Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 181cm

Peso: 88kg

BF: 13.01

Tempo de treino: 6 meses

fotos do meu shape atual > https://imgur.com/a/bMpYRdu

Desejo entrar no mundo dos hormônios com acompanhamento de endocrinologista pois possuo recursos o suficiente para fazer da maneira mais ''segura'' possível para minimizar os colaterais. Pelo o que li no fórum e na internet minha ideia sobre meu primeiro ciclo seria de testo + deca, claro que quem vai decidir isso no fim das coisas é o meu médico pois ele faz acompanhamentos de atletas e afins, e eu sou apenas um leigo no assunto. Entretanto, vim pedir a opinião de vocês porque sei que a experiência e a prática que vocês têm também é um fator importante para se ouvir, enfim.

Testeoterona + deca, acham interessante para primeiro ciclo? Obrigado.

Editado por LucasCoelho19

Publicidade

Postado

Logo no primeiro ciclo já vai de nandrolona com testosterona? Muita gente recomenda aqui um primeiro ciclo só com testosterona, mas se seu médico recomenda diferente, siga a ele.

Um detalhe importante que faltou é a dosagem. Qual será?

Postado

Independente do médico, se você quer ser conhecer, testosterona somente no primeiro contato.. depois você entende mais com as combinações. 

Na minha região, o nutrólogo esportivo, combina 3 drogas no primeiro contato, incluindo Stanozolol. Fui, depois de ter certo conhecimento sobre e uma linha do que seguiria, e saí "assustado". Um amigo fez o "ciclo" dele, e, ao conversamos sobre, ele só seguiu o "coach".. Não tinha noção do que estava fazendo, o motivo, o porquê daquela droga 

Mas como já foi dito, se confia, afinal, ele é o médico, vá firme.. primeira endocrinologista que eu fui, não entende, disse me isso, sequer testosterona me deu receita sem ver exames. 

Postado

Ele é médico de vários atletas, tem vasta experiência prática e teórica, por que nossa opinião valeria de algo aqui?

Ou ele é um bom médico que realmente acompanha atletas ou ele vai te receitar ciclos... as duas coisas não se misturam, é igual água e óleo.

Postado

Requisitos para usar AES:

Mínimo 1 ano de treino natural (treinar de verdade, com constância)

Primeiro contato:

Oxan/testo ou oxan com testo.

obs: O seu bf tá bom, porém na tua altura da pra colocar mais MM antes de começar com os ergogênicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...