Magas Postado Março 9, 2022 às 12:19 Postado Março 9, 2022 às 12:19 Salve familia, vou começar a ciclar e gostaria de fazer esse tópico para receber outras visões de pessoas mais experientes. Estou decidido de fazer o ciclo de Ligandrol (LGD-4033), pretendo fazer 10 semanas e depois um TPC com tamoxifeno e maca peruana. Não tenho vergonha de dizer que sou intimidado por agulhas, mas também não tenho orgulho (kkkkk), esse fato fez parte da escolha do produto. Pretendo comprar o Ligandrol da Androtech na Loja maromba. Estou aberto a sugestões de qualquer tipo e novas informações, pois, não tenho conhecidos que já ciclaram e todas minhas informações são frutos de pesquisa. Informações adicionais: 20 anos 1,70m 91kg Biotipo tendendo para Endomorfo. AlemãoVazquez, skrotoback e lorenzo_EP reagiu a isso 3
renan.ortiz Postado Março 9, 2022 às 12:37 Postado Março 9, 2022 às 12:37 Tem medo de agulha então esqueça anabolizantes. Aposto que com esse peso e altura seu bf não tá menor que 20%. Mas se tomar algo que prejudique sua saúde vai te motivar a treinar e comer direito, boa sorte.
davincc Postado Março 9, 2022 às 12:40 Postado Março 9, 2022 às 12:40 SARMS = LIXO Maca peruana só serve pra aumentar sua libido krebz reagiu a isso 1
AlemãoVazquez Postado Março 9, 2022 às 12:42 Postado Março 9, 2022 às 12:42 Em 09/03/2022 em 09:19, Magas disse: Estou aberto a sugestões de qualquer tipo Gordo; Medo de agulhas; Não sabe treinar; Não faz dieta; Moleque novo; Sem recursos. Sugestão: ESQUECE! Vai zoar a saúde a troco de nada. Não é assim que funciona, não vai achando que é só usar um negócinho aqui e ali que vai ficar shapado. Fora que essa merda de SARMS é extremamente duvidoso e praticamente ninguém com o mínimo de conhecimento recomenda seu uso. tmz, krebz, davincc e 1 outro reagiu a isso 4
davincc Postado Março 9, 2022 às 12:44 Postado Março 9, 2022 às 12:44 (editado) Em 09/03/2022 em 09:42, AlemãoVazquez disse: Gordo; Medo de agulhas; Não sabe treinar; Não faz dieta; Moleque novo; Sem recursos. Sugestão: ESQUECE! Vai zoar a saúde a troco de nada. Não é assim que funciona, não vai achando que é só usar um negócinho aqui e ali que vai ficar shapado. Fora que essa merda de SARMS é extremamente duvidoso e praticamente ninguém com o mínimo de conhecimento recomenda seu uso. SARMS É um puta lixo, sem contar sua ação placebo/falsificação e que ainda pode inibir seu eixo a troco de nada... Editado Março 9, 2022 às 12:45 por davincc tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Março 9, 2022 às 12:44 Postado Março 9, 2022 às 12:44 Em 09/03/2022 em 09:19, Magas disse: Salve familia, vou começar a ciclar e gostaria de fazer esse tópico para receber outras visões de pessoas mais experientes. Estou decidido de fazer o ciclo de Ligandrol (LGD-4033), pretendo fazer 10 semanas e depois um TPC com tamoxifeno e maca peruana. Não tenho vergonha de dizer que sou intimidado por agulhas, mas também não tenho orgulho (kkkkk), esse fato fez parte da escolha do produto. Pretendo comprar o Ligandrol da Androtech na Loja maromba. Estou aberto a sugestões de qualquer tipo e novas informações, pois, não tenho conhecidos que já ciclaram e todas minhas informações são frutos de pesquisa. Informações adicionais: 20 anos 1,70m 91kg Biotipo tendendo para Endomorfo. Sarms são porcarias que trazem mais colaterais que resultados. LGD-4033 de longe é o pior deles. Tem medo de agulha? Não use esteroide. Pelo seu peso e altura, tenho certeza que está gordo, se está procurando droga pra emagrecer, está enganado, o que emagrece é dieta. Se quer usar droga a qualquer custo, use oxandrolona, é menos pior do que sarm. Não deveria usar nenhum tipo de hormônio com esses dados, menos ainda sarms. krebz e davincc reagiu a isso 2
tmz Postado Março 9, 2022 às 12:47 Postado Março 9, 2022 às 12:47 Pós ciclo de LGD4033 é um perfil lipídico extremamente bagunçado, acompanhei um caso que me chocou, as alterações foram alarmantes. Sobrecarga hepática, eixo completamente desligado. Dentre as opções de SARM é sem duvida o que trás mais colateral e de quebra é o que trás mais retenção intramuscular o que gera uma ilusão de resultado, o peso sobe, o volume aumenta, fica com aquele aspecto inchado, no pós ciclo a água vai embora e não sobra nada, só os colaterais. krebz reagiu a isso 1
Visitante Postado Março 9, 2022 às 12:47 Postado Março 9, 2022 às 12:47 Ligandrol em gordo aromatiza mais que obeso com dianabol.
tmz Postado Março 9, 2022 às 12:52 Postado Março 9, 2022 às 12:52 Em 09/03/2022 em 09:19, Magas disse: Biotipo tendendo para Endomorfo. Isso não existe, tu ta gordo amigo, esquece isso de biotipo e vai fazer dieta; Exame pós uso de ligandrol manipulado em farmácia, imagina essas porcarias que você nem sabe o que tem dentro. ANTES DO USO DE LIGANDROL COLESTEROL TOTAL Resultado: 126 mg/dL Valor de referência Adultos Baixo (desejado)...........: Menor que 200 mg/dL DEPOIS DO LIGANDROL (60 dias) COLESTEROL TOTAL Resultado: 236 mg/dL Valor de referência Adultos Baixo (desejado)...........: Menor que 200 mg/dL ANTES DO LIGANDROL COLESTEROL LDL Resultado : 79.2 mg/dL Valores de Referência: Ótimo: <100 DEPOIS DO LIGANDROL COLESTEROL LDL Resultado : 178.6 mg/dL Valores de Referência: Ótimo: <100 ANTES DO LIGANDROL TRIGLICERÍDEOS Resultado : 67 mg/dL Valores de Referência: Normal: < 150mg/dL DEPOIS DO LIGANDROL TRIGLICERÍDEOS Resultado : 158 mg/dL Valores de Referência: Normal: < 150mg/dL ANTES DO LIGANDROL HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH Resultado : 10.43 mIU/mL Valores de Referência: 20 - 70 anos............: 1.5 - 9.3 mIU/m DEPOIS DO LIGANDROL HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH Valores de Referência Resultado : 1.99 mIU/mL Valores de Referência: 20 - 70 anos............: 1.5 - 9.3 mIU/m ANTES DO LIGANDROL TESTOSTERONA LIVRE: 16,565 ng/dL Homens: 17 a 40 anos......: 3,400 a 24,600 ng/dL DEPOIS DO LIGANDROL TESTOSTERONA LIVRE: 3,535ng/dL Homens: 17 a 40 anos......: 3,400 a 24,600 ng/dL A testosterona total estou sem o dado aqui, mas lembro que bateu na faixa de 62 ou 72ng/dl. Estudo demonstrando uma lesão hepática devido ao uso de LGD4033 Ligandrol (LGD-4033)-Induced Liver Injury https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7304490/ skrotoback reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora