Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/03/2022 em 13:04, Zanne disse:

12 meses usando e do nada começou? pouco provável ter a ver com a testo...

Principalmente se usou uma dose contínua e os exames estão em dia. Mas verifica se não pegou uma fonte falsificada ou subdosada antes...

Desejo melhoras. Conheço bem como é ter depressão e espero que vc consiga voltar a ser você, e a viver sua vida sossegado. 

Então, nesses 12 meses 99% usei Cipionato de farmácia.

Aí iria iniciar um ciclo com Deca tbm de farmácia.

Tomei a primeira deca e 3 dias depois fui dormir bem e acordei acabado....

Ainda assim, continuei as injeções de cipionato, mas com mais espaço entre elas (13 dias) e depois que tomei mais duas, resolvi parar.

Como eu disse la em cima, a psiquiatra (tive consulta ontem) me deixou a vontade para escolher se continuo ou paro, isso me deixa ainda mais confuso.

Postado
Em 09/03/2022 em 13:05, RocketBK disse:

Então, no dia que deu a merda eu tinha tomado uma Deca 3 dias antes, eu estava iniciando um ciclo.

Na minha opinião foi a Deca mesmo, mas o medico (ele é nutrologo do esporte e treina e compete) achou melhor parar com tudo.

Sei lá, estou com medo tbm de parar...

A Deca tem um certo potencial neurodegenerativo(baixo), o que SUPONHO que possa atenuar numa bad maior.
Mas, por ele ser nutrologo, competir e treinar acredito que ele entenda, é torcer pra ele ta certo sobre a decisão de você encerrar
Mas eu conversaria com ele a respeito de uma TRT pelo menos, nem que você fique só na testo
A testo não tem interação direta com medicamentos tipo bupropiona ou algum outro que acho que vai ser usado no seu caso (vai trocar a sertralina, creio eu, não?)

Só sou nutri, não sou médico, mas um conselho/opinião que eu dou, vendo a situação toda por cima, é pra você manter pelo menos dose de TRT, até por ja ter 49 anos, uma testo baixa + antidepressivo seria uma porcaria pra você

Postado
Em 09/03/2022 em 13:09, Felipe Viking disse:

A Deca tem um certo potencial neurodegenerativo(baixo), o que SUPONHO que possa atenuar numa bad maior.
Mas, por ele ser nutrologo, competir e treinar acredito que ele entenda, é torcer pra ele ta certo sobre a decisão de você encerrar
Mas eu conversaria com ele a respeito de uma TRT pelo menos, nem que você fique só na testo
A testo não tem interação direta com medicamentos tipo bupropiona ou algum outro que acho que vai ser usado no seu caso (vai trocar a sertralina, creio eu, não?)

Só sou nutri, não sou médico, mas um conselho/opinião que eu dou, vendo a situação toda por cima, é pra você manter pelo menos dose de TRT, até por ja ter 49 anos, uma testo baixa + antidepressivo seria uma porcaria pra você

Concordo totalmente com voces!

No dia da consulta com o nutrologo, eu ainda perguntei pra ele: Dr. parar não vai me ferrar mais ainda?

Ele disse que não, e que, por ética, não poderia mais me receitar a deposteron e me negou a receita :(

Disse que, se fosse o caso de uma TRT, era melhor fazer com gel manipulado.

Mas que era pra resolver antes a depressão e só depois pensar em voltar a usar testo.

Ainda assim eu fiz duas aplicações e agora desde o dia 14/02 que não aplico.

Fóda rapazeada...dificil decidir o que fazer, pois o que aconteceu comigo não desejo a ninguém.

Sobre a sertralina, a medica não disse nada em trocar, só aumentou a dose que segundo ela estava bem baixa (50mg/dia) e passou para 75mg/dia.

Postado
Em 09/03/2022 em 13:05, RocketBK disse:

Então, no dia que deu a merda eu tinha tomado uma Deca 3 dias antes, eu estava iniciando um ciclo.

Na minha opinião foi a Deca mesmo, mas o medico (ele é nutrologo do esporte e treina e compete) achou melhor parar com tudo.

Sei lá, estou com medo tbm de parar...

3 dias? deca demora bater pelo menos umas 4 semanas, esquece.

Postado (editado)
Em 09/03/2022 em 13:23, gagibd disse:

3 dias? deca demora bater pelo menos umas 4 semanas, esquece.

Isso, tomei a Deca no domingo, na terça fui dormir normal, na quarta acordei muito estranho e comecei chorar igual um bebê :(

Editado por RocketBK
Postado (editado)
Em 09/03/2022 em 13:16, RocketBK disse:

Concordo totalmente com voces!

No dia da consulta com o nutrologo, eu ainda perguntei pra ele: Dr. parar não vai me ferrar mais ainda?

Ele disse que não, e que, por ética, não poderia mais me receitar a deposteron e me negou a receita :(

Disse que, se fosse o caso de uma TRT, era melhor fazer com gel manipulado.

Mas que era pra resolver antes a depressão e só depois pensar em voltar a usar testo.

Ainda assim eu fiz duas aplicações e agora desde o dia 14/02 que não aplico.

Fóda rapazeada...dificil decidir o que fazer, pois o que aconteceu comigo não desejo a ninguém.

Sobre a sertralina, a medica não disse nada em trocar, só aumentou a dose que segundo ela estava bem baixa (50mg/dia) e passou para 75mg/dia.

Eu discordo totalmente desse nutrologo, mesmo sobre a ética, a ética só deve se sobressair quando a outra alternativa não seja algo benéfico pro paciente, o que tenho certeza que seria seu caso.
E se ele soubesse o básico de fármaco não falaria essa besteira do gel manipulado, afinal... testo é testo e só muda o preço (Se ele falar bla bla bla é bioidentica, TODA testosterona é bioidentica), e não teria diferença de mandar testo artificial injetavel ou oral(edit*: em gel), o eixo HPT estaria sendo suprimido da mesma forma, negar uma testosterona barata pra você e dar alternativa de uma mais cara eu considero sacanagem... a propósito, ele por acsao indicou alguma farmacia de manipulação ou coisa do tipo pra você comprar? tem muito cara q recebe porcentagem...

Se você de fato queira continuar usando nem q seja em forma de reposição, eu indicaria 2 coisas*
1 - Tenta arrumar outro médico mais cabeça aberta e conversa com ele sobre
2 - Parte pro mercado underground e toma por conta.

Editado por Felipe Viking
Postado
Em 09/03/2022 em 13:24, RocketBK disse:

Isso, tomei a Deca no domingo, na terça fui dormir normal, na quarta acordei muito estranho e comecei chorar igual um bebê :(

Por curiosidade, tem exame de sangue recente?
Se tiver, apaga seus dados e posta aqui pra gente, se possivel for

Postado
Em 09/03/2022 em 13:24, RocketBK disse:

Depressão é coisa séria, hormonal não deve ser mas se o psiquiátra disse quem sou eu pra discordar, no mais eu desejo força a você amigo... ja passei por isso com 15 anos quando usei roacutan e morei sozinho em escola técnica, sei bem como é.

Postado

O que acham de eu parar, ver como vou ficar (exames de testo, libido, ereção, etc) e caso eu fique muito ruim, posso voltar, certo?

Postado
Em 09/03/2022 em 13:30, RocketBK disse:

O que acham de eu parar, ver como vou ficar (exames de testo, libido, ereção, etc) e caso eu fique muito ruim, posso voltar, certo?

É uma opção, sem dúvidas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...