Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/03/2022 em 17:44, xavierbolado disse:

kkkk sim fica sombro, mas confesso que chego a ficar orgulhoso de ter enchido a primeira garrafa de 600 ml com agulhas e seringas... xD 

faço também aquela jogada: tiro o embolo  coloco uma das agulhas dentro e coloco o embolo denovo, corto o restante da seringa e fecho com esparadrapo, ai coloco dentro da garrafa.  

Cara, não precisa disso tudo. Compra uma daquelas caixas amarelas específicas de material perfurocortante, que vende em qualquer loja de material hospitalar/cirúrgico, e entrega na UBS ou na farmácia. Eles não fazem distinção entre diferentes tipos de agulhas pq o descarte é igual a todos.

Até onde eu sei não há legislação específica para isso, mas o material deveria ser incinerado.

Publicidade

Postado
Em 07/03/2022 em 16:39, xavierbolado disse:

Olá boa tarde, acompanho o forum a algum tempo mas agora tenho uma dúvida e vim aqui perguntar a vocês: 
Para descartar as agulhas e seringas, eu estou juntando em uma garrafa de 600 ml ou de amaciante mas  e aí como descartar? Vi na pesquisando que as unidades básicas de saúde (UBS) Fazem o recolhe.. alguem poderia ajudar?! OBRIGADO 

se o post estiver em lugar errado peço desculpas mas pesquisando na lupa não achei nada igual. 

Eu jogo no bueiro mais próximo… Mas parabéns pela preocupação com o meio ambiente 👏🏻

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...