Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/03/2022 em 20:02, O Fantasma "1991" disse:

Engraçado que não é a primeira vez que vejo esse comentário....costumo chamar a bold de depressão em frasco por vínculo olioso .

Se eu fosse alguém 100% saudável sem histórico de depressão, talvez um dia experimentaria.

Mas o cara usando antidepressivo querer mexer com isso? é burrice.

Publicidade

Postado
Em 08/03/2022 em 17:52, Zanne disse:

Faço TRT com trembo, mas não uso boldenona. 

Mostrar conteúdo oculto

Antes socar alguém do que pular da ponte. Foda é se vc socar alguém que te jogue da ponte, aí fudeu...

Terapia de reposição de TREMBOLONA kkkkkkkkkkkk

Postado
Em 08/03/2022 em 20:07, Zanne disse:

Se eu fosse alguém 100% saudável sem histórico de depressão, talvez um dia experimentaria.

Infelizmente pagamos pra ver né. Mas lição vivida é lição aprendida.

Postado
Em 08/03/2022 em 20:07, Zanne disse:

Não parei com o uso e agora o antidepressivo está segurando muito bem, sem bad. PORÉM zero resultados com esta porra, dieta está em 3000kcal por dia e peso e medidas não estão subindo nada. Comecei a jogar mais 30mg de Dianabol por dia na segunda feira pra auxiliar. Treinos estão estafantes, todo dia deito na cama parecendo que apanhei. Mas ainda nada da Bold mandar algum de seus efeitos positivos.

Postado

Minha dieta aí pro senhores terem uma noção. 

1 refeição : 2,5 scoops de whey, 500ml de leite e 60g de aveia em pó. 

2 refeição 300g de macarrao ou arroz, 200g de carne moída bovina (acém) e duas colheres de azeite extra virgem 

3 refeição mesma da primeira 

4 refeição mesma da segunda.  

adiciono algumas besteiras no meio das refeições mas não as conto. 

400mg de depo/semana

500mg bold/semana 

30mg Diana/dia  

81,9kg 44,5cm de braço 11% BF 1,70 altura 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/03/2022 em 18:45, Levrone20000 disse:

Boa noite amigos, gostaria de relatar o que tenho sentido com o meu primeiro contato com a boldenona. Entrei na terceira semana de uso de 500mg de bold por semana. Até agora pra ser sincero só tive colaterais com ela. Eu vinha de um blast apenas com testo e 20mg de Dianabol por dia. Tirei Diana e adicionei 500mg de bold semana. Precisei trocar também o Enantato de testosterona por deposteron de farmácia porque o fornecedor estava sem previsão pra chegar testo. Nos últimos 3 dias tenho sentido uma falta de animo, falta de apetite e sintomas depressivos muito expressivos. Uso pamelor (antidepressivo 25Mg e não está segurando) eu já estive em dosagens maiores de testo e não tive esses colaterais por isso estou deduzindo que estão vindo da Boldenona. Minha dúvida é, esses colaterais desaparecem com o passar do protocolo ou permanecem até o fim ? Até agora nenhum resultado estético. Apenas saiu a retenção da Diana, perdi peso e medidas. 

400mg deposteron semana

500mg boldenona semana 

1.70 44cm braço 80kg 10% BF 

Creio que vá muito de pessoa para pessoa, já usei bold varias vezes e de todas sempre tive otimos resultados (ganhos) mas isso a longo prazo, em compensação tem a bad que pra mim a da bold é pior que da trembo... principalmente pelo tempo já que demora ate meses, imagina so a meia vida de um acetato de trempo é em media 3 dias da bold uns 14 então por ai já tira o quanto demora, tira a bold pois a tendencia é piorar e piorar muito... agora é só aguentar o baque

Postado (editado)
Em 16/03/2022 em 17:40, Levrone20000 disse:

Não parei com o uso e agora o antidepressivo está segurando muito bem, sem bad. PORÉM zero resultados com esta porra, dieta está em 3000kcal por dia e peso e medidas não estão subindo nada. Comecei a jogar mais 30mg de Dianabol por dia na segunda feira pra auxiliar. Treinos estão estafantes, todo dia deito na cama parecendo que apanhei. Mas ainda nada da Bold mandar algum de seus efeitos positivos.

Olá levrone, sou estudante de medicina (não tenho ainda muito domínio para falar), mas não é muito inteligente usar um medicamento que age sobre o sistema nervoso com um que tenta inibir essa ação. Isso pode causar um efeito de feedback negativo e aumentar ainda mais a dificuldade com que os receptores se ligem, e isso depende muito do medicamento. Como tem analisado esses ganhos? Apenas balança? É muito estranho que não tenha trazido benefícios, principalmente pelo efeito que se espera dessa droga.

Boa sorte no ciclo. 

Editado por liberatopedro
Postado
Em 25/03/2022 em 00:03, leotorrees._ disse:

Creio que vá muito de pessoa para pessoa, já usei bold varias vezes e de todas sempre tive otimos resultados (ganhos) mas isso a longo prazo, em compensação tem a bad que pra mim a da bold é pior que da trembo... principalmente pelo tempo já que demora ate meses, imagina so a meia vida de um acetato de trempo é em media 3 dias da bold uns 14 então por ai já tira o quanto demora, tira a bold pois a tendencia é piorar e piorar muito... agora é só aguentar o baque

Cara abandonei boldenona. Não vou voltar a usar nem fodendo. Não me trouxe qualquer resultado satisfatório apenas colateral. Não sou responsivo aos benefícios da bold por isso nem voltarei a usá-la. Agora manterei apenas com deposteron 200mg semana por dois meses  e depois disso adicionar uma deca. Enquanto isso dou uma limpada no shape pro corpo poder respirar melhor.

Postado
Em 25/03/2022 em 02:10, liberatopedro disse:

Olá levrone, sou estudante de medicina (não tenho ainda muito domínio para falar), mas não é muito inteligente usar um medicamento que age sobre o sistema nervoso com um que tenta inibir essa ação. Isso pode causar um efeito de feedback negativo e aumentar ainda mais a dificuldade com que os receptores se ligem, e isso depende muito do medicamento. Como tem analisado esses ganhos? Apenas balança? É muito estranho que não tenha trazido benefícios, principalmente pelo efeito que se espera dessa droga.

Boa sorte no ciclo. 

Bom dia amigo. Bom, acabou o vial de boldenona e não voltarei a fazer uso da mesma. Não sou responsivo aos efeitos positivos dela apenas negativos. Balança eu raramente olha, meu meio de ver evoluções é espelho e medidas. Nesse quesito pra ser sincero com a Bold não tive qualquer efeito satisfatório.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...