Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato e conselhos - Medical Pharma e Enantato de Testosterona.


Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/03/2022 em 14:42, mzampieri disse:

Carai irmão, tanta droga assim pra primeiro ciclo com um bf desses, se eu fosse vc nem meteria esse louco. Chance de dar mais colateral q resultado é enorme hahahahahahaha e primeiro ciclo n aconselho a usar duas drogas, tu nunca vai saber qual delas cortar caso de ruim. E a chance dessa oxan ser testo é grande. Nunca ouvi falar dessa marca.

Eu escrevi errado, 0,5ml da 125mg por dose KKKK; ja perdi 22kg de gordura desde que voltei a treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 18:28, HorseBoy disse:

Foi a consultora, mas eu falei errado: 0,5ml da 125mg por dose, 375mg semanal KKKKKK

Não muda nada.

Para estar com +/- 25% de bf depois de perder 22kg de gordura.. tu era obeso mórbido? tem fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 15:00, tmz disse:

Usar esse tanto de hormônio com esse BF é burrice!

Pode comprar um sutiã.

 

Vai precisar de muito antiaromatase, vai ficar sem líbido com risco de lesões, dificuldade em perder gordura...

 

A pessoa que te passou isso tem menos noção sobre hormônios do que você, procure alguém que realmente entenda do assunto para te auxiliar.

 

Não deveria nem usar hormônio com esse BF, no máximo ai seria 250mg de testo por semana e olhe lá.

 

Ta iludido que a droga vai te emagrecer, ta bem enganado.

 

 

 

Eu escrevi a dose errada KKK é 375mg/semana; cada 1ml tem 250mg e eu tomo 0,5ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 18:37, Zanne disse:

 

Se já conseguiu tanto sem usar nada, pq acha que precisa usar algo agora?

História meio longa; mas resumindo: eu cheguei a 110kg e tenho 1,71m de altura, eu sempre treinei, lutava boxe, ja lutei umas 4 ou 5 lutas, desde criança eu gosto de esportes; mas por causa de um término de namoro eu entrei em uma depressao fodida e engordei dos 70kg p 110kg; recentemente eu passei por outro término conturbado, mas acabei passando pelo contrario: eu decidi mudar a minha vida toda, porém em uma consulta c o endócrino, eu descobri q tava c hipogonadismo (189 ng/dl de testo) e com hipotireoidismo; comecei os tratamentos enquanto treinava e acabei amando e meio q viciando em aumentar o meu desempenho nisso, meu tempo é muito curto e a vida muito estressante, eu acordo as 5h p ir treinar e a partir das 8h ja tenho aula (curso nutrição), saio 12h da faculdade e as 13h ja entro no trabalho e o único momento que eu me sinto bem é na academia, então eu quero cada vez mais aumentar o meu desempenho treinando, pq isso me faz mt bem, eu tava voltando p depressão (cheguei a tomar 4 ou 5 remédios simultaneamente p tratar isso e uns outros transtornos aí) e acabei me redescobrindo na academia e preciso me forçar a tirar um dia de descanso kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 15:00, tmz disse:

Usar esse tanto de hormônio com esse BF é burrice!

Pode comprar um sutiã.

 

Vai precisar de muito antiaromatase, vai ficar sem líbido com risco de lesões, dificuldade em perder gordura...

 

A pessoa que te passou isso tem menos noção sobre hormônios do que você, procure alguém que realmente entenda do assunto para te auxiliar.

 

Não deveria nem usar hormônio com esse BF, no máximo ai seria 250mg de testo por semana e olhe lá.

 

Ta iludido que a droga vai te emagrecer, ta bem enganado.

 

 

 

Então, mano: eu coloquei a dose errada kkkkk é 375 mg/semana (acabei escrevendo o dobro aí no post) e sobre o bf é um ''chute'' pois a ultima vez q fiz uma avaliação fisica estava entre 19 e 22%, porem viajei e fui obrigado a ficar sem treinar no mesmo ritmo e ganhei umas gordurinha a mais aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...