Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato e conselhos - Medical Pharma e Enantato de Testosterona.


Posts Recomendados

Eae rapazeada, eu tenho atualmente entre 20% e 27% de BF e estou fazendo meu primeiro ciclo de ergogênicos; fui aconselhado a fazer 0,5ml de Enantato de Testosterona 3x na semana (totalizando 375mg/semana), junto c 10mg de Oxandrolona 3x por dia (totalizando 30mg/dia); porém eu comprei de uma marca chamada Medical Pharma e nunca ouvi falar dela, dei um tirão no escuro (involuntário, pois pedi da King e chegou dessa, e afirmam que é de qualidade equivalente)... Queria saber se alguém ja usou desta marca (Medical Pharma) e se é boa, além de querer saber depois de quanto tempo bate o efeito do Enantato. Desde já, agradeço.

 

Obs: Faço acompanhamento com consultoria online, nutricionista esportivo e endocrinologista e treino 6x na semana.

 

Obs/2: Editado pq escrevi errado anteriormente; escrevi 750, mas é 375mg semanal!

Editado por HorseBoy
Escrevi uma dosagem errada (o dobro)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2022 em 14:20, HorseBoy disse:

(totalizando 750mg/semana)

 

Vai aromatizar mais que mulher grávida.

 

Em 07/03/2022 em 14:20, HorseBoy disse:

(involuntário, pois pedi da King e chegou dessa, e afirmam que é de qualidade equivalente)

 

Só aí já percebe a qualidade da fonte.

 

Em 07/03/2022 em 14:20, HorseBoy disse:

se é boa, além de querer saber depois de quanto tempo bate o efeito do Enantato

 

Só fazer exame depois de 7 dias da aplicação, enantato é fácil de pegar subdosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 14:20, HorseBoy disse:

Eae rapazeada, eu tenho atualmente entre 20% e 27% de BF e estou fazendo meu primeiro ciclo de ergogênicos; fui aconselhado a fazer 0,5ml de Enantato de Testosterona 3x na semana (totalizando 750mg/semana), junto c 10mg de Oxandrolona 3x por dia (totalizando 30mg/dia); porém eu comprei de uma marca chamada Medical Pharma e nunca ouvi falar dela, dei um tirão no escuro (involuntário, pois pedi da King e chegou dessa, e afirmam que é de qualidade equivalente)... Queria saber se alguém ja usou desta marca (Medical Pharma) e se é boa, além de querer saber depois de quanto tempo bate o efeito do Enantato. Desde já, agradeço.

 

Obs: Faço acompanhamento com consultoria online, nutricionista esportivo e endocrinologista e treino 6x na semana.

Carai irmão, tanta droga assim pra primeiro ciclo com um bf desses, se eu fosse vc nem meteria esse louco. Chance de dar mais colateral q resultado é enorme hahahahahahaha e primeiro ciclo n aconselho a usar duas drogas, tu nunca vai saber qual delas cortar caso de ruim. E a chance dessa oxan ser testo é grande. Nunca ouvi falar dessa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 18:20, HorseBoy disse:

 

Obs: Faço acompanhamento com consultoria online, nutricionista esportivo e endocrinologista e treino 6x na semana.

Qual desses profissionais passou o ciclo?

 

O endocrinologista passou receita para as drogas?

 

O que seu consultor e endocrinologista disseram acerca do tempo do enantato bater?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar esse tanto de hormônio com esse BF é burrice!

Pode comprar um sutiã.

 

Vai precisar de muito antiaromatase, vai ficar sem líbido com risco de lesões, dificuldade em perder gordura...

 

A pessoa que te passou isso tem menos noção sobre hormônios do que você, procure alguém que realmente entenda do assunto para te auxiliar.

 

Não deveria nem usar hormônio com esse BF, no máximo ai seria 250mg de testo por semana e olhe lá.

 

Ta iludido que a droga vai te emagrecer, ta bem enganado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 07/03/2022 em 14:39, Zanne disse:

 

Só fazer exame depois de 7 dias da aplicação, enantato é fácil de pegar subdosagem.

 

Ele tem que torcer pra testo ser subdosado e a oxandrolona ser farinha, pelo menos diminui os colaterais.

:suicide_anim:

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 07/03/2022 em 14:45, Torf disse:

O que seu consultor e endocrinologista disseram acerca do tempo do enantato bater?

 

Se realmente existe um "endocrinologista" na jogada, com certeza mandou não usar hormônios, mas ai é porque o médico é chato né? Melhor comprar underground por conta e já era.

 

Com mais de 20% de gordura se realmente for no médico o máximo que o cara vai receitar é inibidor de apetite, talvez dose baixa de testo pra dar uma animada no cara que devido ao sedentarismo e excesso de gordura deve estar com a testo baixa.

 

Que piada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2022 em 14:20, HorseBoy disse:

Eae rapazeada, eu tenho atualmente entre 20% e 27% de BF e estou fazendo meu primeiro ciclo de ergogênicos; fui aconselhado a fazer 0,5ml de Enantato de Testosterona 3x na semana (totalizando 750mg/semana), junto c 10mg de Oxandrolona 3x por dia (totalizando 30mg/dia); porém eu comprei de uma marca chamada Medical Pharma e nunca ouvi falar dela, dei um tirão no escuro (involuntário, pois pedi da King e chegou dessa, e afirmam que é de qualidade equivalente)... Queria saber se alguém ja usou desta marca (Medical Pharma) e se é boa, além de querer saber depois de quanto tempo bate o efeito do Enantato. Desde já, agradeço.

 

Obs: Faço acompanhamento com consultoria online, nutricionista esportivo e endocrinologista e treino 6x na semana.

 

Poste foto do antes e depois se possível

 

Em 07/03/2022 em 15:00, tmz disse:

Usar esse tanto de hormônio com esse BF é burrice!

Pode comprar um sutiã.

 

Vai precisar de muito antiaromatase, vai ficar sem líbido com risco de lesões, dificuldade em perder gordura...

 

A pessoa que te passou isso tem menos noção sobre hormônios do que você, procure alguém que realmente entenda do assunto para te auxiliar.

 

Não deveria nem usar hormônio com esse BF, no máximo ai seria 250mg de testo por semana e olhe lá.

 

Ta iludido que a droga vai te emagrecer, ta bem enganado.

 

 

 

 

Deixa ele fazer o experimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...