Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/03/2022 em 17:07, -freedom disse:

Concordo demais com o @Torf, esse médico não vai te passar anabolizantes, talvez oxandrolona caso você peça, afinal oxan é "tic tac".

Pelo relato eu não duvido que semana que vem você crie um tópico relatando que ele lhe passou R$1500 em manipulados.

Vá no laboratório mais perto da tua casa e faça o exame de LH, é baratinho.

Faz quanto tempo que você está nessa bad?

Edit: não tinha visto os outros posts, provavelmente teu médico vai passar clomid junto de milhares de manipulados. Use apenas o clomid e seja feliz.

Estou nessa bad faz uns 8 a 10 meses cara. Tudo começou no início da pandemia, mas se agravou mais de uns 10 meses pra cá. Zero vontade de dar uma pimbada.

Não sei se isso tem a ver, mas durante a pandemia usei Minoxidil da Kirkland, utilizei 9 frascos de minoxidil para a barba. Vi pessoas dizendo na internet que o minoxidil podia causar impotência sexual, disfunção erétil e depressão, mas também vi pessoas falando que isso era balela. Não sei, mas fica aí o relato.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Boa tarde a todos. 

Voltando com mais informações... Retornei ao endócrino e apresentei os exames. Ele disse que o hipogonadismo estava descartado, pois que não era preocupante, pois o FSH estava baixo, porém a testosterona estava normal. Ele disse que o FSH (dependendo do dia) pode variar os valores, dando alto ou baixo. Ele também descartou a possibilidade de reposição hormonal. Porém, passou alguns medicamentos:

Puran t4 12,5mg - 1 caixa

Tribullus Terrestris 500mg, 1cp 2x por dia

Sany D 7000 8cp - 1 cp ao dia (manipulado ou de farmácia)

Coenzima Q10 50mg - 1 cp ao dia.

Cogitei a possibilidade de refazer o exame de FSH mas ele disse que era desnecessário e que eu não me preocupasse com isso. 

Editado por khaked
dado errado
Postado

Outra coisa que esqueci de mencionar, o endócrino perguntou quanto de whey eu estava tomando e eu disse que tomava 30g pós treino.

Ele disse que eu não precisava tomar 30g, e que 20g era suficiente, as outras 10g o meu organismo não iria absorver... Eu achei um tanto quanto estranho isso e fiquei desconfiado pois nunca tinha ouvido falar nisso, mas não questionei. Alguém sabe se isso realmente procede? Foi a primeira vez que vi alguém falar isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...