Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andei procurando e acabei não achando nas discussões anteriores, então vou de tópico novo (adm, se eu qualifiquei errado a categoria é só me avisar que eu mudo): o que eu preciso saber pra não ser tapeado por um médico na hora de fazer um ciclo?

Tô querendo começar com as paradinhas no meio do ano e queria passar com um médico e fazer tudo na legalidade (no que for possível) na primeira vez, mas já vi relatos que gente falando que o endócrino não manjava de nada, ou que nem mesmo sabia o que pedir nos exames - daí seria grato de receber dicas, tópicos, livros ou artigos que possam ao menos começar a me dar embasamento para fugir dessas roubadas (sendo em pt ou não, não me importo de dar as caras e estudar a fundo)

Coisas como (a) quais os exames que costumam ou deveriam ser pedidos, (b) quais rubricas nos exames eu deveria me atentar, (c) tipos de agulhas, ou se há necessidade de aplicação diferenciada, (d) se há necessidade de procedimento ou receita diferenciada e coisas do tipo que acredito que seriam interessantes, tudo pra evitar de fazer cagada logo de primeira :p

Agradeço pela atenção e por qualquer dica :)

Publicidade

Postado

Creio que o primeiro item pra vc não ser tapeado eh chegar, conversar com ele, e se ele entender:

Que vc já treina a tempos

Que já sabe seguir dieta (que se mantém comendo bem)

Que já tem medidas legais pra ciclar 

Que não eh um moleque querendo shape relâmpago e entende que musculação eh resultado de anos

Que compreende totalmente os riscos envolvidos

Se te der testo pra injetar sem ter todos esses itens acima, está sendo tapeado.

Postado
Em 07/03/2022 em 20:16, Duarte Leal disse:

Quanto tempo treina? (treino sério)

Treino desde os 15, mas de treino sério faz 2 anos e 2 meses (só não treinei na época da fase roxa do covid porque tivemos 3 casos em casa e o cagaço bateu forte rs)

Postado

Então já dá para pensar em anabolizantes. Eu aconselharia a dar uma olhada na parte de anabolizantes do forum e aprender um pouco, fica uns 6 meses estudando. Depois procure varios médicos, pesquise cada um nas redes sociais e veja a forma de trabalhar que deles. Após isso compara e veja qual te parece melhor. Um endocrinologista não necessáriamente a pessoa indicada para te passar um ciclo para crescer, endocrinologia não é só isso. O ideal seria um médico voltado para a musculação.

Postado
Em 07/03/2022 em 20:04, Mattheus P disse:

Andei procurando e acabei não achando nas discussões anteriores, então vou de tópico novo (adm, se eu qualifiquei errado a categoria é só me avisar que eu mudo): o que eu preciso saber pra não ser tapeado por um médico na hora de fazer um ciclo?

Tô querendo começar com as paradinhas no meio do ano e queria passar com um médico e fazer tudo na legalidade (no que for possível) na primeira vez, mas já vi relatos que gente falando que o endócrino não manjava de nada, ou que nem mesmo sabia o que pedir nos exames - daí seria grato de receber dicas, tópicos, livros ou artigos que possam ao menos começar a me dar embasamento para fugir dessas roubadas (sendo em pt ou não, não me importo de dar as caras e estudar a fundo)

Coisas como (a) quais os exames que costumam ou deveriam ser pedidos, (b) quais rubricas nos exames eu deveria me atentar, (c) tipos de agulhas, ou se há necessidade de aplicação diferenciada, (d) se há necessidade de procedimento ou receita diferenciada e coisas do tipo que acredito que seriam interessantes, tudo pra evitar de fazer cagada logo de primeira 😛

Agradeço pela atenção e por qualquer dica :)

Tem que procurar um médico que entenda e tenha experiência com o uso supra fisiológico ,a maioria não prescreve ou acompanha porque não conheçe ou não tem experiência .

E geralmente um médico assim é caro 

Postado
Em 08/03/2022 em 01:04, O Fantasma "1991" disse:

Tem que procurar um médico que entenda e tenha experiência com o uso supra fisiológico ,a maioria não prescreve ou acompanha porque não conheçe ou não tem experiência .

E geralmente um médico assim é caro 

Exatamente!

Um erro que muita gente comete é achar que por se tratar de um médico do sistema hormonal, o cara vai entender sobre uso de medicamentos para finalidades estéticas.

Um médico, em teoria, estuda os anabolizantes de acordo com sua finalidade descrita na bula: hipogonadismo, HIV, queimaduras graves, etc... 

Ele não vai aprender nada na faculdade sobre ciclo, blast and cruise ou simplesmente uso de anabolizantes por pessoas saudáveis visando melhor estética ou performance e, se aprender, vai aprender a condenar tal prática.

Postado
Em 08/03/2022 em 01:35, Torf disse:

Exatamente!

Um erro que muita gente comete é achar que por se tratar de um médico do sistema hormonal, o cara vai entender sobre uso de medicamentos para finalidades estéticas.

Um médico, em teoria, estuda os anabolizantes de acordo com sua finalidade descrita na bula: hipogonadismo, HIV, queimaduras graves, etc... 

Ele não vai aprender nada na faculdade sobre ciclo, blast and cruise ou simplesmente uso de anabolizantes por pessoas saudáveis visando melhor estética ou performance e, se aprender, vai aprender a condenar tal prática.

Admito que estava indo nessa linha de pensamento man, vou seguir as dicas do pessoal e começar a procurar além de um endócrino, um médico que seja voltado e conheça a musculação de verdade

Valeu galera :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...