RenanTrz Postado Março 12, 2022 às 00:12 Postado Março 12, 2022 às 00:12 Em 07/03/2022 em 17:44, xavierbolado disse: kkkk sim fica sombro, mas confesso que chego a ficar orgulhoso de ter enchido a primeira garrafa de 600 ml com agulhas e seringas... xD faço também aquela jogada: tiro o embolo coloco uma das agulhas dentro e coloco o embolo denovo, corto o restante da seringa e fecho com esparadrapo, ai coloco dentro da garrafa. Cara, não precisa disso tudo. Compra uma daquelas caixas amarelas específicas de material perfurocortante, que vende em qualquer loja de material hospitalar/cirúrgico, e entrega na UBS ou na farmácia. Eles não fazem distinção entre diferentes tipos de agulhas pq o descarte é igual a todos. Até onde eu sei não há legislação específica para isso, mas o material deveria ser incinerado.
GordãoLanches Postado Março 12, 2022 às 00:40 Postado Março 12, 2022 às 00:40 Meio atrasado, mas embalagens de tintas, de preferência as que tem tampa de borracha...Cabe tranquilo uma caralhada de agulhas e seringas. Dá pra usar caneta de lousa pra escrever "SERINGAS/AGULHAS" em cima do próprio rótulo.
Yxx Postado Março 12, 2022 às 03:25 Postado Março 12, 2022 às 03:25 Em 07/03/2022 em 16:39, xavierbolado disse: Olá boa tarde, acompanho o forum a algum tempo mas agora tenho uma dúvida e vim aqui perguntar a vocês: Para descartar as agulhas e seringas, eu estou juntando em uma garrafa de 600 ml ou de amaciante mas e aí como descartar? Vi na pesquisando que as unidades básicas de saúde (UBS) Fazem o recolhe.. alguem poderia ajudar?! OBRIGADO se o post estiver em lugar errado peço desculpas mas pesquisando na lupa não achei nada igual. Eu jogo no bueiro mais próximo… Mas parabéns pela preocupação com o meio ambiente 👏🏻
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora