Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/03/2022 em 09:16, tmz disse:

Eu não gosto de boldenona por isso, vejo mais gente com relatos iguais aos seus do que com relatos positivos.

Tem gente que usa trembolona e não tem rage, eu fico um pouco sistemático, mas não é nada que me prejudica. Agora, uma droga que te deixa depressivo? Ai é foda, como você vai treinar com essa falta de vontade de viver?

Por isso eu sou um amante/defensor da boa e velha nandrolona.

500~600mg de nandrolona vejo muito mais resultado do que boldenona.

Se eu fosse você tiraria essa bold o mais breve possível.

Assino embaixo, tira a boldenona logo brother, manter mais uma semana só vai fazer a droga ficar mais tempo agindo dentro do seu corpo, se toma antidepressivos deveria passar longe desse hormônio, usei uma vez e não recomendo pra ninguém CxB muito fraco pensando em um blast.

Publicidade

Postado

Eu não gosto de boldenona por isso, vejo mais gente com relatos iguais aos seus do que com relatos positivos.

Tem gente que usa trembolona e não tem rage, eu fico um pouco sistemático, mas não é nada que me prejudica. Agora, uma droga que te deixa depressivo? Ai é foda, como você vai treinar com essa falta de vontade de viver?

Nandro é uma das drogas mais versáteis , com menos colaterais e efeitos satisfatórios que existem , sempre tem nos meus protocolos , só ñ uso nandro only pq ñ me dou bem com E2 baixo e ela costuma baixar bastante 

Postado
Em 08/03/2022 em 09:58, sdmnogueira123 disse:

Nandro é uma das drogas mais versáteis , com menos colaterais e efeitos satisfatórios que existem , sempre tem nos meus protocolos , só ñ uso nandro only pq ñ me dou bem com E2 baixo e ela costuma baixar bastante 

Usar esteroide sem testosterona eu também não arriscaria, mantenho ao menos 200mg/sem.

3:1 ou 2:1 sendo nandrolona base eu acho bem coerente, mas nem vejo sentido em zerar a testosterona;

Postado

Bom dia amigo blz ?  Cara a primeira vez que usei deca fiquei parecendo um balão,o aspecto do shape eu não gostei nada então meio que exclui ela das possibilidades entende

Postado
Em 07/03/2022 em 20:41, Levrone20000 disse:

Boa noite irmão, mas o antidepressivo não captaria de volta serotonina que a boldenona mexe ?

Irmão, seguinte, a Bold não age na serotonina e sim no Gaba!
Gaba é o mesmo que te deixa depressivo numa ressaca com a frase que nunca mais vai beber, porque você perde a vontade até de ir na rua, agora imagina isso batendo de forma expressiva todo dia, é o caso da Bold.
A trem mexe com a dopamina, mas existem maneiras mais fáceis de controlar, seja com high dose de piridoxina, seja com ginko ou apelando pra cabergolina, mas existem alguns meios de dar um up, ja com a bold é foda.
Você pode tentar controlar o Gaba com o fitoterapico Ginseng, mas não espere grandes milagres, contudo pode ser que melhore um pouco.

EU sugiro você suspender a Bold e se for o caso entrar com outra droga.

Postado
Em 08/03/2022 em 11:52, Levrone20000 disse:

Bom dia amigo blz ?  Cara a primeira vez que usei deca fiquei parecendo um balão,o aspecto do shape eu não gostei nada então meio que exclui ela das possibilidades entende

Cara essa história de que nandrolona retém é mito, tu deve ter exagerado na testo.

Testa nandro base.

250mg de testo + 600mg de deca

De toda forma, é inviável você manter essa bold.

Postado
Em 08/03/2022 em 12:06, tmz disse:

Cara essa história de que nandrolona retém é mito, tu deve ter exagerado na testo.

Testa nandro base.

250mg de testo + 600mg de deca

De toda forma, é inviável você manter essa bold.

Sim concordo, vou suspender. Tô pensando em manter 400mg depo e adicionar a nandro

Postado
Em 08/03/2022 em 12:08, Levrone20000 disse:

Sim concordo, vou suspender. Tô pensando em manter 400mg depo e adicionar a nandro

Experimenta diminuir a testo.

Faz 200mg de deposteron

600 de nandro

Não tem necessidade de tanta testo, por isso você ta se sentido retido.

Postado
Em 08/03/2022 em 12:12, tmz disse:

Experimenta diminuir a testo.

Faz 200mg de deposteron

600 de nandro

Não tem necessidade de tanta testo, por isso você ta se sentido retido.

É que meu estradiol baixo gera uma paumolecencia do carai em mim, por isso prefiro deixar ele um tantinho mais alto 

Postado
Em 08/03/2022 em 11:52, Levrone20000 disse:

ctz que ñ foi a deca que fez isso man , puxa na memória e tenta lembrar por exemplo se a dieta ñ tava ruim ou vc tava ciclando com bf alto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...