Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada boa tarde, me digam vocês qual marca underground está melhor para comprar ? tenho uma fonte sem ser de site, ele só trabalha com 2 marcas a king pharma e a landerlan, vou começar um ciclo só de testo basicão mesmo com enantato 500mg. Qual dessas duas está melhor nessa momento ?

Publicidade

Postado
Em 09/03/2022 em 16:37, Ragopin disse:

Fala rapaziada boa tarde, me digam vocês qual marca underground está melhor para comprar ? tenho uma fonte sem ser de site, ele só trabalha com 2 marcas a king pharma e a landerlan, vou começar um ciclo só de testo basicão mesmo com enantato 500mg. Qual dessas duas está melhor nessa momento ?

Landerlan é uma EMPRESA paraguaia, o resto provavelmente é feito em alguma cozinha.

Como landerlan vem com qrcode pra atestar a origem, eu não compraria outra marca.

Postado
Em 09/03/2022 em 17:06, Luis Henrique M I disse:

Eu estou tomando enantato da landergold e tá batendo que é uma beleza. Líbido altíssima! Um monte de espinhas tbm...

Claro né pae, landergold não tem como dar errado...

Postado (editado)

King pharma reevende landerlan e ambas são paraguaias. Acredito que Landerlan é melhor!

Editado por davincc
Postado
Em 09/03/2022 em 16:46, Ragopin disse:

Po man o foda que a King também tem QR Code e tudo no site deles, só que é mexicana.

Eu prefiro lander, mas se for usar só testo, qualquer uma serve.

Usa, faz exame, bateu, ok.

Postado

Pessoal fala muito bem da landerlan, por ser uma fabrica mesmo. Mas fiz um pedido a 9 dias uteis de enantato, dura e ritalina e nem me enviaram o rastreio ainda....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...