Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 07/03/2022 em 19:45, Levrone20000 disse:

Boa noite amigos, gostaria de relatar o que tenho sentido com o meu primeiro contato com a boldenona. Entrei na terceira semana de uso de 500mg de bold por semana. Até agora pra ser sincero só tive colaterais com ela. Eu vinha de um blast apenas com testo e 20mg de Dianabol por dia. Tirei Diana e adicionei 500mg de bold semana. Precisei trocar também o Enantato de testosterona por deposteron de farmácia porque o fornecedor estava sem previsão pra chegar testo. Nos últimos 3 dias tenho sentido uma falta de animo, falta de apetite e sintomas depressivos muito expressivos. Uso pamelor (antidepressivo 25Mg e não está segurando) eu já estive em dosagens maiores de testo e não tive esses colaterais por isso estou deduzindo que estão vindo da Boldenona. Minha dúvida é, esses colaterais desaparecem com o passar do protocolo ou permanecem até o fim ? Até agora nenhum resultado estético. Apenas saiu a retenção da Diana, perdi peso e medidas. 

400mg deposteron semana

500mg boldenona semana 

1.70 44cm braço 80kg 10% BF 

Mano esse é um efeito clássico da bold ,pra mim a pior droga se tratando de saúde do sistema nervoso ,se realmente está atrapalhando descontínua o quanto antes,bold fode o Gaba que consequentemente fode outros neuros transmissores é como se fosse um efeito cascata , ainda mais se tu vem usando altos níveis de androgenos .

Minha dica fica em low doses de testo , algo entre 150mg a 200mg semana , põe uma Diana (existem estudos que a mesma aumenta o Gaba , então dá pra colocar aí junto 10mg por dia ) .

Outra coisa taurina em grandes quantidades tipo umas 2g ou 3g dia ,podem favorecer a produção de gaba ,l tirosina também é outra percursora de vários neurotransmissores e pode ser de grande ajuda .

Galera se esquece mas o órgão que mais sofre com o abuso de drogas androgenicas é justamente o cérebro .

Editado por O Fantasma "1991"

Publicidade

Postado
Em 08/03/2022 em 14:53, O Fantasma "1991" disse:

Mano esse é um efeito clássico da bold ,pra mim a pior droga se tratando de saúde do sistema nervoso ,se realmente está atrapalhando descontínua o quanto antes,bold fode o Gaba que consequentemente fode outros neuros transmissores é como se fosse um efeito cascata , ainda mais se tu vem usando altos níveis de androgenos .

Minha dica fica em low doses de testo , algo entre 150mg a 200mg semana , põe uma Diana (existem estudos que a mesma aumenta o Gaba , então dá pra colocar aí junto 10mg por dia ) .

Outra coisa taurina em grandes quantidades tipo umas 2g ou 3g dia ,podem favorecer a produção de gaba ,l tirosina também é outra percursora de vários neurotransmissores e pode ser de grande ajuda .

Galera se esquece mas o órgão que mais sofre com o abuso de drogas androgenicas é justamente o cérebro .

Então o problema é baixar as dosagens, e o shape regredir entende. Hoje é dia de aplicação vou interromper a bold e iniciar na deca no máximo semana que vem.

Postado
Em 08/03/2022 em 16:29, Levrone20000 disse:

Então o problema é baixar as dosagens, e o shape regredir entende. Hoje é dia de aplicação vou interromper a bold e iniciar na deca no máximo semana que vem.

Shape não regride fácil assim não irmão, mantenha dieta e treino alinhados, não mexa nesses.

Qualquer coisa mantém 400mg de testo até dar uns 30~40 dias de deca e depois vai reduzindo a testo... pelo menos sua cabeça sente menos.

Postado

Regredir é difícil, desde que a dieta esteja alinhada.

Justamente por esse motivo faz-se cruise, para manter o conquistado nos blast da vida.

Claro, se você for um Kevin Levrone, 200mg de testo não vai segurar porra nenhuma e consequentemente vai regredir, mas pra meros mortais, essa dose é mais que suficiente, tanto para manter, quanto para ganhar. Claro que numa velocidade reduzida, mas a troco de uma melhor qualidade de vida. 

Eu deixaria a bold sair do corpo completamente antes de entrar com a deca. 

É melhor dar um passo atrás para depois dar dois a frente, do que chutar o balde e entrar numa bad fudida e não conseguir segurar a onda.

Postado

Então o problema é baixar as dosagens, e o shape regredir entende. Hoje é dia de aplicação vou interromper a bold e iniciar na deca no máximo semana que vem

Mantém um treino foda e dieta consistente que o shape fica bom msm com 200-250mg de testo/sem

Postado
Em 08/03/2022 em 16:37, AlemãoVazquez disse:

Regredir é difícil, desde que a dieta esteja alinhada.

Justamente por esse motivo faz-se cruise, para manter o conquistado nos blast da vida.

Claro, se você for um Kevin Levrone, 200mg de testo não vai segurar porra nenhuma e consequentemente vai regredir, mas pra meros mortais, essa dose é mais que suficiente, tanto para manter, quanto para ganhar. Claro que numa velocidade reduzida, mas a troco de uma melhor qualidade de vida. 

Eu deixaria a bold sair do corpo completamente antes de entrar com a deca. 

É melhor dar um passo atrás para depois dar dois a frente, do que chutar o balde e entrar numa bad fudida e não conseguir segurar a onda.

Ótimo amigo obrigado pelas dicas, realmente cabeça da uma merda. Mas depois que entro na academia o treino rende muito bem. 

Postado

Cara chega um momento que tu tem que escolher entre o shaipe e a saúde,o problema é isso evoluir para algo mais sério tipo um transtorno psicológico como depressão etc .

Foca só na testo e vai manejando uns vitos e uns farmacos.

Sobre a Diana tem estudos aí que ela aumenta a sensibilidade de alguns neurostransmissores principalmente do Gaba ,o que ajuda bastante em um momento assim ,tipo dá pra usar uma dose bem baixa 5mg ou 10mg dia ,se não me engano a maioria desses estudos usou 2,5mg , então nessa dosagem dá até pra usar sem se preocupar com o fígado e ir colocando outras drogas .

Particularmente eu acho oxandrolona muito melhor que a bold tanto pra queimar gordura como pra ganhar massa , miligrama por miligrama ela é mais eficaz na minha opinião sem esses efeitos de fuder com psicológico , outra coisa o Hemogenin também sabendo usar dá uma qualidade no shaip absurda ,nada daquilo que se propaga por aí de te deixar um balão inchado, inclusive usei em cuting nesses últimos meses e gostei do resultado , dieta hiper protéica ,bons carboidratos fiquei com um sheip cheio e denso .

Postado
Em 08/03/2022 em 17:52, Zanne disse:

Faço TRT com trembo, mas não uso boldenona. 

Mostrar conteúdo oculto

Antes socar alguém do que pular da ponte. Foda é se vc socar alguém que te jogue da ponte, aí fudeu...

Engraçado que não é a primeira vez que vejo esse comentário....costumo chamar a bold de depressão em frasco por vínculo olioso .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...