho? Se souber inglês, pesquise em fóruns fora do Brasil sobre ciclos, colaterais, dosagens, etc....

Aqui, a maioria dos usuários só sabe fazer piadinha e naum ajuda com nada construtivo. Naum é a toa que o fórum virou motivo de piada como mencionado em vários podcasts.

Editado por SaBiih

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...