Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/03/2022 em 09:47, Alex_83 disse:

Duvido de todo o cara que afirma "sou natural" toda a hora.

²

A galera não aprende com os acontecimentos, TODOS que ficam afirmando ser natural não são. Se colocar "atleta natural" na bio, vish.... piorou mais ainda, toma até chumbinho.

Publicidade

Postado
Em 09/03/2022 em 09:47, Alex_83 disse:

Duvido de todo o cara que afirma "sou natural" toda a hora.

Eu tbm duvido, mas...acho mais fácil de acreditar nesse guri do que no Simeon Panda kkkkk

E já vi nego que paga de natural mas na preparação usa stano oral, clembuterol, T3, hemogenin. Acha que ser natural é só não usar testosterona...

Postado
Em 09/03/2022 em 09:11, Dekals disse:

O mlk treina bem pra caralho viu.. obs vegetariano ainda... 

Ele treina as vezes na minha academia, mlk treina forte...

se realmente for natural, quando começar a usar os anabol vai virar um mutante...

Postado
Em 09/03/2022 em 10:17, Zanne disse:

Eu tbm duvido, mas...acho mais fácil de acreditar nesse guri do que no Simeon Panda kkkkk

E já vi nego que paga de natural mas na preparação usa stano oral, clembuterol, T3, hemogenin. Acha que ser natural é só não usar testosterona...

Em 09/03/2022 em 08:47, Zanne disse:

Ultimamente to dando o exemplo desse guri @icarolermen , 19 anos, é natural (ombro achatado e quadríceps raso indicam isso) além de que em off ele mal parece que treina.

Aqui no fórum tem uma caralhada de gente tomando de tudo, e mesmo assim nem têm ombros e quadríceps dignos de serem avaliados como "achatados ou rasos".

Além disso, se o cara tem períodos de "off" em que parece que nem treina, é outro sinal. Um natural pra se manter com o corpo em dia, mantém o ano inteiro. Não existe esse privilégio de "botar o shape" quando quer, é trabalho contínuo.

Postado
Em 09/03/2022 em 09:52, -freedom disse:

A galera não aprende com os acontecimentos, TODOS que ficam afirmando ser natural não são. Se colocar "atleta natural" na bio, vish.... piorou mais ainda, toma até chumbinho.

Eu acho engraçado que hj ainda tem gente que usa o termo natural como "vantagem", agora os atletas falam de forma aberta sobre o uso e todo sabemos que não e magica que te deixa grande. antigamente todo atleta era "natural", cheguei a ver um vídeo ou entrevista sei la do FF, falando que só tomava suplemento kk. 

Em 09/03/2022 em 10:20, Zanne disse:

Ele treina as vezes na minha academia, mlk treina forte...

se realmente for natural, quando começar a usar os anabol vai virar um mutante...

Pensei isso no dia que tava olhando o insta dele, no dia que socar veneno, vai virar um monstro. 

Postado
Em 09/03/2022 em 10:24, Alex_83 disse:

Aqui no fórum tem uma caralhada de gente tomando de tudo, e mesmo assim nem têm ombros e quadríceps dignos de serem avaliados como "achatados ou rasos".

Além disso, se o cara tem períodos de "off" em que parece que nem treina, é outro sinal. Um natural pra se manter com o corpo em dia, mantém o ano inteiro. Não existe esse privilégio de "botar o shape" quando quer, é trabalho contínuo.

Realmente faz sentido. 

Postado
Em 09/03/2022 em 10:24, Alex_83 disse:

Famosos anti-shape...

hoje em dia vê cara magrelo com 'tanquinho" já falam que usa Aes, santo deus...

lá aonde eu treinava era direto, os nego me enchendo saco... ta tomando o que....

Postado (editado)

Estava vendo o topico do Igor aqui do forum que tinha um shape excepcional natural.
E parecia não ser, mas desde que ele resolveu bolar e 'abandonou' o diario o bixo vem evoluindo absurdamente, tenho contato com ele num grupo e o bixo ta imenso.
Voce ve a evolução do cara, entao fica quase impossivel dizer que não era natty.

Em relação ao Icaro, a unica opção que tem é acreditar. Se for, quando bolar vai ter um resposta muito boa, se não for não vai mudar tanto assim. 
O Steve Hall do Revive Stronger compete natty, e uso ele pra comparar com os 'supostos' nattys BR de instagram:

Steve Hall on Weight Gain, 2 sessions a Day, and more..(All Time-Stamped!)  - YouTube

Ele na esquerda:
Steve Hall - An Argument for Evidence-Based Bodybuilding - YouTube

Editado por Guimers
Postado (editado)
Em 09/03/2022 em 10:57, Guimers disse:

Estava vendo o topico do Igor aqui do forum que tinha um shape excepcional natural.
E parecia não ser, mas desde que ele resolveu bolar e 'abandonou' o diario o bixo vem evoluindo absurdamente

Esse era o gordinho que em 1 ano ficou grande, seco e mais denso que bodybuilder? hmmmmm, eu confio que ele era natural sim :thumbsup_anim:. Enfim, é inegável a evolução que ele teve e está tendo, o maluco é brabo... foda é ficar de mimimi natural numa época como hoje.

@edit, falando em gordinho, alguém aqui tem noticias do gordinho hormonizado? ta vivo? o @MadrugaDentistatinha dado uma sumida do fórum, será que foi #?... Brincadeiras a parte, você sabe como ele está hoje?

Editado por -freedom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...