Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 07/03/2022 em 13:33, Sazonal disse:

sei lá man, não consigo fazer dieta com deficit
Eu era ciclista

Qual a relação entre ciclismo e déficit calórico?

Na verdade você não quer fazer dieta seja déficit ou superávit, é diferente.

Postado (editado)
Em 07/03/2022 em 13:36, -freedom disse:

Qual a relação entre ciclismo e déficit calórico?

Na verdade você não quer fazer dieta seja déficit ou superávit, é diferente.

eu vou tentar
mas vc acha que joguei fora os 9 meses?

no ciclismo eu consumia entra 6 a 9 mil calorias diariamente, acho que errei em parar de uma vez rs

Editado por Sazonal
Postado
Em 07/03/2022 em 13:38, Sazonal disse:

eu vou tentar
mas vc acha que joguei fora os 9 meses?

Você não jogou fora, pode ter certeza que sua saúde deve ter melhorado. A questão é: você quer só saúde ou quer conquistar um corpo bacana?

Postado (editado)
Em 07/03/2022 em 13:42, -freedom disse:

Você não jogou fora, pode ter certeza que sua saúde deve ter melhorado. A questão é: você quer só saúde ou quer conquistar um corpo bacana?

Editando: quando era ciclista consumia 9 mil calorias por dia... acabei parando de uma só vez...será que eu fiz cagada?

Saúde

Editado por Sazonal
Postado
Em 07/03/2022 em 13:44, Sazonal disse:

Editando: quando era ciclista consumia 9 mil calorias por dia... acabei parando de uma só vez...será que eu fiz cagada?

Difícil saber, só quem pode responder isso é você mesmo.

Talvez você esteja mal acostumado, isso é ruim pois criar novos hábitos é bem difícil. Supondo que você realmente comia 9000kcals, tenho certeza que metade ou mais eram calorias "sujas", ou seja, agora você precisa limpar a dieta, consumir menos kcals, voltar com a bike ou qualquer outro cardio todo dia e treinar sempre no limite.

Postado (editado)
Em 07/03/2022 em 13:51, -freedom disse:

Difícil saber, só quem pode responder isso é você mesmo.

Talvez você esteja mal acostumado, isso é ruim pois criar novos hábitos é bem difícil. Supondo que você realmente comia 9000kcals, tenho certeza que metade ou mais eram calorias "sujas", ou seja, agora você precisa limpar a dieta, consumir menos kcals, voltar com a bike ou qualquer outro cardio todo dia e treinar sempre no limite.

Comia, já cheguei a mandar 12 mil em um dia, treinava 5 hrs por dia em média...

Vou mandar menos calorias mesmo...mas é normal sentir fome?

Editado por Sazonal
Postado
Em 07/03/2022 em 13:53, Sazonal disse:

Vou mandar menos calorias mesmo...mas é normal sentir fome?

Todo mundo que faz dieta sente fome, seja em cutting ou bulking. O que não é normal é passar fome.

Já ouviu aquele ditado "Faça o que nunca fez para chegar onde nunca chegou"? ele se aplica aqui, caso queira um físico decente terá que fazer o que nunca fez.

Não é fácil, assim como não é fácil treinar 5h por dia... entende que tudo é questão de escolhas e prioridades?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...