Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a Testo por Creatina

Posts Recomendados

Em 09/03/2022 em 13:26, Felipe Viking disse:

Eu discordo totalmente desse nutrologo, mesmo sobre a ética, a ética só deve se sobressair quando a outra alternativa não seja algo benéfico pro paciente, o que tenho certeza que seria seu caso.
E se ele soubesse o básico de fármaco não falaria essa besteira do gel manipulado, afinal... testo é testo e só muda o preço (Se ele falar bla bla bla é bioidentica, TODA testosterona é bioidentica), e não teria diferença de mandar testo artificial injetavel ou oral(edit*: em gel), o eixo HPT estaria sendo suprimido da mesma forma, negar uma testosterona barata pra você e dar alternativa de uma mais cara eu considero sacanagem... a propósito, ele por acsao indicou alguma farmacia de manipulação ou coisa do tipo pra você comprar? tem muito cara q recebe porcentagem...

Se você de fato queira continuar usando nem q seja em forma de reposição, eu indicaria 2x
1 - Tenta arrumar outro médico mais cabeça aberta e conversa com ele sobre
2 - Parte pro mercado underground e toma por conta.

Pois é, no caso da testo em gel, ele disse que seria uma opção por estar muito dificil achar o Deposteron na farmácia e le enão recomenda (obviamente) usar Under.

Sim, ele recebe porcentagem das farmacias, pois toda vez que vou la ele receita manipulados diversos rsrs
Mas eu não volto mais nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/03/2022 em 13:33, RocketBK disse:

Pois é, no caso da testo em gel, ele disse que seria uma opção por estar muito dificil achar o Deposteron na farmácia e le enão recomenda (obviamente) usar Under.

Sim, ele recebe porcentagem das farmacias, pois toda vez que vou la ele receita manipulados diversos rsrs
Mas eu não volto mais nele.

Imaginei kkkkk
Eu tenho um preconceito absurdo com nutrologo, a maioria é envolvido com farmacia de manipulação e a maioria no que se trata de hormonio pra estética ou desempenho sabe um total de zero!
Ja vi cada coisa horrenda passada por nutrologo kkk

E procure um profissional mais sério, em SP tem bons profissionais, você vai particular ou convenio? Se você for da Capital acredito que existem algumas boas opções de médicos pra você

Link para o comentário

Em 09/03/2022 em 13:09, RocketBK disse:

Tomei a primeira deca e 3 dias depois fui dormir bem e acordei acabado....

Cara, aconteceu exatamente a MESMA coisa comigo, tomei 200mg da deca no domingo na terça só queria chorar e me matar
Desconfiei, cessei o uso, e passou, mas muito desacreditado que seria a deca, estava com alguns probleminhas pessoais 

Voltei a tomar na quinta passada, 200mg novamente, domingo acordei do mesmo jeito, segunda foi igualzinho a ultima vez.

To desconfiando que os efeitos psicológicos da deca batem mais rápido, como minha vida no momento ta bem susse, to conseguindo lidar e ver até onde vai, segunda apliquei mais 200mg e vou seguir com 400mg/week

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário

Link para o comentário

Em 09/03/2022 em 13:35, Felipe Viking disse:

Imaginei kkkkk
Eu tenho um preconceito absurdo com nutrologo, a maioria é envolvido com farmacia de manipulação e a maioria no que se trata de hormonio pra estética ou desempenho sabe um total de zero!
Ja vi cada coisa horrenda passada por nutrologo kkk

E procure um profissional mais sério, em SP tem bons profissionais, você vai particular ou convenio? Se você for da Capital acredito que existem algumas boas opções de médicos pra você

É fóda...

Ele ja chegou a me receitar 5mg de oxandrolona 2x ao dia rsrsrs

Depois passou para 7mg

Aí era injeção de vitamina D, etc etc etc 

Sempre tinha alguma coisa extra.

Eu ja tenho um medico em vista, foi indicação de um parceiro aqui do forum.

Link para o comentário

Em 09/03/2022 em 13:42, NattydeSeoul disse:

Cara, aconteceu exatamente a MESMA coisa comigo, tomei 200mg da deca no domingo na terça só queria chorar e me matar
Desconfiei, cessei o uso, e passou, mas muito desacreditado que seria a deca, estava com alguns probleminhas pessoais 

Voltei a tomar na quinta passada, 200mg novamente, domingo acordei do mesmo jeito, segunda foi igualzinho a ultima vez.

To desconfiando que os efeitos psicológicos da deca batem mais rápido, como minha vida no momento ta bem susse, to conseguindo lidar e ver até onde vai, segunda apliquei mais 200mg e vou seguir com 400mg/week

Corajoso voce rsrs

Do jeito que fiquei, eu só queria me livrar daquele sentimento.

Ainda hoje, passados praticamente 60 dias, eu estou lutando contra isso.

Idas e vindas a psiquiatra, consultas online, etc

Eu me fodi de verde e amarelo nessa rsrs

Não chego mais perto de nada que não seja somente testo.

O preço que estou pagando é muito alto!

Link para o comentário

Em 09/03/2022 em 13:40, Alex_83 disse:

Sensato.

Pois é, prefiro parar

Sei que minha idade é ruim para crescer natural, mas sei lá, a vida de anabolizado é dificil rsrs

Eu odiava fazer as sangrias!
Espero que eu fique legal natural, se eu conseguir ficar definido ja ta bom, na proxima vida eu tento de novo só que começo mais cedo, começar aos 50 anos é complicado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...