Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, o classic94 tá insano. Eu também achava que ele tomava bomba quando ele abriu o tópico aqui (inclusive falei isso pra ele recentemente no privado, que eu achava que ele tava mentindo), mas mano, depois que eu vi o nível de dedicação dele e a transformação que veio depois de começar a tomar anabol, aí que eu vi que realmente tem pessoas com genética realmente diferenciada. E quando essas pessoas têm empenho, não tem jeito, o resultado vem e atropela as pessoas normais de um jeito que não tem nem como explicar. O Igor é outro que natural chegou num shape absurdo, e depois de começar a tomar os bagulhos secou ainda mais e ganhou volume ao mesmo tempo; incrível!

Publicidade

Postado (editado)
Em 09/03/2022 em 15:03, RenanTrz disse:

Mano, o classic94 tá insano. Eu também achava que ele tomava bomba quando ele abriu o tópico aqui (inclusive falei isso pra ele recentemente no privado, que eu achava que ele tava mentindo), mas mano, depois que eu vi o nível de dedicação dele e a transformação que veio depois de começar a tomar anabol, aí que eu vi que realmente tem pessoas com genética realmente diferenciada. E quando essas pessoas têm empenho, não tem jeito, o resultado vem e atropela as pessoas normais de um jeito que não tem nem como explicar.

Acreditar que ele era natural é uma piada de mal gosto, só sendo muito bobo para cair em conversa fiada.

Genética não faz milagres, mesmo tendo a melhor genética do país seria impossível chegar onde certos naturais chegam e em pouquíssimo tempo.

Editado por -freedom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...