Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 09/03/2022 em 09:32, tmz disse:

ai você vai no médico e infelizmente ele tem menos conhecimento sobre hormônio do que 90% dos marombeiros que gostam do assunto

Até aí não vejo problemas. É igual vc chegar para um advogado criminal e perguntar sobre processos civis. Ele até sabe como é, mas não é a especialização dele. A grande sacada é que no caso do advogado, ele vai te dar um pitaco, vai dar alguma informação, mas ele só pega o teu caso se for pra estudar a respeito daquilo e dar a melhor direção, ou então ele indica alguém mais adequado. Médico é foda pq não manja do bagulho e receita ciclo bosta mesmo assim. Pra mim isso é de uma falta de humildade e responsabilidade sem tamanho.

Postado
Em 09/03/2022 em 09:52, -freedom disse:

²

A galera não aprende com os acontecimentos, TODOS que ficam afirmando ser natural não são. Se colocar "atleta natural" na bio, vish.... piorou mais ainda, toma até chumbinho.

@obinnanatural  Posso trazer milhares iguais, sempre com a mesma bio.

É sempre a mesma história....

Atletas naturais que não usam hormônios porque são humildes e não querem ganhar o Mr Olympia em todas as categorias de uma vez só.

Postado
Em 09/03/2022 em 12:09, RenanTrz disse:

Até aí não vejo problemas. É igual vc chegar para um advogado criminal e perguntar sobre processos civis. Ele até sabe como é, mas não é a especialização dele. A grande sacada é que no caso do advogado, ele vai te dar um pitaco, vai dar alguma informação, mas ele só pega o teu caso se for pra estudar a respeito daquilo e dar a melhor direção, ou então ele indica alguém mais adequado. Médico é foda pq não manja do bagulho e receita ciclo bosta mesmo assim. Pra mim isso é de uma falta de humildade e responsabilidade sem tamanho.

Não vejo problema no médico não entender sobre se ele não quiser trabalhar na área.

Hoje os médicos preocupam-se mais com um instagram bonitinho e vender produtos do que realmente pensar na medicina.

O cara é dermatologista e ta passando ciclo e manipulado.

Tem um médico aqui na cidade que formou não tem nem um ano, não fez especialização, nada. Mas como é de família rica montou um BELO consultório e está vendendo protocolo sem dó, é os caras que adoram passar stano, oxan, testo em gel... e o povo adora porque não tem que se furar e ainda fica iludido que não vai ter problema de saúde porque é o médico que receitou.

É uma polifarmácia pra "mascarar" os colaterais que vão existir de toda forma, só não vão aparecer tão graves nos exames.

Postado
Em 09/03/2022 em 09:52, -freedom disse:

Se colocar "atleta natural" na bio, vish.... piorou mais ainda, toma até chumbinho.

Essa do chumbinho foi foda kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 09/03/2022 em 12:13, tmz disse:

Não vejo problema no médico não entender sobre se ele não quiser trabalhar na área.

Hoje os médicos preocupam-se mais com um instagram bonitinho e vender produtos do que realmente pensar na medicina.

O cara é dermatologista e ta passando ciclo e manipulado.

Tem um médico aqui na cidade que formou não tem nem um ano, não fez especialização, nada. Mas como é de família rica montou um BELO consultório e está vendendo protocolo sem dó, é os caras que adoram passar stano, oxan, testo em gel... e o povo adora porque não tem que se furar e ainda fica iludido que não vai ter problema de saúde porque é o médico que receitou.

É uma polifarmácia pra "mascarar" os colaterais que vão existir de toda forma, só não vão aparecer tão graves nos exames.

Povo desonesto viu... Tem alguns que nem fazem tanto na maldade, só tem um parafuso a menos. Mas tem outros, como parece ser esse caso aí, que é falta de ética mesmo, tem gente que deveria sofrer punições, ter seu CRM revisado pelo conselho, quiçá cassado, tomar multa, sei lá.

Sobre o povo gostar de não precisar se furar. Anabolizante não tem muito pra onde correr. Eu tbm me cago com agulhas, a ponto de desmaiar quando tem que tirar sangue, mas tive que superar isso, não tem jeito. As primeiras aplicações eu quase desmaiei, mas vai com medo é tudo né. Com o tempo acostuma. Mas é aquela coisa, se a suposta autoridade diz que não, muitos acreditam. Hoje em dia tem até "the fat doctor", aquela médica que diz que fazer dieta faz mal ou algo do tipo.

Postado
Em 09/03/2022 em 11:37, -freedom disse:

Esse era o gordinho que em 1 ano ficou grande, seco e mais denso que bodybuilder? hmmmmm, eu confio que ele era natural sim :thumbsup_anim:. Enfim, é inegável a evolução que ele teve e está tendo, o maluco é brabo... foda é ficar de mimimi natural numa época como hoje.

@edit, falando em gordinho, alguém aqui tem noticias do gordinho hormonizado? ta vivo? o @MadrugaDentistatinha dado uma sumida do fórum, será que foi #?... Brincadeiras a parte, você sabe como ele está hoje?

Não sei de quem está falando, estou falando desse aqui:

Postado
Em 09/03/2022 em 12:48, Guimers disse:

Não sei de quem está falando, estou falando desse aqui:

Perdão, confundi ele com um outro que usava o nick Classic94 (se n me engano)

Postado
Em 09/03/2022 em 12:51, -freedom disse:

Perdão, confundi ele com um outro que usava o nick Classic94 (se n me engano)

Esse tambem está num shape absurdo KKKKKKK, os caras sumiram do forum, mas quem sabe um dia voltem pra postar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...