Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala meus queridos, tudo bem? Então, estou aumentando as calorias aos poucos, deixando-as em manutenção, pois acabei de sair de um cutting. Daí me surgiu uma dúvida: Como que ficaria a dieta em dias de descanso estando em bulking? Tenho essa dúvida pois sou o tipo de pessoa que precisa de um bulking conservador, pois tenho facilidade em acumular gordura. Gratidão!

Publicidade

Postado
Em 07/03/2022 em 15:45, solitariosurfista disse:

Fala meus queridos, tudo bem? Então, estou aumentando as calorias aos poucos, deixando-as em manutenção, pois acabei de sair de um cutting. Daí me surgiu uma dúvida: Como que ficaria a dieta em dias de descanso estando em bulking? Tenho essa dúvida pois sou o tipo de pessoa que precisa de um bulking conservador, pois tenho facilidade em acumular gordura. Gratidão!

Mantenha o mesmo dos dias de treino caso esteja trabalhando sobre um total calórico semanal, ou se estiver em ciclo de carboidratos, ou trabalhando apenas sobre um deficit diário vc pode reduzir um pouco. 

Postado
Em 07/03/2022 em 15:45, solitariosurfista disse:

Como que ficaria a dieta em dias de descanso estando em bulking? Tenho essa dúvida pois sou o tipo de pessoa que precisa de um bulking conservador, pois tenho facilidade em acumular gordura. Gratidão!

Se vc se sentir melhor pode fazer manutenção em dias de descanso, superávit em dias de treino. 

Postado
Em 07/03/2022 em 15:51, 00000 disse:

Mantenha o mesmo dos dias de treino caso esteja trabalhando sobre um total calórico semanal, ou se estiver em ciclo de carboidratos, ou trabalhando apenas sobre um deficit diário vc pode reduzir um pouco. 

Sem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...