Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato e conselhos - Medical Pharma e Enantato de Testosterona.


Posts Recomendados

O melhor remédio pra corno é a musculação, mete bronca.

É bom já começar tratar o psicológico também, quando tu ficar sheipado e for corno de novo só vai ter 2 saídas: mergulhar nas agulhas ou se jogar na frente de um caminhão.

Bota essa nutrição na prática, da pra você enxugar 10% de BF num piscar de olhos.

 

Edit: O endócrino mascarou teus problemas e agora você está sendo aconselhado por qualquer um? não entendi onde entram essas consultorias pois era pra você estar tomando deposteron.

Editado por -freedom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2022 em 19:03, -freedom disse:

O melhor remédio pra corno é a musculação, mete bronca.

É bom já começar tratar o psicológico também, quando tu ficar sheipado e for corno de novo só vai ter 2 saídas: mergulhar nas agulhas ou se jogar na frente de um caminhão.

Bota essa nutrição na prática, da pra você enxugar 10% de BF num piscar de olhos.

Pior q nem fui corno, man (até onde eu sei); porém a mina fodeu o meu psicológico ao longo de qse 3 anos de namoro KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 19:03, -freedom disse:

O melhor remédio pra corno é a musculação, mete bronca.

É bom já começar tratar o psicológico também, quando tu ficar sheipado e for corno de novo só vai ter 2 saídas: mergulhar nas agulhas ou se jogar na frente de um caminhão.

Bota essa nutrição na prática, da pra você enxugar 10% de BF num piscar de olhos.

 

Edit: O endócrino mascarou teus problemas e agora você está sendo aconselhado por qualquer um? não entendi onde entram essas consultorias pois era pra você estar tomando deposteron.

Eu tomei um Deposteron 2x mês, porém no final eu acabei entrando nesse ciclo; e ainda nem refiz o exame (cagada do krai minha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 18:56, HorseBoy disse:

Então, mano: eu coloquei a dose errada kkkkk é 375 mg/semana (acabei escrevendo o dobro aí no post) e sobre o bf é um ''chute'' pois a ultima vez q fiz uma avaliação fisica estava entre 19 e 22%, porem viajei e fui obrigado a ficar sem treinar no mesmo ritmo e ganhei umas gordurinha a mais aí

 

A vida é sua, é direito seu estragar ela da maneira que preferir.

 

O único toque que te dou, pelo seu histórico depois do ciclo você vai ficar pior do que quando tinha seus 110kg, hormônio não se usa pra emagrecimento, isso é burrice.

 

Espero que eu me engane e você consiga, mas infelizmente 90% dos casos como o seu é rebote bem pior do que iniciou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...