SGT é Pedra! 37 Postado Março 6, 2022 às 20:23 Postado Março 6, 2022 às 20:23 Salve galera, dúvida rápida e besta já que procurei e não vi nada sobre. Antes de subir no palco, o que acham de aplicação de soro fisiológico intra muscular, uma aplicação localizada para corrigir assimetrias e ponto fraco? O músculo incha arredondado (ombros e trapézios ) e após isso o organismo absorve, sem conprometer o músculo e o shape. Alguém já ouviu sobre? Procede minha teoria? Obs: Nada a ver com hipertrofia em si, sei disto lorenzo_EP reagiu a isso 1
carlos.bas 6638 Postado Março 6, 2022 às 20:52 Postado Março 6, 2022 às 20:52 Em 06/03/2022 em 17:23, SGT é Pedra! disse: Alguém já ouviu sobre? Procede minha teoria? O organismo absorve muito rápido e tem perigo de afetar/piorar o balanço de sódio/potássio pq o soro tem sódio. ácido linoleico é mais eficaz pra fazer esse desgosto.
TheAlchemist.coach 728 Postado Março 7, 2022 às 00:21 Postado Março 7, 2022 às 00:21 Ácido hialurônico TB. Se não me engano, tem um podcast do jason falando sobre essas aplicações.
Torv1 586 Postado Março 7, 2022 às 02:13 Postado Março 7, 2022 às 02:13 Em 06/03/2022 em 17:52, Zanne disse: O organismo absorve muito rápido e tem perigo de afetar/piorar o balanço de sódio/potássio pq o soro tem sódio. ácido linoleico é mais eficaz pra fazer esse desgosto. Creio que a absorção rápida seja o único "problema", pois certa vez meu filho fez uma cirugia, bem novinho, o bicho não sossegava, e depois com soro no braço, perdeu a veia e ficou com uma mortadela no braço. Não causou nenhum tipo de preocupação em ninguém por lá, e o tempo fez o trabalho dele! RenanTrz reagiu a isso 1
Visitante Postado Março 7, 2022 às 09:40 Postado Março 7, 2022 às 09:40 Soro não da esse efeito que tu imagina Prs corrigir assimetria se faz o uso geralmente de synthol, ou de esteroides em veículo oleoso de baixa concentração(fazendo com que tu aplique uma quantidade maior de volume de líquido) ou até mesmo uso de ácido hialurônico e outros derivados do mundo de preenchedores. Sao procedimentos bem complexos, que se não executa dos por quem realmente manjs podem muito mais prejudicar do que ajudar( e até onde sei não feitos pré palco)
tmz 8429 Postado Março 7, 2022 às 11:24 Postado Março 7, 2022 às 11:24 Em 07/03/2022 em 06:40, MadrugaDentista disse: Soro não da esse efeito que tu imagina Prs corrigir assimetria se faz o uso geralmente de synthol, ou de esteroides em veículo oleoso de baixa concentração(fazendo com que tu aplique uma quantidade maior de volume de líquido) ou até mesmo uso de ácido hialurônico e outros derivados do mundo de preenchedores. Sao procedimentos bem complexos, que se não executa dos por quem realmente manjs podem muito mais prejudicar do que ajudar( e até onde sei não feitos pré palco) Numa brincadeira dessa o cara sobe parecendo o Arlindo Anomalia. Local tem que ser feito por alguém que manja muito, se não fica mais ridículo ainda lorenzo_EP, East~ e davincc reagiu a isso 1 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora